Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Imortal?? EmptyOrochimaru Imortal??

more_horiz
Como a gente já viu orochimaru foi morto pelo Sasuke pois estava debilitado depois de ter seus braços selados pelo sandaime hokage, e na luta Sasuke x Itachi ele foi selado pela espada do susano'o de Itachi, mas agora na quarta grande guerra ninja foi ressucitado pelo selo amaldiçoado da Anko. Fora ele ser selado, qual jutsu poderia mata-ló?

Opinem Vlw.

descriptionOrochimaru Imortal?? EmptyRe: Orochimaru Imortal??

more_horiz
Orochimaru não é imortal,só tem muitas formas de escapar da morte.E a Troca de Pele e suas demais artimanhas sempre consomem chakra.Outra coisa.Se ele receber um dano fatal,como perder o coração ou orgãos vitais,ele não recupera.Mas ele sempre tem uma maneira de voltar através dos selos amaldiçoados.Mas do que adianta isso se não haverá ninguém pra revivê-lo??

more_horiz
Vamos dizer o que Orochimaru é tipo o Voldemort. Para matar ele tem que destruir as Horcrux(Selos Amaldiçoados) da vida. Agora, não sei dizer se mais alguém tem, se não tiver possivelmente essa é a ultima versão dele, meios de matar ele agora tem varios, visto que foi superado por muitos ninjas.

more_horiz
Maicon escreveu:
Orochimaru não é imortal,só tem muitas formas de escapar da morte.E a Troca de Pele e suas demais artimanhas sempre consomem chakra.Outra coisa.Se ele receber um dano fatal,como perder o coração ou orgãos vitais,ele não recupera.Mas ele sempre tem uma maneira de voltar através dos selos amaldiçoados.Mas do que adianta isso se não haverá ninguém pra revivê-lo??

Você tem que ser mais especifico quando se trata de orgãos vitais.
Porque o unico dano realmente fatal para Orochimaru é perder a cabeça, porque ao meu ver, nem coração mais ele deve ter depois de tantas experiencias com o seu corpo. Vimos na luta da Kyuubi que ele é quase que um corpo oco, tanto é que nem mesmo os socos de Tsunade, que estouram qualquer orgão vital, o mataram.

more_horiz
No caso da Tsunade,ela estava apenas com sua força física natural da herança Senju.Ela estava sem a força reforçada por chakra.Mas eu penso assim por que a Troca de Pele funciona após o dano.Ou seja,ele perde uma perna e "cospe o novo Oro".Então se ele receber um ataque que mate instantaneamente,ele não vai resistir.É o que eu imagino.

more_horiz
a kyuubi o partiu ao meio, e ele conseguiu regrudar as duas partes, pra mim o nem se arrancasse a cabeça dele ele morreria.

more_horiz
o Enma já arrancou a cabeça dele e mesmo assim ele ñ morreu
na boa, axo q nada pod matar ele mas ele mesmo disse na luta com o Naruto 4 caudas q morrria se recebesse akela quantidade d chakra condensado mas ñ sei como ele ainda conseguiu sobreviver pois akele chakra destruiu até os 3 portoes q protegem ele.

more_horiz
Se eu não me engano,a Troca de Pele consome o estamina do corpo usado do Orochimaru e se ele usar demais,o corpo começa a rejeitá-lo.Talvez seja esse o grande ponto fraco do jutsu,que não deveria ser usado muitas vezes durante a batalha.E perder a cabeça,não sei o que tem demais em perder uma cabeça.Pra pessoas normais,o fim.Mas pra pessoas como o Oro,isso não é nada.Eu acho que ele,enquanto possa usar o jutsu,morre apenas com o seu coração destruído ou com alguma coisa que não deixe ele "se cuspir" .

more_horiz
ele é um protegido do Kishimoto
mas não é imortal... eu acho

more_horiz
Orochimaru ja morreu faz tempo

Seu corpo nao existe no mundo dos vivos e sua alma ja deixou esse mundo tbm

Orochimaru esta tao vivo quanto o minato e a kushina estavam quando ajudaram o naruto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos