Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona morte de jiraya Emptya morte de jiraya

more_horiz
como pain invocou os outros 3 path's sendo que o animal path tambem estava morto ?

descriptiona morte de jiraya EmptyRe: a morte de jiraya

more_horiz
animal path?oi?
caso com animal path vc queira dizer o pain summoner, os outros tres nao foram invocados, vieram andando mesmo, só foram chamados(consciencia unica)

more_horiz
eu n lembro muito bem dessa cena mas acho q vieram andando como obama falou ou o pain summoner ainda tava vivo e invocou eles( n me lembro direito) :fry:

more_horiz
Animal Path é o Pein invocador, Obama.

Todos os Path's estavam vivos, mas Pein foi escondendo-os, e quando Jiraya venceu os três com o Genjutsu, os outros vieram.

more_horiz
Jiraiya venceu 3 com o Genjutsu do Sapo. Depois ele virou as costas e saiu andando, ai aquele Patch que parece robô, chego perto dele e falo "Você me ensino a não baixar a guarda sensei" (alguma coisa assim), e deu um porrada nele e jogo ele longe. O braço do Jiraiya foi até decepado com esse golpe.

Depois o Jiraiya pego um Patch com o sapo, e derrotou. Mas ele teve que sair de dentro do Sapo, para descobrir o segredo do Pain.

Mas respondendo a pergunta: Os outros Patch foram andando.

more_horiz
Jiraiya tava lutando com os 3 Path's e nao tava conseguindo acertar eles

Jiraiya entao correu, nisso que ele correu dos 3, O Nagato foi e invocou os outros 3 qe faltavam

Nagato sabia que o Jiraiya nao ia fugir e qe iria preparar algo, entao ele simplismente si previniu contra armadilhas

Antes mesmo dos 3 Path's serem pegos pelo Genjutsu o nagato ja havia invocado os outros path's mas nao os locomoveu junto dos outros por causa do risco de armadilhas

Acho qe o Paw ou a Maw chega a dizer isso no manga, diz qe o pain invocou os outros antes de ser morto

more_horiz
Estavam escondidos mais como Jiraiya havia assassinado aqueles tres Pains com o gen. os outros apareceram para poderem derrotar Jiraiya e ressuscitar os tres que haviam sido mortos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos