Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 8 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
LOL

Mas é exatamente isso hsauhsuaah' NUNCA VIMOS HASHIRAMA LUTANDO A SÉRIO, MAS COM O MOSTRADO ELE PERDE, foi o que eu disse!

Isso foi brincadeira neh? Se vc nunca viu, como se analisa o mostrado? O máximo que vc pode fazer e se basear nas cópias inferiores para ter uma idéia de alguns dos poderes que o Hokage possui...
·Orochimaru· escreveu:
E vou deixar algo bem claro: Se vocês querem considerar que o Mokuton de Hashirama, a madeira em si, as moléculas, são (lol) mais "perfeitas", então considerem também que um veneno feito para agir sobre o mokuton, que agiu sobre Yamato, agiria AINDA MAIS RÁPIDO NO DE HASHIRAMA, NÃO??

Então quer dizer que é mais fácil anular o Mokuton de um usuário original muito mais poderoso do que algm que só usa devido a possuir uma fração das células do Shodai... é sério isso?

Bom, cada tem a sua opinião neh... rs

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

5 metros não da tempo do Hashirama dizer oi que já leva um Jinton na cara e adeus, claro que Kabuto vence

Nossa, quer dizer que o Jinton ficou rápido assim? Superestimação ao extremo aqui x.x

Primeiro que os tenseis ainda precisam ser invocados, segundo que acredito que todos concordam que Jinton possui no mínimo um médio tempo de preparação e terceiro que não é nada de anormal Hashirama usar tajuu moku bushin...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
LOL

Mas é exatamente isso hsauhsuaah' NUNCA VIMOS HASHIRAMA LUTANDO A SÉRIO, MAS COM O MOSTRADO ELE PERDE, foi o que eu disse!

Isso foi brincadeira neh? Se vc nunca viu, como se analisa o mostrado? O máximo que vc pode fazer e se basear nas cópias inferiores para ter uma idéia de alguns dos poderes que o Hokage possui...

lol.. Mas foi o que eu disse! Eu não especifiquei o que era o mostrado dele para min! E como se analisa o mostrado?? ué, pega o mostrado, e compara com outro personagem, não é o que está havendo aqui?

·Orochimaru· escreveu:
E vou deixar algo bem claro: Se vocês querem considerar que o Mokuton de Hashirama, a madeira em si, as moléculas, são (lol) mais "perfeitas", então considerem também que um veneno feito para agir sobre o mokuton, que agiu sobre Yamato, agiria AINDA MAIS RÁPIDO NO DE HASHIRAMA, NÃO??

Então quer dizer que é mais fácil anular o Mokuton de um usuário original muito mais poderoso do que algm que só usa devido a possuir uma fração das células do Shodai... é sério isso?

Bom, cada tem a sua opinião neh... rs

Não, não é isso, não chega nem perto de ser isso! FOI VOCÊ que disse que o veneno NÃO BURLARIA O MOKUTON, enquanto eu disse que burlaria, não se faria facilmente ou dificilmente. E então, pelo seu ponto de vista, Hashirama "possui mas células mokuton" no corpo, por isso é mais difícil o veneno agir?

@Raio dourado de konoha: Eu já disse, sendo mokuton, o efeito do veneno é o mesmo. Hashirama pode durar mais, na minha opinião, pelo seu corpo phoda, só isso!

more_horiz
E ainda mantenho minha opinião, que não é garantido que funcione no Hashirama só pq fez efeito no Yamato...

Até aceito o argumento que a equipe poderosa de tenseis que Kabuto tem aqui a disposição tenha chances, mas pelo veneno eu não concordo, como eu disse, essa é a minha opinião o/

more_horiz
Esses 3 kages sao um problema , principalmente o muu , mais nao acho que venceriam Hashirama no seu Auge , porque o auge do Hashirama pelomenoz ao meu ver nao teria problemas contra eles , Agora contra Kabuto seria mais complicado , mais Hashirama ainda ganharia por ter um poder mais destrutivo ,ele poderia mudar o campo de batalha ao seu favor ,e prender Kabuto no mokuton ,mesmo se Kabuto consegue escabar ,qualquer vacilada pode ser fatal para ele. E isso Hashirama nem precisaria lutar de perto.

more_horiz
Kabuto e os três kages podem ser os mais fortes.
Mas perante a Hashirama eles perdem.
Ele cria um bushin pra cada adversário e owna eles.

8/10 Hashirama.

more_horiz
O problema, é que além do Kabuto por sí só já ser perigoso, ainda tem 3 Kages super-poderosos e perigosos a sua disposição, sendo que dois destes, possuem golpes que a regeneração do Hashirama NADA podem fazer contra.

Imaginem a quantidade de combos com a miragem, mais Jinton, mais Jokey Boy, mais invisibilidade, mais as habilidades únicas do Kabuto, mais o Kuro Raiton...

more_horiz
Dante escreveu:
O problema, é que além do Kabuto por sí só já ser perigoso, ainda tem 3 Kages super-poderosos e perigosos a sua disposição, sendo que dois destes, possuem golpes que a regeneração do Hashirama NADA podem fazer contra.

Imaginem a quantidade de combos com a miragem, mais Jinton, mais Jokey Boy, mais invisibilidade, mais as habilidades únicas do Kabuto, mais o Kuro Raiton...

Concordo, é exatamente minha linha de pensamento!

A miragem criada por nidaime abre brechas para muitos ataques! Sandaime com seu nukite, Muu com seu jinton, nidaime com o Joky boy, e outros ninjas ainda! Mesmo que, depois de muito sufoco, Hashirama conseguisse imobilizar os tenseis mais poderosos, ele estaria bem esgotado já, e aí, Kabuto poderia finalizar!

more_horiz
Tudo se resume à: Hashirama vai conseguir mudar o campo?

Mokuton vai destruir a ostra?

Hashirama vai lutar com Bunshins (claaro que não, magina --')

Se uma destas perguntas for afirmativa, Hashirama vence.

Pelo simples fato de que uma puxa a outra...

more_horiz
Não vejo pq os edo tenseis do kabuto não dormiriam para a tecnica do polem do mundo das flores, já que tendo alma, os corpos provavelmente podem dormir e sonhar. Não vejo pq o proprio kabuto não cairia para esse jutsu, não há nada que comprove que ele conheça essa tecnica, quem conhecia era o madara. E se o kabuto usar sua flauta, eu vejo o hashirama ir para dentro do chão, e ficar protegido lá. E dentro do chão ele poderia usar o dragão mokuton para lutar contra kabuto e impedir dele continuar usando a flauta. E se kabuto invocar manda 2, não sera algo tão problematico ao ponto de um mokuton de nivel maximo do shodaime não conseguir imobilizar. Vejo hashirama lidando com tudo do kabuto.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Não vejo pq os edo tenseis do kabuto não dormiriam para a tecnica do polem do mundo das flores, já que tendo alma, os corpos provavelmente podem dormir e sonhar. Não vejo pq o proprio kabuto não cairia para esse jutsu, não há nada que comprove que ele conheça essa tecnica, quem conhecia era o madara. E se o kabuto usar sua flauta, eu vejo o hashirama ir para dentro do chão, e ficar protegido lá. E dentro do chão ele poderia usar o dragão mokuton para lutar contra kabuto e impedir dele continuar usando a flauta. E se kabuto invocar manda 2, não sera algo tão problematico ao ponto de um mokuton de nivel maximo do shodaime não conseguir imobilizar. Vejo hashirama lidando com tudo do kabuto.

Bem lembrado, tinha me esquecido do pólen! Vou dar uma revisada aqui, mas se os tenseis normalmente dormirem com o pólen em campo, a vitória de Hashirama fica + ou - 10/10!

Bom, mas tem o Joky boy, que combinado com o genjutsu pode pegar de surpresa o shodaime. Isso por que ele não veria o Joker vindo, por que lol, se ele não ver a tempo, a madeira não salva ele nem a pau!

more_horiz
Kabuto tem conhecimento do Pólen, e assim sendo, o Muu pode eliminá-los FACILMENTE lançando um Jinton em larga escala.

Kabuto e suas habilidades corporais, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage são suficientes para vencer o Hashirama.

Kabuto é favorito;

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Bem lembrado, tinha me esquecido do pólen! Vou dar uma revisada aqui, mas se os tenseis normalmente dormirem com o pólen em campo, a vitória de Hashirama fica + ou - 10/10!

Bom, mas tem o Joky boy, que combinado com o genjutsu pode pegar de surpresa o shodaime. Isso por que ele não veria o Joker vindo, por que lol, se ele não ver a tempo, a madeira não salva ele nem a pau!

O pólen que foi "cancelado" por um usuário de Jinton?

Se for esse, temos um tal de Muu por aqui...

more_horiz
Eles podem segurar o Kage com o Mokuton de boa , o unico que tem força fisica pra quebrar o mokuton é o Sandaime Raikage e olha la em ,porque se o mokuton tiver segurado a kyuube mesmo por algum tempo , acho que seria capaz de segurar o sandaime raikage .

more_horiz
Dante escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

O pólen que foi "cancelado" por um usuário de Jinton?

Se for esse, temos um tal de Muu por aqui...

lol outro descuido meu, tinha me esquecido! nem lembrava disso!

Sendo assim, meu último post é inválido :fem:

Bom, são muitos tenseis, como dante disse, alguns deles tem golpes irrecuperáveis, como jinton, Joky , Nukite que faria um estrago enorme, e etc!

Volta a vantagem para Kabuto lol!

more_horiz
Só queria saber quem iria identificar o Hashirama verdadeiro, isso se ele quiser envoler o seu corpo original na batalha... e esse é apenas um dos problemas de se finalizar algm como o Shodai...

O Hokage tem a vantagem numérica com os seus Moku Bushins, vantagem de campo com uma floresta literalmente viva sob o seu controle, imagina a resistencia que o mokuton tinha com o chakra do Shodai, algo capaz de imobilizar uma Kyuubi full, agora imagina esse mokuton de uma floresta inteira tomando forma e atacando os adversários por todas as direções, milhares de troncos, raízes e galhos absurdamente resistentes perfurando e imobilizando os alvos...

E como citei antes, o Senju pode incusive observar tudo a distancia, debaixo da terra, em cima das arvores, pode dificultar mais ainda o jogo com gen da escuridão, pólen, esporos... enfim, concordo plenamente que a equipe de Kages aqui é perigosa e em conjunto com o Kabuto tem chance sim de acertar um combo bem sucedido se achar o verdadeiro Hashirama, mas falar que matar o Hokage aki seria fácil é muita subestimação ou desconhecimento de tudo que vem sendo revelado pelo autor nos ultimos meses.

more_horiz
Pra que lidar com Moku Bunshins?

O time tem uma miragem que deixa eles completamente imunes.

Possuem duas técnicas que acertam o adversário involuntariamente ( Hakugeki e Mugen Onsa ).

E igual o Onoki, um deles podem varrer os Moku Bunshins com uma força única de destruição, e destruir o Mundo das Flores, o Jukai Koutan...

more_horiz
Dante escreveu:
Pra que lidar com Moku Bunshins?

O time tem uma miragem que deixa eles completamente imunes.

Possuem duas técnicas que acertam o adversário involuntariamente ( Hakugeki e Mugen Onsa ).

E igual o Onoki, um deles podem varrer os Moku Bunshins com uma força única de destruição, e destruir o Mundo das Flores, o Jukai Koutan...

Exato, e Muu pelo menos na minha visão é claramente melhor que o Oonoki, primeiro ele mesmo mandou Oonoki chamar o Gaara, se não o velhote iria deitar, segundo, Muu é bem mais versátil, visto que pode ficar invisível, se dividir, é sensor, e também tem Jinton.

O negócio aqui já foi bem explicado, Nidaime Mizukage com seu Genjutsu já iria proteger o time todo, Muu pode ficar invisível e Hashirama não tem como achar sem ser sensor, o Jinton pode varrer qualquer Mokuton do campo de batalha, o JB também seria tenso segurar com Mokuton, o Sandaime é diferente da Kyuubi, o Dragão não seria útil contra um ninja sem bijuu full, logo Hashirama teria que imobilizar com Mokutons menores, e isso Sandaime quebra como gravetos.

Além disso Hashirama fica totalmente vulnerável para ser atacado pelo Kabuto, pois tanto ele como Muu são sensores diferentes de altíssimo nível, e Kabuto tem técnica perfeitas para burlar o Mokuton, pode virar água, só nisso os ataques físicos seriam inúteis, pode invocar o Manda para dar mais um trabalho pro Hokage, pode usar o Senpou Hakugeki para cegar o Shodaime e se acertar a luta termina.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos