Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu Status É, Vivo ou Morto ??? EmptyMeu Status É, Vivo ou Morto ???

more_horiz
Tem uns caras que eu nao se como definir, tipo......

Zetsu, o original morreu, mas, seus clones ainda vivem, Voce considera esse cara como um vivo ou morto ?

Orochimaru, seu corpo Original apodreceu a 10 anos atras quando ele usou o Fushi Tensei pela primeira vez, o corpo qe ele estava hospedado foi destruido pelo Sasuke e depois liquefeito e enjetado no Kabuto, seu Espirito foi selado fora do Mundo dos Vivos pelo Itachi mas ainda assim... existe chakra do Orochimaru no mundo dos vivos, e entao, ele ta vivo ou morto ?

For pegar o Exemplo de um Tensei, ai é qe fica tud mais confuso mesmo, seus corpos ja nao existem, seus espiritos tao em outros corpos, eu os considero como Zumbis, sera que da pra chamar o Orochimaru e os Clones do Zetsu como Zumbis ?

descriptionMeu Status É, Vivo ou Morto ??? EmptyRe: Meu Status É, Vivo ou Morto ???

more_horiz
Pra mim,ambos mortos.Orochimaru é só materialização de chakra e Zetsu apenas clones.Não dá pra dizer que o chakra de alguém em si é vivo,pelo menos não consigo pensar asssim.

descriptionMeu Status É, Vivo ou Morto ??? EmptyRe: Meu Status É, Vivo ou Morto ???

more_horiz
Orochimaru é morto, já que aquilo é só Chakra.
Com os Zetsus, bem, eles são clones de Mokuton, não é? E Mokuton cria vida, então acho que pode-se considerar como vivo.

more_horiz
eu considero orochimaru morto pois seu corpo e alma não habitam o mundo dos vivos .

zetsu não se sabe do que ele e feito e quem ele e realmente só sabemos que tem as células do shodaime e mais nada .

considero ele um não huamano .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos