Hinata u.u
Seguida de Ino, Tsunade, Kurenai, Kushina, Mikoto e Mei.
Seguida de Ino, Tsunade, Kurenai, Kushina, Mikoto e Mei.
Misaq escreveu:A Mei é a mais bonita. Quem não acha ela bonita é porque é veado.
Que coisa de gente doente isso de querer ser o filho da mulher, heuhein. Isso não é de deus não.
Ino e Kurenai também são bonitas.
Tinham que fazer um Miss Fórum também, ai todos os meninos postavam fotos suas e nós escolheríamos o mais cat. Pode ter das meninas também...
tsunade escreveu:Misaq escreveu:A Mei é a mais bonita. Quem não acha ela bonita é porque é veado.
Que coisa de gente doente isso de querer ser o filho da mulher, heuhein. Isso não é de deus não.
Tinham que fazer um Miss Fórum também, ai todos os meninos postavam fotos suas e nós escolheríamos o mais cat. Pode ter das meninas também...
nao acho a mei bonita :Poderosas:
Misaq escreveu:tsunade escreveu:Misaq escreveu:A Mei é a mais bonita. Quem não acha ela bonita é porque é veado.
nao acho a mei bonita :Poderosas:
Você mesmo tá se acusando
Eu também não :[negão]:
tsunade escreveu:n sei oque vcs veen na mei eu olho pra ela e vejo uma arvore de natal marron e azul sou mill vezes a tsu parece mais uma mulher "normal"