porque ele nao copia ja que foi aluno do minato?
por essa mesma tecnica ele ficou conhecido pelo nome de Relampago amarelo de Konora
E Kakashi não conseguiria ja que para copiala ele teria que usar o sharigan e ver Minato realizar os selos. E nunca veria pois os selos estavam nas Kunais especias que ele usava
Ellos escreveu:O Selo Formula nao é segredo pro Kakashi, Tsunade, Shikaku e uns doidos de Konoha
Genma, Raido e o outro doido la sabem como usar o Hiraishin e poderiam ensinar a qem eles kizessem
Pro Kakashi nao usar o Hiraishin a minha unica explicação é a falta de Chakra
Pra Tsunade nao usar o Hiraishin, eu nao consigo pensar em nenhuma explicação descente
Minato pode nao parecer mas ele tinha muito chakra, ele poderia facilmente ter cido um Jinchuuriki
Na minha opinião Hiraishin gasta mt chakra tanto qe foram necessarias 3 pessoas pra reproduzir o Jutsu, kakashi nao tem chakra pra usar esse jutsu de forma viavel em batalhaspor essa mesma tecnica ele ficou conhecido pelo nome de Relampago amarelo de Konora
Minato ficou conhecido como Relampago amarelo de Konoha por sua velocidade normal e nao pelo hiraishin
Hiraishin é um Kuchiyose no Jutsu, Kuchiyoses no deixam rastros, na luta do minato vs kira A por exemplo, ele indo do chao ate a arvore nao deixa rastro amareloE Kakashi não conseguiria ja que para copiala ele teria que usar o sharigan e ver Minato realizar os selos. E nunca veria pois os selos estavam nas Kunais especias que ele usava
Shikaku sabe fazer o selo formula que existia nas kunais
Genma ou Raido poderia ensinar ao kakashi
o proprio minato poderia ter ensinado ou tentado ensinar ao kakashi a tecnica
Em konoha ainda deve existir uma ou duas kunais do minato, na real essas kunais podem existir ate mesmo fora de konoha, nada impede qe algum doido tenha pego uma dessas kunais depois de uma das lutas do minato, o proprio Kira A ou B pode ter uma dessas kunais de lembraça
Provavelmente ainda deve existir segredos por tras desse jutsu
eu falei isso no post, ta ali qe precisa de 3 pra reproduzir o jutsuGenma,Shikaku e Raido sabiam,mas foi revelado recentemente no mangá que eles nao conseguem fazer individualmente,só conseguiam usa-lo em grupo.Quando eles foram mandar a Mei para o campo de batalha onde estavam os outros kages,eles tiveram que se juntar para usar o Hiraishin.