Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionorochimaru e itachi Emptyorochimaru e itachi

more_horiz
foi mostrado que o orochimaru e o itachi capturaram algum bijuu quando trabalhavam juntos ?

descriptionorochimaru e itachi EmptyRe: orochimaru e itachi

more_horiz
man eu nao Sei direito, Mais acho que nao, poderia ter pegado talves sim talves nao, eu nunca vi. :nemvi:

more_horiz
Há teorias em que Sasori e Orochimaru trabalhando juntos pegaram o Biju de 7 Caldas, já que é o unico que não se possui informações sobre sua captura.

more_horiz
nossa viajei aqui num e itachi e orochimaru não e orchimaru e sasori. desculpa o erro

more_horiz
:fuuu: acontece :felizan:

more_horiz
Só existe teorias de qe o Orochimaru e o Sasori juntos capturaram o 7 caudas mas no manga nada foi mostrado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos