Maicon escreveu: Já não era sem tempo...Bem,creio eu que Sasuke e Naruto vão lutar juntos contra Tobi e,em meus sonhos,Sakura ajudará.Assim,ambos se tornariam lendas assim como os Sannins.O final dessa guerra está cada vez mais próxima e não vejo a hora da conclusão dela chegar.O destino de Madara,quem irá derrotá-lo ou selá-lo,qual a identidade de Tobi,o encontro de Naruto e Sasuke,tudo isso será eletrizante.Sem contar o trecho "Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito." Espero que esses "favoritos" não seja somente os mesmos de sempre(Naruto,Sasuke,Tobi,Madara e companhia).
Pelo que deu a entender, ele dará um destaque a personagens secundários, e não aos protagonistas e/ou vilões. Pra mim, creio que Gai e Kakashi (que já começaram a receber destaque e pelo visto ainda tem muito mais pela frente), Tsunade (desde sua ultima aparição no mangá pareceu prometer que teria destaque), Orochimaru, Juugo, Suigetsu e talvez Karin (parece que mesmo não tendo muita influência, os Takas irão ser importantes), além dos reforços da aliança, onde estão os chunnins da folha, que pelo visto, depois de seus discursos individuais parece que terão um papel importante no climax do arco.
Estou ansioso agora o/