Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgumas duvidas EmptyAlgumas duvidas

more_horiz
Boas pessoal

Eu sou novo aqui neste forum, e andei a pesquisar para saber + de naruto aqui neste forum, e reparei-me com tópicos que me deixaram com dúvidas,

1- Eu andei aqui a ver topicos, para saber mais de naruto... e reparei em algums tópicos a dizer qual seria o mais forte Susano o Gedo Mazo... muitos(o msm todos) disseram Susano...e eu pergunto porque? o gedo mazo deveria ser + forte(pelo menos eu acho)... pois só quem tem o rinnegan consegue invoca-lo, ultima evoluão do sharingan...

2-Eu sei que o Tsukyomi do Itachi é muito forte, se inimigos cairem neles os podem levar até a derrota, mas á alguem se cair no Tsukyomi do Itachi consegue escapar?( um inimgo com olhos normais, sem rinnegan o shariga) e podem me falar+ sobre o Tsukyomi sff

3-O Sasuke vai ter o rinnegan? se ele tiver o rinnegan ele vai conseguir o Gedo Mazo, os 6 pain, rivever pessoas( ó esse era só o poder do nagato, aquele que controla a vida e a morte)?

4- Qual ganharia em uma batalha kyuubi x Susano? e kyuubi x Gedo Mazo

Espero que me possam ajudar

Abraço

descriptionAlgumas duvidas EmptyRe: Algumas duvidas

more_horiz
Salve Jovem

1 - Bem, o Gedou Mazou mostrou-se bem fraco, pelo menos ao que se esperava dele. Ele ficou ali lutando Sumo com Chouza e nada demais. Já o Susano'o do Madara fatiou umas montanhas só com um ataque. Realmente comparando os parâmetros o Susano'o aparenta ser mais poderoso

2 - O Tsukoyomi é uma técnica que uma vez que você seja pego, não há escapatória. Na técnica, o usuário controla totalmente a realidade. Ele pode fazer o que quiser, fazer o alvo ficar preso por 2 semanas sendo torturado e na realidade se passou apenas 1 segundo. Ou ao contrário, pode se passar 1 segundo na técnica e na realidade 2 semanas. Uma vez pego por essa técnica, desde que seja alguém poderoso no Genjutsu como Itachi, é praticamente uma derrota.

3 - Talvez, nada indica ainda que ele tenha, mas se conseguir, nada o impede de conseguir os 6 caminhos, podendo reviver pessoas.

4 - Em uma batalha entre Kyuubi e Susano'o Full do Madara eu deixaria empate. Já entre Kurama e Gedo, o atual, sem Juubi perderia, já com o Juubi despertado é algo que não sabemos ainda.

Espero ter ajudado.

descriptionAlgumas duvidas EmptyRe: Algumas duvidas

more_horiz
1- Eu andei aqui a ver topicos, para saber mais de naruto... e reparei em algums tópicos a dizer qual seria o mais forte Susano o Gedo Mazo... muitos(o msm todos) disseram Susano...e eu pergunto porque? o gedo mazo deveria ser + forte(pelo menos eu acho)... pois só quem tem o rinnegan consegue invoca-lo, ultima evoluão do sharingan...

Alguem destruir o Susano, é só fazer outro, aquilo é apenas chakra
Voce destruir o Gedou.......... ai é fud3u

voce pode usar o susano e correr o risco de ficar cego
voce usar o gedou com certeza vai ferrar com seu corpo, a nao ser qe brinque com o mokuton como o tobi

gedou fica mt forte com o poder dos Bijuus mas sem eles...... é nem tanto assim
susano tem varias variações e poderes uteis, como totsuka, yata, flechas, amaterasu e cia

nao é qe o susano é mais poderoso, só é mais util e pratico

2-Eu sei que o Tsukyomi do Itachi é muito forte, se inimigos cairem neles os podem levar até a derrota, mas á alguem se cair no Tsukyomi do Itachi consegue escapar?( um inimgo com olhos normais, sem rinnegan o shariga) e podem me falar+ sobre o Tsukyomi sff

Tsukuyomi do Itachi é morte na certa

Tsukuyomi assim como todos os outros gens controla o fluxo de chakra ao redor do celebro, itachi de alguma forma altera a percepção do tempo do oponente e ai brinca com tua mente

Ate onde agente sabe, ngm do manga sobrevive a esse jutsu mas com tecnicas como Kage Bunshin da pra ludibriar esse jutsu

3-O Sasuke vai ter o rinnegan? se ele tiver o rinnegan ele vai conseguir o Gedo Mazo, os 6 pain, rivever pessoas( ó esse era só o poder do nagato, aquele que controla a vida e a morte)?

Talvez ele consiga o Rinnegan e com isso ele poderia reviver as pessoas, teria shinra tensei, chibaku tensei e cia

Gedou manzou ele nao teria, ele só pode ter o gedou depois qe ele si disincronizar com o tobi, pro sasuke ter o gedou o tobi tem de morrer antes e pra ter path's tem qe ter o gedou

4- Qual ganharia em uma batalha kyuubi x Susano? e kyuubi x Gedo Mazo

Kyuubi nos 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos