Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nawaki pode ser Zetsu!?

+5
Lorde Fabius
viniihgomes
dannielzinho~
Maicon
matheusddo
9 participantes

descriptionNawaki pode ser Zetsu!? EmptyNawaki pode ser Zetsu!?

more_horiz
Nawaki pode ser Zetsu!

Eu estava rerererererererererererererererererer..........lendo o mangá e lembrei q:

Quando Nawaki morreu,Orochimaru foi dar essa infeliz informação a Tsunade,e disse a ela que o corpo de Nawaki estava tão fud$%& que estava inreconhecivel :aham:
Orochimaru naquela época ja fazia suas "experiencias".Então,dizem que o corpo de Nawaki foi seputado,mas foi enterrado sem a familia ver :aham: .Ai que ta!Só o Orochimaru que viu o corpo e ficou com ele até pegarem o corpo pra enterrar,como sabemos Nawaki era um senju :maededeus: e Orochimaru podia muito bem ter ficado com o corpo de Nawaki para poder usa-lo em suas "experiencias com humanos" .Como sabemos tambem,Orochimaru teve um certo envolvimento com tobi,sabemos que Zetsu foi resltado de ma experiencia com celulas de Senju,então ai vai minha teoria:

Zetsu,é o corpo de Nawaki que passou por diversas experiencias,tanto que a aparencia de Nawaki prevalece um pouco em Zetsu,ao meu ver,Oro deu Zetsu pra Tobi em troca de celulas e informações sobre os Uchihas.

Então ai vai minha pergunta,vcs acham que isso seria possivel?Nawaki pode ser Zetsu?

descriptionNawaki pode ser Zetsu!? EmptyRe: Nawaki pode ser Zetsu!?

more_horiz
Você fez dois desse mesmo tópic,karinha.Deveria apagar o outro enquanto é tempo.

Tópico:Bem possível sim.Na verdade,até acho que essa é uma boa teoria.Só não podemos ter certeza de que é a realidade.

more_horiz
Pode ser q Zetsu seja Nawaki mas Zetsu tem duas personalidades e uma ja morreu
Kish disse q um personagem q ninguem pensava q iria aparecer irá voltar para historia, talvez esse personagem seja Nawaki

more_horiz
Cara é uma booa teoria!!!

Mais você também não acha que Zetsu pode ser uma 'coisa' criada pela akatisuk com o chakara de senju hashirama?
.
.
.
.

more_horiz
Gosto da Teoria e considero muito forte essa Possibilidade! Nawaki realmente lembra um pouco o Zetsu...

more_horiz
Maicon escreveu:
Você fez dois desse mesmo tópic,karinha.Deveria apagar o outro enquanto é tempo.

Tópico:Bem possível sim.Na verdade,até acho que essa é uma boa teoria.Só não podemos ter certeza de que é a realidade.

Desculpa,é que eu fiz esse topico pelo celular e é mais dificil de mexer :hihi:

Mas felizmente,estou vendo que minha teoria foi aceita :hihi:

more_horiz
eu acho que sim tem muitas possibilidades essa teoria!

more_horiz
sim tem possibilidades , mais como vc explica o mokuton ?

sera que um moleque que morreu a 30 anos , tinha a KG mais poderosa do mundo .

more_horiz
Por que o mokuton e o Kg mais poderoso do mundo?

more_horiz
pq ele esqueceu do ms

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Gosto da Teoria e considero muito forte essa Possibilidade! Nawaki realmente lembra um pouco o Zetsu...

Realmente lembra , isso explicaria o porque da personalidade quase infantil do Zetsu branco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos