Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado. Empty[TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado.

more_horiz
Galera , eu tava aqui mechendo no facebook derrepende postaram uma imagem do kinkaku , entao pensei:

Primeiro-->

Os corpos foram tragos de volta com o chakra da kurama, e se eles morre-sem denovo o chakra morreria com eles.

>Prova que o chakra nao e liberado na morte , Minato morreu com metade do chakra da kurama consigo.
>Talvez so seja liberado se o usuario tiver a kurama dentro de si, nao apenas seu Chakra.

Segundo-->

Ginkaku foi inteiramente puxado para dentro da Cabaca mitica do Rikudou.

>Corpo, alma e chakra, foi tudo saca.
>Depois que entra nao ha como sair.

Terceiro-->

Quando o Edo Tensei foi desfeito pelo exelentissimo melhor de todos Itachi, todos os tensei foram puxados de volta.
>Corpo,alma e Chakra, no manga 591 mostra claramente , nem o Reika no Jutso (Voce solta sua alma kk) escapa , a alma tambem e puxada.

De posse dessas informacoes ja digo minha conclusao, pelo menos o Tensei Ginkaku tambem foi burlado, Pois seu corpo continuou dentro da Cabaca do Rikudou, como sabemos sem o corpo nao haveria chakra.

Poderia a cabaca ter burlado o Tensei de Ginkaku? Sim.

Seria possivel que mais ninjas alem de Madara e Ginkaku tenham burlado o Tensei?Talvez , quantos ninjas poderiam saber sobre o edo tensei?

Quantas formas diferentes poderiam existir que burle o Edo Tensei?

Tobi poderia estar mentindo sobre ter Chakra da Kurama atualmente no juubi?
> Se pra absorver o Chakra fosse tao facil , so engolindo, talvez o Gedou so precisa-se engolir os jinchuuriki.

Sei que foi pequeno, mas nao foi um grande teoria de conspiracao, mas so abordando uma possibilidade de que outros ninjas poderiam usar de tecnicas para burlar a tecnica.

description[TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado. EmptyRe: [TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado.

more_horiz
Totsuka pode "burlar" o liberamento do Edo Tensei.

Sobre quem pode ter burlado, não sei. Só o Kishimoto sabe, mas pelo andar da história, provavelmente apenas Madara burlou.

description[TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado. EmptyRe: [TEORIA]Mais ninjas tiveram o Edo Tensei Burlado.

more_horiz
O madara burlou, e eu acredito que o Ginkaku foi burlado kk

more_horiz
o ginkako foi burlado pois como disseram, naquela cabaça tudo que entra não sai, pode ser alma, corpo, pode até ser o chuck norris(tenho minhas dúvidas) mas ele n vai sair dali da gezou n, o corpo dele ja deve ter se destruido lá dentro, junto com cabaça e as porra toda.

more_horiz
Só Madara Conseguiu Burlar o Edo Tensei , Quanto Ao Ginkaku Ele que Foi Burlado .

more_horiz
olha gente, cá pensando com meus botões pensei que também quem sabe os ninjas velhos, como o hanzo da salamandra pode ter saido, ele é rodado, quem sabe ele também não sabia como sair do edo, ou até mesmo o muu também, logo que ele é mt velho e mt foda, já que ele foi PROFESSOR DO TSUCHIKAGE ele é velho pra caraleo.

more_horiz
Se o Juubi absoveu o chakra , ele quebrou a Cabaca! =X

more_horiz
olha durante o cancelamento do Edo ocorre um breve spaço de tempo em que o corpo e a alma ficam livre.Como foi visto Dan e Madara souberam muito bem utilizar esse tempo,mas eu ainda cho que existem mais ninjas por ai ainda sendo edo

A gente só viu o Madara permanecendo edop,tinha muitos ninjas alem dele,com certeza pelo menos mais algum connhecia o selo tbm,pode até ser que o kishi mostre isso depois,ele sempre faz alguma surpresa pra gente!

more_horiz
matheusddo escreveu:
olha durante o cancelamento do Edo ocorre um breve spaço de tempo em que o corpo e a alma ficam livre.Como foi visto Dan e Madara souberam muito bem utilizar esse tempo,mas eu ainda cho que existem mais ninjas por ai ainda sendo edo

A gente só viu o Madara permanecendo edop,tinha muitos ninjas alem dele,com certeza pelo menos mais algum connhecia o selo tbm,pode até ser que o kishi mostre isso depois,ele sempre faz alguma surpresa pra gente!

Só que o Dan ainda foi puxado, O Madara não, o Ginkaku tambem não, eu acho que o Madara esta guardando segredo sobre algum Item mitico, por que a Cabaça mesmo fez com que o ginkaku permanesse-se lá, achoque vão derrotar ele por esse segredo =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos