Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas Scans revelam Naruto Vs Menma

+5
Marombeiro
Uchiha Myke
Chandler
natsu dantas
Naruto_Raserengan
9 participantes

descriptionNovas Scans revelam Naruto Vs Menma EmptyNovas Scans revelam Naruto Vs Menma

more_horiz
Chega uma nova scan do filme Road To Ninja: Naruto Movie da revista Shonen Jump 35. Nessa scan vemos Naruto enfrentando Menma, a exclusiva versão alternativa dele mesmo do filme. Road To Ninja agora está aberto ao público para ser assistido no Japão.

Novas Scans revelam Naruto Vs Menma Menma-vs-Naruto

Aqui temos duas imagens adicionais de Menma (Naruto Alternativo) do jogo de cartas do Naruto. Uma com a máscara e outra sem a máscara, que você já deve ter visto antes aqui no Fórum Naruto Shippuden (Saiyan Island xD)

Novas Scans revelam Naruto Vs Menma Alternate-Naruto
Novas Scans revelam Naruto Vs Menma Menma-Naruto-Card

Também conhecido como Naruto Shippuden The Movie: Road To Ninja, Naruto Shippuden filme 6, entre outros, Road To Ninja é o 9º filme baseado na série Naruto. Foi exibido nos cinemas japoneses no dia 28 de Julho de 2012. O criador de Naruto, Masashi Kishimoto esteve pessoalmente envolvido com o filme, criando a história e criando o design dos personagens.

Fonte

Esse filme sim deve valer a pena, desculpem algum erro aí na tradução.

descriptionNovas Scans revelam Naruto Vs Menma EmptyRe: Novas Scans revelam Naruto Vs Menma

more_horiz
O naruto da outra dimensal tem o sharingan nivel 3 LOl :adorável: :*.*: :blz: :paz: (e depois ele vai evoluir pro mangekyou sharingan)e tem a kurama preta( do mal) e o naruto tambem tem 9 tipos de bijuus diferentes da dimensao do naruto normalhttp://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/122.html

descriptionNovas Scans revelam Naruto Vs Menma EmptyRe: Novas Scans revelam Naruto Vs Menma

more_horiz
nossa, esse Menma vai ser foda msm, pra um personagem de filme ele vai ser muito foda

more_horiz
entao menma nao vai ser filho do minato e da kushina já que ele tem o sharingan deve se filho de uma pessoa do cla uchiha

more_horiz
Achei o Sasuke desse novo filme muito viadinho. '-' Bom, pelo que eu vi essa Menma vai ser um grande adversário pro Naruto, pois ele tem o sharingan, eu sinceramente não estou muito empolgado com esse filme, algumas coisas nele eu não gostei de acordo com os spoilers, mas, espero que minha opinião mude assim que eu assisti-lo né?

more_horiz
Tbm não estou muito confiante neste filme ñ, mesmo sendo pelo Kishi... Seilá ainda estou com 1 pé atrás... To muito confuso sobre este filmes não to entendo nada, le vários spoilers e não entendi quase nenhum

more_horiz
Menma é o filho do Minato e Kushina e foi selado pela outra versão do Kurama.

Após se ''fundir'' com tobi ele ganhou o sharingan e não vai evoluir pro mangekyou nao.

more_horiz
Vi certas coisas q me deixam confuso em relaçao ao filme, mas quando o estiver a ver espero q perceba..
Por outro lado este filme é diferente dos outros, é + ligado ao anime/manga q os outros, tem personagens "mais conhecidas" ..
É esperar para ver :D

PS: Obrigado por partilhar as novas scans

more_horiz
Como esse Menma é o Naruto se ele tem Sharingan?

Pensei que alterariam apenas as personalidades.

more_horiz
pareçe uma fusão do naruto e sasuke pq o cabelo e ingual do sasuke porem mais curto e tem o sharigan tbm acho que pode ser isso

more_horiz
Acho que ele é uma fusão do Naruto de la com o Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos