Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo é isso me esplica pliz! Emptycomo é isso me esplica pliz!

more_horiz
oq manten as bijuus dentro dos jinchuurikis uma pergunta rapida, pf me respondamae Pliz.

descriptioncomo é isso me esplica pliz! EmptyRe: como é isso me esplica pliz!

more_horiz
Oque mantem os Bijuu's dentro dos Jinchuuriki's é o Jutsu de Selamento usado neles

more_horiz
O selo que foi posto nos jinchurikis para os Bijjus serem aprisionados dentro do corpo dos Jinchurikis

more_horiz
mais @matheusddo @Ellos so uma unica pergunta, qual quer ninja pode fazer esse selo :?1: ou so um hokage, ninjas bem treinados, anbus ?

more_horiz
Depende do Fuuinjutsu que vai ser usado mas normalmente pra usar um Fuuinjutsu é necessario bom controle de chakra e inteligencia

Ninjas como Kakashi, Nagato, Tobi, Tsunade, Orochimaru, Jiraiya, Sasuke, Itachi e cia provavelmente seriam capazes de usar Fuuin's

Lembro que quem selou o Ichibi no gaara foi a Chiyo que nao tem tanto chakra assim mas é inteligente e experiente e otima no controle do Chakra

Acho que um ninja como o Iruka com um pouco de conhecimento poderia ser capaz de selar um Bijuu

Saber os Selos certo, Ter controle de Chakra, Inteligencia e coragem, acho qe com isso qualquer um pode selar um Bijuu em alguem

more_horiz
Ellos escreveu:
Depende do Fuuinjutsu que vai ser usado mas normalmente pra usar um Fuuinjutsu é necessario bom controle de chakra e inteligencia

Ninjas como Kakashi, Nagato, Tobi, Tsunade, Orochimaru, Jiraiya, Sasuke, Itachi e cia provavelmente seriam capazes de usar Fuuin's

Lembro que quem selou o Ichibi no gaara foi a Chiyo que nao tem tanto chakra assim mas é inteligente e experiente e otima no controle do Chakra

Acho que um ninja como o Iruka com um pouco de conhecimento poderia ser capaz de selar um Bijuu

Saber os Selos certo, Ter controle de Chakra, Inteligencia e coragem, acho qe com isso qualquer um pode selar um Bijuu em alguem
Falou td,mas a razão para ninjas do nv do iruka não aprenderem, é que para capturar um bijuu é tenso, o sambi nem tem tantos recursos de ataque, e mesmo assim deu um trabalhão!

more_horiz
O que os mantem presos e o fuuinjutsu aplicado, qualquer um com arduo treinamento, pode realizar um fuuinjutsu capaz de selar um Bijuu.
Espero ter ajudado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos