Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vai enfrentar o madara agora ???

+19
Inuzuka Kiba
filipe123
Aburame Shino
SenjuSama
Nerissa
Dante
Ramen
Schiffer
JuninhoMoraes
dannielzinho~
Ellos
ITACHI™
C.J.D
Misaq
Alvando Alves Costa
Mauricio_Benigno
Maicon
Obamex
Hayashi
23 participantes

descriptionquem vai enfrentar o madara agora ??? - Página 2 EmptyRe: quem vai enfrentar o madara agora ???

more_horiz
C.J.D escreveu:
Misaq escreveu:
Os Kages. O próprio Kishi falou "Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito" ou seja, os Kages ainda vão dar tudo de si na luta.
Eu imagino assim:

Oonoki, Tsunade, Gaara e Kira A vão atacar o Madara e ele vai derrotar os quatro. Mei vai ficar em choque e toda se tremendo, ai a Tsunade, Kira A ou Oonoki vai gritar pra ela tipo: "Mei, acredite em si mesma, você é forte". Ai ela vai se lembrar do que falava com o Choujiro e vai se revoltar, e, por causa disso, todos os outros Kages vão se levantar pra lutar mais uma vez e finalmente vencer o Madara.

Pra ser ainda melhor, seria se a Tsunade falasse aquilo e o Madara estivesse prestes a matar o Oonoki com a espada do Susano'o incompleto. Ai a Mei ficaria pensando no Choujiro e na vida dela, pensaria no que ela falou pra vila, que eles poderiam contar com ela e tals. Ai ela reage e impede que o Madara mate o Oonoki quebrando a espada do Susano'o com um Suiton, ou de alguma outra forma, mas ela salvaria o Oonoki e ficaria bolada e todos os Kages lutariam bolados.

Seria fodão.

man, como voce gosta da Mei, até me espantei com suas teorias

todo mundo gosta dela u.u

descriptionquem vai enfrentar o madara agora ??? - Página 2 EmptyRe: quem vai enfrentar o madara agora ???

more_horiz
Verdade. Sasuke mesmo com Rinnengan (De onde tiraram isso de Rinnegan? Todo mundo vem dizendo isso sem prova nenhuma. Eu divido que ele consiga o Rinnegan, e ele evoluir do FMS é meio impossível) não é rival pro Madara.
Não adianta, nenhum ninja sozinho conseguiria vencer o Madara. O cara já era um monstro, agora é um monstro com um corpo imortal e melhoramentos.

Pra mim serão os Kages que o vencerão.

Quanto a Mei, exatamente, todo mundo gosta dela e ela é muito mal explorada. Seria perfeito o Kishimoto mostrar mais dela e aquela declaração me fez ficar cheio de esperanças *-*

more_horiz
se o sasuke nao mata os kages que nao vao ser acho que tao sobra esse trabalho po naruto :fuckyea:

more_horiz
Mas meu amigo,onde fica a exploração pros demais personagens.Kishi já percebeu que muita gente foi largada durante o percurso da história.Se ele disse que vai reverter isso(com outras palavras),é óbvio que nem Naruto nem Sasuke vão acabar com o Madara.Afinal,se o Madara e o Tobi forem derrotados pelos dois,by by chance de exploração pros outros.

more_horiz
Sasuke nem é essas coisas pra derrotar um Madara sozinho. Nem será o Naruto. Como o Maicon falou, "seus personagens favoritos vão brilhar", difícil entender? O Kishi vai explorar os outros personagens.

Mesmo com Rinnegan Sasuke não tem capacidade pra derrotar o Madara. Ele não é tão bom, só teve a sorte de nascer em um bom clã e ainda receber os olhos do irmão de bandeja.

more_horiz
Derrotar o Madara ? facil, Sasuke + Naruto = Wins

more_horiz
sasuke + naruto+kakashi e talvez o orochimaro kkk ganha do madara ai sim seria + que 20 kages junto :trollface2:

more_horiz
Naruto nao vai enfrentar Madara pois Tsunade e os outros disseram q dariam conta do Madara, seria vergonhoso pra eles xamarem o Naruto. Sasuke pod até xegar a enfrentar Madara mas derrota-lo d jeito nenhum.

more_horiz
Misaq escreveu:
Verdade. Sasuke mesmo com Rinnengan (De onde tiraram isso de Rinnegan? Todo mundo vem dizendo isso sem prova nenhuma. Eu divido que ele consiga o Rinnegan, e ele evoluir do FMS é meio impossível) não é rival pro Madara.
Não adianta, nenhum ninja sozinho conseguiria vencer o Madara. O cara já era um monstro, agora é um monstro com um corpo imortal e melhoramentos.

Pra mim serão os Kages que o vencerão.

Quanto a Mei, exatamente, todo mundo gosta dela e ela é muito mal explorada. Seria perfeito o Kishimoto mostrar mais dela e aquela declaração me fez ficar cheio de esperanças *-*

Na minha opinião pra ativar o Rinnegan precisa ter o FMS+Celulas Senju, tipo uma copia do corpo do Rikudou Sennin, e sobre o Sasuke ativar o Rinnegan la vai: Acho que foi o Orochimaru que implantou as células do Hashirama no Madara, e pretende fazer o mesmo no Sasuke, acho que era isso que tinha no pergaminho que o Suigetsu achou (como evoluir o FMS).

more_horiz
Eu ainda acho que Sasuke vai peitar Madara de alguma maneira... Algumas coisas se ligam, quando eu penso nisso como:

- Kishi dar up no Sasuke.

- Madara contar parte da sua historia para Sasuke.

- Sasuke mostrar o verdadeiro poder dele e rivalizar contra Naruto...

Entre outros... xD

more_horiz
Bem, há uma possibilidade de Yamato enfrentar Madara, não?

ele está preso junto ao corpo de Hashimira (sem consciência), tudo que tem que fazer é absorve-lo...

more_horiz
Quem vai enfrentar o Madara, vai ser a Mighty Katsuyu. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, comecei a acreditar nos ultimos tempos, que a chave para a queda do Madara, será o Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
Quem vai enfrentar o Madara, vai ser a Mighty Katsuyu. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, comecei a acreditar nos ultimos tempos, que a chave para a queda do Madara, será o Sasuke.

Mas acho que o Sasuke sozinho, nao tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto, mas como ele vai ter um Up, quem sabe ele chegue perto ne, mas queria mesmo era ver Sasuke e Naruto contra o Madara, queria a Sakura tbm mas tipo, o que ela ia fazer?? Infelizmente ela nao evolui no mesmo ritmo que eles =/

more_horiz
Acho que Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, TenTen, Lee, Neji e Hinata, vão lutar contra o Tobi ou Madara.

more_horiz
Sakura? Isso existe? Kish esqueceu que ela existe, ela simplismente não é nem citada mais, Kish simplismente excluiu ela do arco atual, praticamente todos os outros chunnins coadjuvantes apareceram mais do que ela... A popularidade dela cada vez menor e parece que o Kish não tá fazendo muita questão de mudar isso... algm que era pra ser uma das protagonistas parece cada vez mais coadjuvante.

Em relação a Madara, o mais provavel é que Sasuke e Naruto reeditem a dupla, que hoje seria a única entre os vivos com capacidade pra pelo menos dar um pouco de trabalho ao Uchiha... cada vez mais tô achando que Madara será o final Boss dessa guerra... A outra opção seria uma improvavel reviravolta como o Kish inventado um jeito do Hashirama voltar, ia ser épico um remake da luta no vale do fim, mas essa volta do Senju precisaria ser muito bem explicada pra gerar o mínimo de contradições.

Tem a opção dos Kages conseguirem uma reviravolta tbm, principalmente com algo novo vindo da Tsunade ou Oonoki, apesar de eu achar muito improvavel, eu nunca duvido da capacidade criativa do Kish rs

Enfim, na minha opinião Kish tem três opções:

Sasuke e Naruto vs Madara (mais provavel)

Kages vs Madara (reviravolta improvavel)

Hashirama vs Madara (sonho de um fã rs)

more_horiz
Na minha opnião quem vai enfrentar Uchiha Madara e vencê-lo são os Ninjas de Konoha (Naruto, Sakura, Sasuke, Shino, Kiba, Hinata, Chouji, Shikamaru,Ino, Neji Tenten e Lee)

Kishimoto disse que veriamos nossos personagens favoritos se destancando...acredito eu que os folhas vão realizar combos que derrotem os jutsus de madara um a um e acabem o derrotando, mostrando o poder da juventude.

more_horiz
Acho que naruto 5% e o esquadrão vão derrotar tobi, fazendo ele recuar, e depois de naruto ter se recuperado a 100% ajudar o sasuke a derrotar madara com os kages restantes, pessoal da pra ver nitidamente que naruto não tá nem 5% do poder que ele tinha no começo da guerra to achando que ele tá muito cansado fica ativando e desativando RM 1.0 e não tá mais usando combos expressivos nesse mode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos