Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T? EmptyTobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T?

more_horiz
Relembrando alguns fatos, fiquei com a impressão de que Tobi não estava levando a luta a sério. Não estava usando muitos jutsus, apenas usando jutsus para o Juubi. No início dessa luta, me pareceu debochar do Naruto (quando eles batem cabeça, não sei se só eu interpretou dessa forma).

E até agora não mostrou ele fazendo nada de surpreendente, na minha visão. (em relação a Ninjutsus)
E pra mim, até agora o que ele mostrou nessa lutou foi pouco perto da minha expectativa. Sei lá, esperava algo mais ofensivo, mas parece que a postura dele nessa luta é 70% defensiva (se esquivando) e 30% ofensiva (só usando o Leque Uchiha)

Sem falar que o Kakashi está sendo explorado de uma forma perfeita, todo mundo esperava ele fazer algo grande como está fazendo. Demonstrando o porque dos conselheiros o indicarem para Hokage antes do Danzou assumir. E pra mim ele está sendo o fator chave dessa luta, o que pode mudar um pouco a postura do Tobi, e fazer o Kakashi o seu principal alvo, já que até agora ele só queria pegar os chakras da Kyuubi e do Hachibi.

Será que agora que ele percebeu o potencial desse grupo, ele vai enfim, mostrar do que é capaz? Ou vai ficar só atravessando pedras denovo? Afinal, a luta tomou um rumo desfavorável para ele já que o grupo encontrou um jeito de atingi-lo. :XD:

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Kamui do Kakashi servir como uma "interferência" no jutsu do Tobi. E a explicação do Kakashi não ficou muito clara pra mim, tá, ele descobriu que o Tobi usa um único jutsu pra se desmaterializar e se materializar. E dai? O que isso influência no fato do Rasengan sugado pelo Kamui ter acertado o braço do Tobi? (se bem que eles foram burros bagarai né, porque não usaram um FT Rasenshuriken ou um Oodama Rasengan logo)

Bom, é isso. Comentem o que acharam desses fatos. :paz:

descriptionTobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T? EmptyRe: Tobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T?

more_horiz
acho que ele usa o kamui, então o Kamui do Kakashi atrapalha o kamui do Tobi, não deixando ele se desmaterializar, agora eu pensei, tem muito mais chances do Tobi ser o Obito, já que o jutsu dele é parecido com o Kamui do Kakashi e os olhos são, teoricamente, os mesmos, mas sei la.

descriptionTobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T? EmptyRe: Tobi subestimou Gai, Bee, Kakashi e Naruto? E esse método do Kakashi, seria uma "interferência" no S/T?

more_horiz
Sabe o que é?

Isso aqui:

Spoiler :

O Kishichan ja havia nos dado a resposta, 200 capitulos antes...

Sakura até que serviu pra alguma coisa UHAUSHAUHSUAHSUAUSHAUSHA

Esta provado, não..?!

more_horiz
Eu acho que é como disse no naruto wikia,que a dimensão que o tobi envia as partes do seu corpo para se tornar Intangivel,é a mesma que o Kakashi envia as coisas com seu Kamui,ou seja,o Rasengan foi lançado no ombro do Tobi que estava em outra dimensão,e no momento em que o ombro retornou,ele voltou milesimos de segundos apos ser atingindo,o mesmo vale para a Kunai,quando Kakashi enviou a Kunai,Tobi ainda estava intangivel(ou seja,com o partes do seu corpo em outra dimensão),que ficou até o momento do golpe do naruto,e quando ele retornou seu corpo,apos o Naruto recuar,a rachadura apareceu,ou seja,aquele dano foi feito na mascara enquanto ela estava na outra dimensão

more_horiz
A dimensão do Kamui do Kakashi é a mesma da do tobi, o golpe do naruto não acertou o tobi quando ele estava tangível, mais sim quando estava intangível, ou seja, ele estava com o corpo na mesma dimensão que kakashi mandou o jutsu.

more_horiz
Nao acho qe o Tobi estivesse pegando leve nao, acho que ele ta sendo apenas cauteloso e prudente, pode nao parecer mas o chakra do tobi tambem tem um limite
Tobi ta com seu sharingan ativado a alguns anos, Rinnegan dele tbm ta ativado a tempos, colocou Gen em Bijuu's, usou correntes do Rinnegan pra acalmar eles, usou o tempo espaço 54065406 de vezes, invocou o Gedou, Tobi ta sendo mt cuidadoso

Quanto ao Jutsu do tobi

Si o tobi tiver solido ele pode tomar um FRS na cara
Si o tobi ficar intangivel ele pode tomar um FRS na cara porq o kakashi pode absorver o FMS

Toda vez qe o tobi estiver intangivel e o kakashi absorver algo com o kamui vai acertar nele

Tobi vai ter de ter mais cuidado ao ficar intangivel, si é qe vai ficar intangivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos