Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Naruto Mangás EmptySobre Naruto Mangás

more_horiz
Saudações fans do Naruto ;X
Ainda estou no anime cap;267 ...
Terei que assistir mangá acabaste comigo pensar nisso.
Gostava de saber oque vossas pessoas acham,é chato ler mangá ou melhor anime mesmo? vou me acostumar? :chorando:

descriptionSobre Naruto Mangás EmptyRe: Sobre Naruto Mangás

more_horiz
Anime e Manga sao basicamente a mesma coisa, sao as mesmas cenas

Anime tem movimento e cores e por isso é melhor que o Manga, mas, pelo manga estar sempre 70 Capítulos a frente do Anime vale a pena

Tudo oque ocorrer hoje no Manga só vai aparecer no anime no ano que vem

Acho que rapidin voce si acostuma a ver o manga, manga mesmo sendo em preto e branco nao é chato e pow tu vai gosta pakas

more_horiz
Obg gemio ;)

more_horiz
mana é melhor, e dá pra ler um cap a cada tres/cinco min, entao vc alcança facil.

qto ao movimento tem umas lutas que ficam dificeis de ler, mas vc se acostuma tambem, se vc conseguia abstrair o mario em 8 bits vc vai se acostumar com o manga (:

more_horiz
Mangá é anos luz melhor q o anime :fem:
le o mangá q vc vai gostar, antes eu só assistia e nao lia, agora prefiro ler do q assistir.

more_horiz
Recomendo ver o anime primeiro, depois passar para o mangá. Assim você vai lendo o mangá mas é como se você estivesse vendo o anime, pois você sabe as cores, movimentos dos personagens e tudo mais que vai rolar no anime.

Fora que o anime tem filler demais.

more_horiz
Quando entrei no Fórun não acompanhava mangá, tive que adiantar, mas me acostumei rápido, certeza que vc tambén irá! Mesmo assim certas lutas, assim que sai no anime eu assisto!

O que mata são os Fillers!

more_horiz
Olha eu prefiro o manga!É mais resumido KKKKKKKK

Serio,antes eu so via o anime,acho que só assisti até Naruto vs Pain.dai parei,mas antes eu lia um pouco do manga e achava chato,só que em 2010 eu comecei a comprar o manga e aos poucos fui largando o anime

more_horiz
Eu prefiro anime (Por ser animado), mais manga tens que começar a ver um ou dois porque se quiseres ler uns 3 vol. de manga aborrece.
Por isso eu recomendo anime se nao gostar tambem muito de, anime sem animaçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos