Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Pun******* EmptyMadara Pun*******

more_horiz
Pessoal, não sei se essa é a área correta, sei que está dentro de NARUTO mas não tenho certeza se novidades serve para esse tipo de coisa, encontrei uma tirinha muito engraçada haha e gostaria de mostrar pro pessoal, se não houver um tópico para tirinhas/imagens engraçadas posso criar um =P

Madara Pun******* 283689_270122943087572_390991719_n

descriptionMadara Pun******* EmptyRe: Madara Pun*******

more_horiz
não achei graça, mas eu entendi.

more_horiz
kkkkkkkkkkk legal cara =D

more_horiz
epic :ohh:

more_horiz
Olha essa imagem:

Madara Pun******* J164j6

more_horiz
kkkkkkkk,Ficou legal cara, curti muito =)

more_horiz
ah não Madara, vc também não
ASUHAUSHushaUSHasuhASUAHSushUAHSaus
Epic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos