Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobi é nawaki senju ?? Emptytobi é nawaki senju ??

more_horiz
pensem bem,

quando nawaki (supostamente morreu) orochimaru estava lá. ou seja orochimaru trocou o corpo do nawaki (q ainda no estava morto) pelo de um ninja figurante,(ja q na época oro estava começando seus experimentos)
e o orochimaru ficou ate com o colar do nawaki, q por ventura nao deveria ter sido pelo menos destruido pela explosão ???

pra mim seria coerente se o tobi fosse nawaki (até pq muitos acreditam q ele é um senju) e mais uma coisa

nawaki tem um pouco menos de idade q a tsunade e o orochimaru. ou seja hj ele teria a idade do tobi !!!

é preciso (acredito eu um corpo senju ou uzumaki q são abençoados) para ser feito o implante do rinnegan e pra suportar tal poder, e nawaki tem o corpo ideal.

pra mim madara tem uma certa ligação com o orochimaru (pois orochimaru é akele q de td sabe) e madara chegou a ver (possivelmente) nagato pequeno, e tenho pra mim q quem implantou o hashirama no madara foi o orochimaru, tenho certeza q madara precisava de alguem para recussita-lo pois ele estava abeira da morte e ele nao confiava no oro, por isso madara pediu algo pro orochimaru e por isso ele deu o nawaki,q sofreu uma lavagen cerebral, e q foi implantado memórias falsas. entao madara (implantou 2 sharingans no corpo dele) fazendo assim nawaki ter o corpo senju com os olhos uchihas e então nawaki passou treinar com o madara (longe do oro) e então antes do madara morrer ele deu seu rinnegan ao tobi/nawaki q antes de implantar em si msm o colocou em nagato, então tobi assumiu a identidade de madara, e foi buscar pela kyuubi em konoha, mas então falhou.

~.~

bem vou colocar alguns pontos interessantes

*cronologicamente a ordem dos fatos estaria correta
*nawaki nao foi ressucitado pelo edo tensei (nem para abalar tsunade)
*tobi ainda diz: maldito orochimaru o quanto ele sabia ? (oro estava ciente dos planos de madara e tobi)
*orochimaru estava fazendo seus experimentos na época e tinha ali um corpo senju a sua disposição
*madara tem um hashirama no peito e danzou tb( e foi o oro quem implantou isso no danzou)
* sobre o cabelo bem: madara tinha o cabelo preto (e pro tobi/nawaki passar a ser madara ele precisaria ter o cabelo preto e oro fez isso)
*tobi msm diz: "não sou ninguem" o q da a entender q ele é parte de um experimento
*tobi nunca chegou a se encontrar com a tsunade

tobi nao poderia ser obito pq o tempo nao bate, a msm coisa vai para o kagami, q seria velho igual ao hiruzen e q consequentemente foi morto pelo itachi.

bem ta ai a teoria esperem q nao me chamen de doido ^.^

descriptiontobi é nawaki senju ?? EmptyRe: tobi é nawaki senju ??

more_horiz
Concordo com sua teoria, espero mesmo q Tobi seja Nawaki, ia ser mto legal alguém importante no mangá como o Tobi ter uma ligaçao com a Tsunade.
Mas pensa bem, Orochimaru disse pra Tsunade q se ela curasse seus braços ele traria d volta a vida o Dan e o Nawaki, só q a Tsunade ñ topou. daí eu penso: e se a Tsunade aceitasse curar os braços do Orochimaru, será q ele cumprir sua parte do acordo trazendo o Dan e o Nawaki q provavelmente é o Tobi?
como Orochimaru ia trazer o Nawaki d volta a vida se ele for Tobi realmente?
eis aí uma falha na teoria mas tudo pod acontecer né!
vamos esperar pra ver mas gostei da sua teoria.

more_horiz
nao creio q o orochimaru traria o dan e o nawaki devolta pois com os dois vivos tsunade voltaria pra aldeia e se tornaria mais dificil destrui konoha, pra mim depois q o oro fosse curado ele mataria ela, pra q nao significasse perigo pra ele, pois o orochimaru é traiçoeiro, e tb a tsunade negou nehh ai tem coisa...

more_horiz
É uma boa teoria, ainda acho que tobi seja Izuna, sua teoria me convenceu de colocar o Nawaki em segundo lugar na minha lista, parabéns rsrs.

more_horiz
Gostei da teoria, cronologicamente é perfeita.

Mas na minha opinião, Nawaki não teria sofrido uma "lavagem cerebral". Talvez, presenciar todo o sofrimento de uma guerra, ter visto inúmeros amigos e colegas ninjas morrendo em meio a todo o conflito, tenha mudado Nawaki, fazendo com que ele buscasse a paz a qualquer custo, mesmo que para isso ele tivesse que colocar o mundo todo em um genjutsu.

Como disse o Aburame Shino, sua teoria me convenceu de colocar o Nawaki em segundo lugar na minha lista.

:XD:

more_horiz
Eu não acho que Tobi seja o Senju Nawaki,eu acho que é o Uchiha Kagami,mais vai saber...Senju Nawaki tem grandes possibilidades de ser o Tobi também.

more_horiz
Eu não acho que seja Nawaki, embora a teoria seja boa, que relação Nawaki teria com Kakashi e Gai pra conhecê-los bem daquele jeito, visto que este morreu antes do nascimento deles?
E ainda conseguir usar técnicas que eram pra ser do sangue Uchiha como o Uchiha Kaenjin ao que parece pelo nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos