Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto) EmptyQual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

more_horiz
Já que eles estão totalmente fora do anime e do mangá então nunca fizeram parte dá historia do Naruto digo nunca ocorreu presumidamente então qual é o sentido disto?
Queria ver todos os filmes já que terminei de assistir os animes logo depois disto começar a ler mangá...
Oque acham ? moderadores e membros do forum que já assistiram maior parte dos filmes somente estes me digam suas opiniões seria uma perda de tempo ? devo parti pro mangá logo?

descriptionQual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto) EmptyRe: Qual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

more_horiz
Parte pro Manga

Esses Filmes de Naruto sao como si fossem Fillers, eles nao alteram em nada a historia do Manga

Vee começa a ver o manga de onde vc parou de ver no anime e quando terminar de ler o manga todo vee os filmes com calma

No anime ta na parte do Asuma vs seus ex alunos, tu ver isso no manga vai ser 1 ou 2 capitulos e depois tem o Gedou lutando com o Chouji e Chouza no melhor estilo Megazord

Parte pro manga e para de enrolar tia

descriptionQual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto) EmptyRe: Qual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

more_horiz
fofa, vc tem que ler todos os mangas antes de lançar o 600....pq é qdo revela quem é o tobi, entao corre ou vai levar o maior spoiler da sua vida toda e.e

more_horiz
Não acho perda de tempo, principalmente o anime, gosto de rever o que eu li de um ponto de vista diferente, msmo que não seja 100% fiel eu prefiro muito mais assitir as cenas de ação no anime do que no mangá...

Fillers são feitos pro anime não alcançar o mangá, visto que pelo formato que a história é mostrada ele sempre caminha mais veloz do que os mangás... realmente a maioria dos fillers são muito infantis e poucos conseguem uma história interessante, vale lembrar que é algo baseado e não faz parte da história original...

Os filmes tem a sua comcepção semelhante a dos fillers, não fazem parte da história original mas tem funções diferentes, como divulgar o anime através dos cinemas, ganhar dinheiro com bilheterias e atrair novos fãs.

more_horiz
Eu gosto dos filmes do Naruto, mesmo não alterando em nada na historia.
Já assistir todos e não me arrependi.
Vou te da uma dica que eu usei, eu sempre esperei quando não teve-se episodio de Naruto no Anime , ai eu ia e via um filme para não passar minha
Quinta sem ver Naruto :P
Alem do mas os filme traz uma historia divertida muita ação novos personagens e bla bla mesmo esses personagens não interferindo vale apenas assistir, não me arrependo de ter assistido nem um.

more_horiz
eu me arrependi com todos os filmes de naruto, ñ gostei de nenhum, então recomendo ler o mangá quando tiver no atual assista os filmes e veja se consegue gostar

more_horiz
olha eu iria falar para voce ver os filmes mas como o amigo falou ali em cima pega um dia que voce esteja livre veja todos os mangas tranquilamente pq voce vai levar o maior spoiller de sua vida pode ser semana que vem ou na outra....

respondendo sua pergunta sobre os filmes é mais para ganhar dinheiro infelismente.... eles nao sao feitos pelo autor kishimoto sensei mas pelos diretores do anime entao nao tem participação alguma na historia se voce tentar ligar os pontos voce vai perceber algumas incoerencias, em naruto até que sao poucas mas em dragon ball z MEUU sao muitas inacreditaveis.... EU gostaria que os filmes tivessem mais valor pq uns até que são bons, eles deviam encerrar as sagas com um filmes ou algo do tipo. O filme que eu mais gostei foi herdeiros da vontade de fogo, mas Morte de naruto e prissao de sangue até que sao legalzinhos tambem.. aproveiteeee

more_horiz
Os Filmes só servem para os autores ganharem dinheiro mesmo.

more_horiz
Myoboku escreveu:
olha eu iria falar para voce ver os filmes mas como o amigo falou ali em cima pega um dia que voce esteja livre veja todos os mangas tranquilamente pq voce vai levar o maior spoiller de sua vida pode ser semana que vem ou na outra....

respondendo sua pergunta sobre os filmes é mais para ganhar dinheiro infelismente.... eles nao sao feitos pelo autor kishimoto sensei mas pelos diretores do anime entao nao tem participação alguma na historia se voce tentar ligar os pontos voce vai perceber algumas incoerencias, em naruto até que sao poucas mas em dragon ball z MEUU sao muitas inacreditaveis.... EU gostaria que os filmes tivessem mais valor pq uns até que são bons, eles deviam encerrar as sagas com um filmes ou algo do tipo. O filme que eu mais gostei foi herdeiros da vontade de fogo, mas Morte de naruto e prissao de sangue até que sao legalzinhos tambem.. aproveiteeee

Que droga ! você conseguiu ver Herdeiros Da Vontade Do Fogo? eu n achei nenhum site decente com youtube para ver :/

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Myoboku escreveu:

Que droga ! você conseguiu ver Herdeiros Da Vontade Do Fogo? eu n achei nenhum site decente com youtube para ver :/

http://www.animazone.com.br/2010/06/naruto-shippuuden-sinopse-episodios-001.html esse aqui tem todos os filmes

more_horiz
Pra mim os filmes sao só pra passar o tempo,Sao massa os Filme assisti todos e nao me arrependi......
xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos