Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia II

+25
narufield
S2ara
Lucas352
Shock
Nayingrid
MartinsDC
emerson_felipp
hambrosini
Eveni
Chiyo Jovem
Darkon
Dante
Shamanking
Will SSJ
Obamex
Leonardo
Uchiha Myke
† Kyuubi †
Naruto_Raserengan
UchihaUzumakiSenju
dannielzinho~
glest
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Ellos
29 participantes

descriptionA Profecia II - Página 2 EmptyRe: A Profecia II

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
eu acho que esse garota e filho do hashirama ou irma de obito

eu sei que aqui nao e o lugar certo mas eu queria saber como usar esse username por favor

tente citar alguem que usou, entao verá os codigos ^^

more_horiz
@Alan Coelho
impossivel Hashirama ter uma filha tao jovem assim nessa época do mangá. e nessa época o Obito era nem nascido, só se ela for uma irma bem mais velha q Obito.
e axo q ela vai aparecer mais frente junto com o moreninho do lado dela.

more_horiz
pooo man leveiii o maior susto quando vii meu nomeee
mas gosteii dessa teoria nota 10,0 eu queria q o kishi falasse mais sobre esse trio misterioso

more_horiz
ellos e bem legal que vc tenha levantado essa teoria novamente , a muito tempo quando vi essa imagem do time do minato , eu pensei quem seria essa garota e esse garotinho moreno .

bem cheguei a uma conclusão ela poderia ser essa pessoa .

A Profecia II - Página 2 Uchihamikoto

o garotinho moreno nunca achei alguém que poderia ter alguma aparência
poderia ser algum sarutobi pois os sarutobi e que são moreninhos

more_horiz
Shamanking escreveu:
ellos e bem legal que vc tenha levantado essa teoria novamente , a muito tempo quando vi essa imagem do time do minato , eu pensei quem seria essa garota e esse garotinho moreno .

bem cheguei a uma conclusão ela poderia ser essa pessoa .

A Profecia II - Página 2 Uchihamikoto

o garotinho moreno nunca achei alguém que poderia ter alguma aparência
poderia ser algum sarutobi pois os sarutobi e que são moreninhos

Pode ser, bem observado.

Até porque, não sei de onde o pessoal tirou que é um garoto, sendo que, todas as equipes tem um membro feminino.

more_horiz
Será q essa garotinha é a mae do Sasuke?! axo q deve ser. e o garotinho moreno deve ser o Ichiraku ou o pai do Konohamaru.

more_horiz
Bom, essa garotinha pode ser uma subordinada do Tobi e pode ter dado a ele informação da Kushina (ou seja, Mikoto) estar perto de ter o bebê, ou pode ter ajudado no massacre Uchiha, enfim, pode ter várias possíveis particpações, assim como pode não ter nada relacionado a profecia.

Boa observação, Ellos.

more_horiz
Bem lembrado,a mãe do Sasuke sabia sobre o parto do bebê será que ela está viva? e de alguma maneira aliada ao Tobi?
A Profecia II - Página 2 UchihamikotoA Profecia II - Página 2 Uchihamikoto

more_horiz
Ellos escreveu:
É isso aeew mesmo, pra voce que é da antiga deve se lembrar dessa minha teoria no forum, bom é a mesma teoria mas agora eu pensei em algo que pode explica uma coisa que tinha ficado meio sem sentido na teoria Original, pros novos membros Espero que gostem da teoria

Bom antes de começar a Teoria gostaria de explicar o que é uma Profecia, Profecia é um relato, muitas vezes com conotação religiosa, no qual se prevê acontecimentos futuros. A previsão profética pode surgir por visões, sonhos ou até mesmo encontros com um ser sobrenatural, sendo muitas vezes considerados como mensagens divinas. Aqueles que obtêm as revelações são, muitas vezes, chamados de profetas.

Em Naruto Existe um conto Profetico dito pelo Ogama Sennin ao Jiraiya
Profecia do Ogama Sennin :

Hoje em dia ninguem da bola pra essa profecia do Ogama Sennin, todos acham que o destruidor era o Nagato e o Salvador o Naruto, porem, eu nao penso assim, profecias nunca sao claras ou faceis de si decifrar e pra min o destruidor mencionado na profecia nao era o Nagato e sim outro pupilo de Jiraiya, normalmente profecias são ditas de forma muito subjetiva, sendo assim, quem as analisa pode fazer uma interpretação errada/equivocada da coisa, esse é o ponto onde eu quero chegar, Ha uma má interpretação e o Destruidor descrito na profecia nao é o Nagato e sim outro Discipulo do Ero Sennin.

Jiraiya ate agora teve 7 Alunos

- Konan que esta Morta
- Yahiko que esta Morto
- Minato que esta Morto
- Nagato que esta Morto
- Naruto que esta Vivo e é o Heroi dessa Historia
- iiiiiii esses 2 aqui \ /
A Profecia II - Página 2 PQAAAAN266S5mkh7KsAqdbrFwPCpRe38NGSlQyzIjT2B5h7QdyIplU2CpQvViesBXl94-lGcS1-VSwG7EQ0MdQiSCD8Am1T1UDYPxL8DFoB5SLMZRDACVYe_eU32

Gostaria que voce ai Convidado qe ta lendo a teoria prestasse atenção na garotinha que coloquei o circulo vermelho em volta

Observe que... Jiraiya, Minato e o Gordinho olham em uma direção e ela é a unica a olhar para outra direção
Notem que ela nao parece estar feliz, ao invez de sorrir, ela faz uma expressao de disgosto com a boca
Reparem que as sobrancelhas dela estao levemente abaixadas dano a ela um ar de tristeza

Se voce reparou nisso que eu mencionei e chegou a conclusão de que ela nao esta feliz e sim triste por estar ali, provavelmente si fez a pergunta, porq alguem estaria triste em si tornar aluna de um cara como o Jiraiya e tendo um parceiro como o minato ?

Pra que voce entenda isso eu terei de explicar outras coisas, vejam essas imagens abaixo

A Profecia II - Página 2 PQAAAINW_kejXd3mkfBdtizMLzVmwlRddXvsffJecQonNo6HdKwArXPcZDFbQrhoo5BicLcc3w0--aLSjVxPUoeDNn8Am1T1UOAQZlpLrsaqbydxBP7cpGQgWeFj
A Profecia II - Página 2 PQAAAEyuSV2K7RyYhNKJjpB3sbAqAmIx7Bczx-3mk-_XAI0BObAOWpwdz8RFNux3txoreRMbNB2b2hcmcLKGgubD0c4Am1T1UJt1B4hm035Kydl0NnWHmJcGKD-j

Enquanto o Minato estava sentado a garotinha ficava atras dele pacientimente e sem mostrar nenhum interesse nele, isso na primeira imagem
Na segunda imagem onde o Minato si levanta e diz que quer ser o Hokage, ela olha para ele e frisa a sobrancelha com uma expressao de raiva no rosto

Onde eu quero chegar com isso tudo ???

Essa garotinha gostava do Minato mas era timida e nao si aproximava dele, apesar de gostar do minato ela tambem o via como um rival
Minato era muito talentoso na Academia, essa garota mesmo sendo muito boa nos treinos da academia nao si comparava a Ele
Pra piorar Minato era timido e muitas vezes deixava de si expressar, isso fez parecer que ele nao si importava com ela
Minato sempre se saia melhor que ela nos testes,logo o amor dela si tornou uma grande obcessao com o Minato

Quando o Hiruzen colocou ela no time do Jiraiya ao lado do Minato, ela ficou muito insatisfeita com a situaçao

Spoiler :

Apesar disso, ela continuou com seu treino ao lado deles no time, porem, com o tempo algo foi mechendo com o emocional dela, deixe-me explicar

Konoha estava prestes a entrar na Segunda Guerra, Hiruzen e Konoha precisavam do Poder do Jiraiya, Hiruzen sabia da profecia dita ao Jiraiya e nao podia deixar levianamente qualquer um ser treinado por ele, dar a ele alunos negligenciando a Profecia poderia representar um risco no futuro, por causa disso ele escolheu a dedo cada um dos alunos do Jiraiya

Jiraiya com seus 23~25 anos apesar de experiente nas batalhas era novato como professor, com apenas 13 anos a+ qe seus primeiros alunos, tudo o que havia em sua mente era a Profecia do Ogama Sennin e como todos sabemos, mesmo que não haja a intenção, sempre criamos algum recentimento em outras pessoas

Jiraiya entao vendo como Minato era talentoso e aprendia facil as coisas começou a crer que ele era o Salvador do Mundo, POREM, Esse foi seu Erro

Assim como Hiruzen encheu a Bola do Orochimaru, Jiraiya encheu a do Minato, mesmo sem perceber ele começou a dar mais atenção a Ele e a garota começou a se sentir rejeitada, com isso a Garota ficou com mais raiva do Minato, as ações do Jiraiya a frente desse time fez a mentalidade dessa garota piorar di vez
O Fato de Jiraiya ter muita confiança em Minato piorou o recentimento, a angustia, o mal estar, a frustação e o desejo de vingança dessa garota

Essa Garota começou a ver o Minato da mesma forma que Danzou via o Hiruzen mas com o Tempo, tratamento do Jiraiya e o Talento do Minato... As coisas Pioraram, todos os sentimentos se misturaram, as coisas ficaram confusas e ela ja nao Sabia o que fazer

Por fim, Minato se Apaixonou por Kushina e se Tornou Hokage, nesse momento, o amor dessa garota que ainda restava e a empedia de agredir o Minato desapareceu e tudo o que restou foi puro odio e obcessao contra ele e seu Novo Objetivo de vida era Acabar com o Minato, Jiraiya, Kushina e Konoha

Ela Odeia Kushina por ter roubado o Amor da Vida dela

Ela Odeia Hiruzen por te-la posto naquele time com eles

Ela Odeia Minato por ele nunca ter notado ela e ser bom em tud

Ela Odeia o Jiraiya por ele nao ter escolhido ela como a salvadora desse Mundo

Um odio mortal contra todos esses, porem, todos estao morto, mas, o resentimento nao sumiu e si voltou contra alguem que todos eles Amavam....

A profecia Dita ao Jiraiya mencionava que ele seria o Professor do Salvador ou do Destruidor desse Mundo Dependendo de Ações.
O Fato do Jiraiya ter escolhido Minato antes de qualqer outro pode ter criado o salvador do mundo "Naruto" e o feito ele ser o que ele é Hoje, porem, ao mesmo tempo tambem criou a Destruida desse Mundo. Jiraiya escolheu Minato essa decisão pesou para o lado do "Bem" porem o mesmo ato fez a mente de sua aluna declinar para o lado do "Mal"

Teorias como a do Ogama Sennin podem ser Mal interpretadas, Por exemplo.. achou que ia para uma Ilha paradiziaca e acabou em uma tartaruga nada Comum, Jiraiya e Minato sem querer causaram uma grande pertubação na vida dessa criança e ela retornara como a Destruidora desse Mundo

Obs: Por Favor nao comentar nada sobre

A garotinha na verdade é o Tobi
A Garotinha é um Garotinho
O Gordinho é o dono do ichiraku ramen
A garotinha é mãe da Hinata
Ela foi qem deu o Byakugan pro Ao
Ou qualquer coisa que nao tenha haver com a teoria

hum engraçado como sabia que eu iria ler ? uma nota 10 pra voce ja esta começando entrar na minha cabeça esse sentido! muito bom fiquei :eba: de saber isso!

Última edição por eveni em 4/8/2012, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Bem lembrado,a mãe do Sasuke sabia sobre o parto do bebê será que ela está viva? e de alguma maneira aliada ao Tobi?
A Profecia II - Página 2 UchihamikotoA Profecia II - Página 2 Uchihamikoto

eu acho que não como muitas gente por aqui viu o itachi matou ela!

more_horiz
glest escreveu:
Gostei, teoria muito bem elaborada.
Parabéns cara. Não vejo muita gente comentando sobre essa profecia, você fez algo que realmente se encaixa com tudo. Muito bom.

hum verdade não são tds que fazem uma teoria boa e bem elaborada para mim vc foi um dos unicos que deu uma explicação que tipo não deixa muito vertigios que possa ser falsa!

more_horiz
eu sempre achei que tobi não era apenas uma pessoa mais sim 2 , se ele teve ajuda de alguém , creio que seja de konoha pois apenas os habitantes de konoha poderiam saber sobre o parto da kushina e na onde seria .

mais pensar que seria a mamãe do itachi a caguete de entregar a kushina para tobi e meio difícil de engolir .
a não ser que tobi tenha alguma ligação com fugaku , ai sim ela faria de tudo pelo seu marido .

ela me pareceu sempre do bem , vai saber né tudo e possível no mundo do naruto .

mesmo que aquela garotinha do time do minato pode ser outra pessoa , e não a mikoto foi apenas uma observação que fiz das antigas .

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu sempre achei que tobi não era apenas uma pessoa mais sim 2 , se ele teve ajuda de alguém , creio que seja de konoha pois apenas os habitantes de konoha poderiam saber sobre o parto da kushina e na onde seria .

mais pensar que seria a mamãe do itachi a caguete de entregar a kushina para tobi e meio difícil de engolir .
a não ser que tobi tenha alguma ligação com fugaku , ai sim ela faria de tudo pelo seu marido .

ela me pareceu sempre do bem , vai saber né tudo e possível no mundo do naruto .

mesmo que aquela garotinha do time do minato pode ser outra pessoa , e não a mikoto foi apenas uma observação que fiz das antigas .

ate pode ser!

more_horiz
no anime essa menina atrás do Minato nem muda a expressão dela, só fica com cara de boba, anime sempre errando em detalhes

more_horiz
Agradeço os elogios e talz

Sei qe essa garotinha nao aparece no manga faz tempo mas ela tinha potencial, Hiruzen sabendo da profecia qe mencionava os alunos do jiraiya nao colocaria kualker um pra ser seu aluno, tanto qe... ele pois o minato pra ser aluno do Jiraiya

Obs: Por Favor NAO comentar nada sobre

O Gordinho é o dono do ichiraku Ramen
A garotinha é Mãe da Hinata
Ou qualquer coisa que nao tenha haver com a teoria, Plizz

more_horiz
Ellos escreveu:
Agradeço os elogios e talz

Sei qe essa garotinha nao aparece no manga faz tempo mas ela tinha potencial, Hiruzen sabendo da profecia qe mencionava os alunos do jiraiya nao colocaria kualker um pra ser seu aluno, tanto qe... ele pois o minato pra ser aluno do Jiraiya

Obs: Por Favor NAO comentar nada sobre

O Gordinho é o dono do ichiraku Ramen
A garotinha é Mãe da Hinata
Ou qualquer coisa que nao tenha haver com a teoria, Plizz

a garotinha é hyuuga?

more_horiz
boa teoria, eu já vejo naruto a uns bons anos.. e no inicio tbm acreditei que tobi fosse obito e a primeira vez que vi o kamui e o teleporte do tobi achei parecido.. tambem achei que fosse madara.. e agora acho que seja "ninguem"
sua teoria esta muito convicente :adorável: (como sabia que eu iria ler? :O), muitos ninjas "desapareceram" e ninguem sabe do seu paradeiro.. o gordinho não vejo quem seja, a rapariga parece com a mae do sasuke mas ela esta morta (ou a rapariga seja outra pessoa)
pode até ser alguem do tempo do segundo hokage..
mas o kisshi afirmou que o tobi é alguem inesperavel.. eu fico a espero de tudo (menos dead people :XD: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos