Porquê não um concurso de poesias? Temos concurso de Designer.. Conhecimento em Games... Não tive muitas idéias pra o prêmio do concurso de poesias, mas pode ser sei lá... um rank especial... e uma registrada no curriculo.. assim como o Game Quiz..
Grupo de Esportistas (Não Oculto)
Eu já sugeri isso pro Lucas CRR e acho que foi posto em discussão, só estou oficializando a idéia e claro vendo qual é a opinião da galera..
A Área de esportes pra mim se equivale a área de games, e pra mim traz até mais vantagens pro fórum... um grupo de esportistas ia dar uma movimentação a mais especial nela, e iria turbinar o fórum e também a area, principalmente depois da idéia do Vic (Futpédia)
Pra quem não entendeu: Esportista = Esportes
Gamer = Jogos
entendeu? é quase a mesma coisa.
É isso x) Comentem
Grupo de Esportistas (Não Oculto)
Eu já sugeri isso pro Lucas CRR e acho que foi posto em discussão, só estou oficializando a idéia e claro vendo qual é a opinião da galera..
A Área de esportes pra mim se equivale a área de games, e pra mim traz até mais vantagens pro fórum... um grupo de esportistas ia dar uma movimentação a mais especial nela, e iria turbinar o fórum e também a area, principalmente depois da idéia do Vic (Futpédia)
Pra quem não entendeu: Esportista = Esportes
Gamer = Jogos
entendeu? é quase a mesma coisa.
É isso x) Comentem