Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 Sugestões:  Rank "Esportista" e Concurso de Poesias Empty2 Sugestões: Rank "Esportista" e Concurso de Poesias

more_horiz
Porquê não um concurso de poesias? Temos concurso de Designer.. Conhecimento em Games... Não tive muitas idéias pra o prêmio do concurso de poesias, mas pode ser sei lá... um rank especial... e uma registrada no curriculo.. assim como o Game Quiz..

Grupo de Esportistas (Não Oculto)

Eu já sugeri isso pro Lucas CRR e acho que foi posto em discussão, só estou oficializando a idéia e claro vendo qual é a opinião da galera..

A Área de esportes pra mim se equivale a área de games, e pra mim traz até mais vantagens pro fórum... um grupo de esportistas ia dar uma movimentação a mais especial nela, e iria turbinar o fórum e também a area, principalmente depois da idéia do Vic (Futpédia)

Pra quem não entendeu: Esportista = Esportes

Gamer = Jogos

entendeu? é quase a mesma coisa.

É isso x) Comentem

description2 Sugestões:  Rank "Esportista" e Concurso de Poesias EmptyRe: 2 Sugestões: Rank "Esportista" e Concurso de Poesias

more_horiz
O Rank esportista é completamente desnecessário.

Agora o concurso de poesia até que poderia ser interessante, se não houvesse colas de todos os lugares UHAEHUAHEA

description2 Sugestões:  Rank "Esportista" e Concurso de Poesias EmptyRe: 2 Sugestões: Rank "Esportista" e Concurso de Poesias

more_horiz
Mas Garcia, se existe o Rank de Gamer, pq não existiria o de "Esportista?"

As areas se equivalem.

Outra coisa, pra saber se colaram, a gente pesquisava no google pra ver se era cola...

more_horiz
Eu também vejo por esse lado, se formos ver, o dos Gamers de certa forma também seria desnecessário, acho que o pessoal da área de Esportes também necessitam de um Rank, mais como um agrado, que nem foi feito com os Gamers.

Sobre Poesia eu até gostei, mas como já foi dito, vai ter muito pessoal copiando da Internet.

more_horiz
Eu já concordo com a de Poesias.
Creio que não será difícil conseguir descobrir plágios se tiver realmente fiscalização por cima disso.
E isso ajudaria a área de Fan Ficters, onde ficaria concursos diferenciados.

Já a ideia do grupo de Esportistas... Os Gamers tão meio parados e não deram o resultado que pelo menos eu esperava. Eu fico cada vez mais "chato" quanto a questão da criação de novos grupos, porque temos que ver o custo-benefício.
Peguntas de como "Isso vai fazer a área crescer?" e "Isso vai aumentar o interesse nela?" são bons indicadores.

more_horiz
Bom....

Eu não presenciei como foi a mudança dos Gamers na área de gamers... então não posso opinar..

Mas a minha opinião é que esses Gamers ou Esportistas.... assim como os fan ficters que dão turbinam a área de fan fic... eles deviam turbinar suas respectivas áreas...

Isso tbm depende de deixar o cargo na mão de pessoas responsáveis e que vão realmente cumprir com o que foi proposto...

Por exemplo, os esportistas ficariam de olho em novas contratações e poderia ter um tópico pra anunciar especulações e contratações e se alguém quisesse até criava um tópico pra comentar essas coisas... entre várias e várias outras coisas...

Acho que pra criar um grupo, por exemplo, o grupo de desenhistas está totalmente parado.. o de fan fic também, vejo gente merecendo mais o cargo escrevendo fan fics bem maneiras, do que eles.
Então acho que não custa muito pro fórum criar um novo grupo pra melhorar uma área..

Pq eu aposto que tem muita gente por aí que faria um trabalho bacana pela área e iria merecer... quem fizer corpo mole, é simples, bota um moderador de grupo ativo, e qm tiver de moleza é expulso. Devia existir uma rotina de pelo menos no MÍNIMO uns 2 tópicos (ou bom conteúdo) por semana.

Então Leona seria tipo:

Fórum: Custo = Novo Grupo | Beneficio = Uma área BEEM melhor e consequentemente mais movimentada

Esportista: Custo = Tempo e Dedicação | Beneficio = Uma cor e rank diferenciado, e uma incrementação no currículo.

é isso ^^

more_horiz
e......e Eu tinha sugerido o Music Contest que poderia ser o Rank de música.. Se alguem aí leu.. A ADM Harumi apoiou '-'

/\ Ja que o Music Contest é um evento, poderia acontecer só com os que são dedicados a área .

Esportes, a area não é tão frequentada, acho que ficaria um grupo morto '-'

more_horiz
'-'

Achei meio estranho essa sugestão de rank de esportista, acho que se alguém quer se importar com a área e sua movimentação, tem que ser por pura e espontânea vontade, não pra receber presentes como ranks e cores especiais, eu ajudo bastante a animar a área, com o Bolão por exemplo, por ter pedido pra separar as áreas por tipos de esporte,futpédia,etc,e outras pessoas que são interessadas pelo assunto também ajudam bastante como o Gohan e o Garcia por exemplo -q

Embora eu ache que vale, pois a área de jogos percebi que aumentou o movimento, com a criação de gamers, e realmente acho a área de esportes BEM mais produtiva (granudos gonna granudar), pois esportes além de ser algo sáudavel, é considerado cultura também, mas sei lá, acho que isso atrairia gente que não está preocupada como a área em sí, mas sim com os "benefícios" de ser um "esportista", e claramente aquela gente poderia só ficar enchendo linguiça, e até flammear e tirar um pouco da paz da área , já que ela é bem propicia a brigas -q.Mas com essa ideia..... bem, sei lá, não quero ser arrogante também, mas é uma boa ideia sim, mas na prática o resultado pode ser outro, só estou avisando antes

E aonde que a área de esportes não é frequentada? LOL

Sobre as poesias, boa ideia, era só procurar no google pra ver se ninguém roubou uma da net, =P.

more_horiz
Bem, por um lado novamente vou dizer mudando pequenas coisas, á área de Esportes é movimentada, mas se formos fazer que nem a área de Gamers vai morrer, porque simplesmente vai acontecer isso, o pessoal vai se inscrever e não participar aconteceu com a área de Gamers, o que eu to querendo dizer,a área vai ficar movimentada por algumas semanas depois vai morrer.

Sobre as poesias o único problema é Plagio, tirando isso apoio totalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos