Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA ligação entre Kakashi e Tobi EmptyA ligação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
Bem pessoal, não sou muito de postar nas teorias, mas fiquei pensando em certas coisas...

Ao meu ver Kakashi e Tobi possuem uma forte ligação, acredito que o sharingan do Kakashi é o par do Sharingan de Tobi, ou seja, o corpo que o Tobi usa ou pelo menos os Sharingan que possui, é o par do sharingan do Kakashi.

Sabemos que Kakashi despertou o MS de modo contraditório ao que se sabia, afinal ele não matou o melhor amigo e nem mesmo era um Uchiha. E Kakashi manipula 4 elementos o que nenhum usuário de Sharingan mostrou conseguir fazer, ta ai pq essa exclusividade e pq ele não controla o Fuuton? E sendo que copiar um jutsu depende sim do elemento que o ninja carrega, exemplo um ninja sem chakra para usar raiton não vai conseguir copiar um jutsu raiton, afinal ele tem que ter o chakra “certo” para efetuar o jutsu.

Tobi possui um sharingan com o poder de mandar pessoas para outra dimensão, muito parecido com o Kamui de Kakashi, talvez os olhos mais próximos em relação a poderes. Agora presumo que Sharingan de ambos estão meio que “ligados” um ao outro, pois acredito que Tobi conseguiu o MS com os olhos de Obito, e isso fez com que Kakashi adquiri também o MS. A dimensão do Kamui e a que Tobi utiliza para ficar inatingível pode ser a mesma.

Mas em relação aos elementos, Sasuke, Itachi por exemplo não conseguem copiar jutsu de elementos que não possuem, o que da o entender que Kakashi possui 4 elementos, fogo, terra, trovão e água, mas pq isso? Acho que o elemento que Kakashi possui são primeiramente raiton e água, já a habilidade de controlar fogo e terra veio da ligação que ele possui com o olho de Tobi.

Sobre o espaço tempo de Tobi. eu acredito que seja como foi dito na teoria do Uchiha Darkon. Tobi usa o poder do seu Sharinagen e manda o seu corpo para a outra dimensão.

Última edição por Sanji em 2/8/2012, 23:52, editado 1 vez(es)

descriptionA ligação entre Kakashi e Tobi EmptyRe: A ligação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
Kakashi não tem Katon, ele só usou Katon em filler.

Fora isso, a teoria tá legal.

descriptionA ligação entre Kakashi e Tobi EmptyRe: A ligação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kakashi não tem Katon, ele só usou Katon em filler.

Fora isso, a teoria tá legal.

Ta certo o uso do Katon apenas aconteceu no anime o/

more_horiz
E como o Kakashi tem o Rasengan se ele nao possui Fuuton?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
E como o Kakashi tem o Rasengan se ele nao possui Fuuton?

O Rasengan não é feito a partir do Fuuton, ele é criado com chakra normal, apenas Naruto conseguiu inserir o Fuuton no Rasengan.

Minato, Kakashi e Jiraiya não possuem fuuton e conseguem/iam fazer o Rasengan o/

more_horiz
vey, naboa... não concordo com a parada de copiar só seu elemento, kakashi copia suiton, itachi copia suiton (no mangá, quando bota o kabuto no izanami) pra mim o sharingan pode COPIAR QUALQUER JUTSO DE NATUREZAS mas tipo, tem uma grande diferença entre Jutsos de naturezas e a sua natureza de chackra.

more_horiz
só pra completar... NINGUÉM TEM 4 NATUREZAS DE CHACKRA, ALÉM DA MIZUKAGE (e olhe lá, pq ela tem 2 kekkei genkais que são união de 3 ou 4 naturezas)
o kakashi só tem raiton, as tecnicas dele são de raiton, mas ele pode copiar as outras.
O Yamato, por exemplo... ele tem terra e água, por isso tem o mokuton, quem tem 2 naturezas de chackra geralmente é quem tem kekkei genkai, mas em alguns casos a pessoa tem 2 naturezas que não se combinam para a criação de uma nova, logo se kakashi tivesse 4 naturezas ele teria no minimo 2 kekkei genkais( Terra e água: mokuton, axo que fogo e terra: lama e ainda senão me engano tem o que é a união de raio e água)
tu brizou legal mano... n foge do q n tem como fujir.

more_horiz
kakashi tem tres naturezas.....esse é o limite normal, nao 2 e.e
enfim, acho q ele despertou sozinho msm o ms....acho que cada um desperta sozinho, pegar o olho esquerdo e despertar nao desperta o direito....(qdo nao estao na msm pessoa claro)

more_horiz
então gente, axei esse post em outro site que é bem interessante e me tirou algumas dúvidas... foi como falei, kakashi tem a natureza de chakra de raiton, mas ele pode usar outros estilos, mas gasta mais chakra... leiam ae, é bem dinâmico

http://www.get-otaku.com/2011/06/naturezas-de-chakra.html

more_horiz
Tobi é Kagami. Kagami ajudou Kakashi a controlar (adptar) o seu sharingan.

more_horiz
como? kagami sumiu a tempos....

more_horiz
kagami ensinou o que a quem? vey, tem gente usando muita maconha ultimamente viu!

more_horiz
man, entao me fala uma coisa, a habilidade especifica de cada sharingan só aparece no mangekyo sharingan, o sharingan lvl 1,2,3 de um uchiha apresenta as mesmas habilidades pra todo uchiha, certo? entao como tobi usa kamui se ele nao tem mangekyo, ein???
ai que entra kakashi, pra mim ele soh usa kamui por causa do mangekyo do kakashi.

more_horiz
tasuke endo escreveu:
man, entao me fala uma coisa, a habilidade especifica de cada sharingan só aparece no mangekyo sharingan, o sharingan lvl 1,2,3 de um uchiha apresenta as mesmas habilidades pra todo uchiha, certo? entao como tobi usa kamui se ele nao tem mangekyo, ein???
ai que entra kakashi, pra mim ele soh usa kamui por causa do mangekyo do kakashi.

Hum, então me diga, como o "Máskarado" usou isso a 16 anos atrás, contra minato, onde kakashi sequer tinha acabado de despertar o lv 3?

Tópic: Boua teoria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos