Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan.

+13
Loks
Naruto_Raserengan
Eveni
emanuel de jesus
Mauricio_Benigno
Ryuuki Uzumaki
Darkon
Dante
SenjuSama
Ellos
Obamex
† Kyuubi †
[Kim]
17 participantes

descriptionComo Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan. EmptyComo Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan.

more_horiz
Bem, vamos lá:

Primeiramente gostaria de deixar claro que, diferente do que muitas pessoas pensam, não é preciso necessariamente que se mate o melhor amigo para ativar o Mangekyō Sharingan. Ele é ativado quando o ninja possuidor do Sharingan passa pelo trauma e sente as emoções de ter perdido a pessoa mais próxima dele.
Muitos Uchihas, durante a história, simplesmente mataram seu melhor amigo como uma forma mais rápida de conseguir o MS. Daí que vem a lenda de que para adquirir o MS é preciso matar o melhor amigo.

Ok, agora a teoria sobre o MS do Kakashi:

Vocês nunca se perguntaram o porquê de kakashi ser um cara sozinho e nunca ter demonstrado amor por alguma mulher durante o anime/manga inteiro?
A única coisa da juventude do kakashi que sabemos é o mostrado nos episódios do "Kakashi Gaiden", e que depois disso ele se juntou a ANBU.

Talvez kakashi tenha tido uma grande paixão na juventude, e perdido ela tragicamente, ativando assim, o Mangekyō Sharingan.

Muito pouco foi contado sobre a juventude de Kakashi, mas certamente até o fim do mangá vai aparecer muita coisa sobre o passado dele e com certeza será mostrado como ele conseguiu o Mangekyō Sharingan.

A teoria parece um pouco simples demais, mas pense um pouco e você vai ver que faz totalmente o estilo do Masashi Kishimoto aprontar uma dessas...
:hihi:

descriptionComo Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan. EmptyRe: Como Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan.

more_horiz
Acho que kakashi conseguiu o mangekyou dele atraves do puro treinamento mesmo...
Porque antes do time skip de 2 anos ele tinha levado o Tsukuyomi do itachi e depois do time skip quando eles se encontraram no arco Gaara ele se gabo para o itachi perguntando se os olhos dele "itachi" tinha enfraquecido por nao conseguir botar ele denovo no Tsukuyomi.

Isso so foi um meio do kishi dar um UP no kakashi , afinal ele tambem é um dos personagens principais

descriptionComo Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan. EmptyRe: Como Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan.

more_horiz
Mas não tem como conseguir o MS por puro "trabalho duro". =\

O único jeito é perdendo a pessoa mais próxima...

more_horiz
[Kim] escreveu:

acho que dá, a historinha de matar melhor amigo era só pro sasuske matar o itachi...

more_horiz
Madara, Izuna, Itachi, Shisui e Kakashi todos eles adquiriram o Mangekyou sem matar o melhor amigo, sao 5 dos 6 usuarios de Mangekyou que conseguiram despertar o MS sem matar o melhor amigo
isso de matar o melhor amigo é apenas mais uma das mentiras do itachi

Pra despertar o Mangekyou voce precisa apenas ter um bom olho qe lhe permita alterar um pouco a rede do chakra dentro e em volta do olho

Kakashi viu como o Itachi alterava seu fluxo de chakra quando ativava o mangekyou e ficou 2 anos tentando fazer o mesmo ate qe conseguiu seu mangekyou e no caso do sasuke ele nao fez nada, itachi altero tud manualmente

more_horiz
Talvez o fato de matar ou presenciar a morte de algm muito próximo seja a forma mais rápida de conseguir o Mangekyō Sharingan, devido a influencia das emoções que esse tipo de evento gera... mas o mangá já provou que é totalmente possível adiquirir de outra maneira assim como os exemplos que o Ellos citou.

more_horiz
Tenho dois palpites:

Ele alcançou o MS por puro esforço e treinamento, ou;

Por ter presenciado a morte do Obito, conseguiu "simular" a dor da perda do seu amigo, assim conseguindo despertar o MS.

Acho essas as mais prováveis, mas o Kishi provavelmente irá esclarecer isso nos próximos caps.

more_horiz
Creio em:

1. Treinamento, assim como pode ter sido com Madara e Izuna.

2. Itachi deu para ele o MS. Quando Itachi usou Tsukuyomi no Kakashi, ele pode ter feito algo para provocar o despertar do MS no Kakashi.

3. Morte de Rin. Não sabemos quando e como ela morreu, e a morte dela pode ter provocado um sentimento muito forte no Kakashi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Creio em:

1. Treinamento, assim como pode ter sido com Madara e Izuna.

2. Itachi deu para ele o MS. Quando Itachi usou Tsukuyomi no Kakashi, ele pode ter feito algo para provocar o despertar do MS no Kakashi.

3. Morte de Rin. Não sabemos quando e como ela morreu, e a morte dela pode ter provocado um sentimento muito forte no Kakashi.

Eu concordo com a 1° e com a 3° Opção do Uchiha Darkon...Mas creio eu que ele conseguiu com puro esforço em seus treinamentos.

more_horiz
O problema todo nas fortes emoções é qe, os outros Uchihas tambem tem familia e amigos..

Kagami, Fugaku e tantos outros por exemplo, eles provavelmente viram seus amigos e familiares morrerem em campo de batalha

Varios Uchihas morreram pros Senju's mas só 2 deles despertaram o MS
Varios Uchihas morreram contra Kumo e as outras vilas em 3 guerras mundiais mas ngm apareceu com o MS

Antes do Madara e Izuna aparecerem mts Uchihas sofreram com a Dor da Guerra mas nada de MS ser despertado

talvez isso de matar melhor amigo, dor e sofrimento por fazer a pressao do corpo subir ou causar alguma alteração fisica ou hormonal realmente faça os uchihas despertarem o MS mas com certeza nao é só isso qe é necessario pra despertar o MS porq mts antes e mts depois do madara e izuna sofreram mt e mesmo assim nao despertaram o MS

eu realmente acho qe isso de matar o melhor amigo é mentira e madara, izuna, kakashi, itachi e shisui tao ai pra provar

more_horiz
Ellos escreveu:
O problema todo nas fortes emoções é qe, os outros Uchihas tambem tem familia e amigos..

Kagami, Fugaku e tantos outros por exemplo, eles provavelmente viram seus amigos e familiares morrerem em campo de batalha

Varios Uchihas morreram pros Senju's mas só 2 deles despertaram o MS
Varios Uchihas morreram contra Kumo e as outras vilas em 3 guerras mundiais mas ngm apareceu com o MS

Antes do Madara e Izuna aparecerem mts Uchihas sofreram com a Dor da Guerra mas nada de MS ser despertado

talvez isso de matar melhor amigo, dor e sofrimento por fazer a pressao do corpo subir ou causar alguma alteração fisica ou hormonal realmente faça os uchihas despertarem o MS mas com certeza nao é só isso qe é necessario pra despertar o MS porq mts antes e mts depois do madara e izuna sofreram mt e mesmo assim nao despertaram o MS

eu realmente acho qe isso de matar o melhor amigo é mentira e madara, izuna, kakashi, itachi e shisui tao ai pra provar
já pensei nisso tmb! nunca acreditei que matar o melhor amigo seria a única forma de conseguir o MS!

Meus palpites:

1- Treinamento,ele é um gênio que sempre surpreende!

2-Ter meditado na morte de Rin e Óbito!

3-O 2° palpite do @Darkon!

more_horiz
Olha eu montei uma imagem que talvez possa dar novas ideias.

Verifiquem a posição do sharigan no Obito ,e no Kakashi , parece que o kakashi havia dispertado o nivel 3 e sua palpebra estava tampando.

Como o Kakashi teve duas perdas no mesmo dia, Obito e Rin, eu acredito que
essa emoção foi o bastante já para o fazer dispertar o MS.

Ou , como voces viram , o Time 7 foi o primeiro que o Kakashi aprovou , no entanto todos ficaram surpresos quando Sasuke foi embora, talvez isso tenha gerado uma forte emoção no Kakashi, talvez remorso por ele ter valorizado apenas o Sasuke =X(Vimos que ele só valoriza o Naruto no Shippuden =X)

Até por que a primeira aparição do MS do Kakashi foi no Shippuuden.

Como Kakashi conseguiu o Mangekyō Sharingan. 2m35p45
OBS: como coloca a imagem em spoiler, pra mim editar aqui =X

more_horiz
Acho que foi treinamento ou a morte de Rin.

more_horiz
obama_ escreveu:
[Kim] escreveu:

acho que dá, a historinha de matar melhor amigo era só pro sasuske matar o itachi...

verdade!

more_horiz
acho que foi treinamento, se fosse pra despertar o MS com a morte do Obito, deveria ter sido quando ele era criança mesmo, lá no tempo do Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos