Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião: Episódio 272

+10
Tobirama amariboT
Dante
Uman
Inuzuka Kiba
Ellos
Darui
Uchiha Myke
LendaKage
SenjuSama
Pedobear
14 participantes

descriptionOpinião: Episódio 272 EmptyOpinião: Episódio 272

more_horiz
Bem, ontem como sabem, saiu o episódio semanal, o 272 - Mifune x Hanzou. Bem, foi um episódio razoável e interessante, porém, só eu fiquei decepcionado? Tipo, eu achei que a luta do Hanzou contra o Mifune seria mais longa, mas não longa com diálogos, e sim com pelejas mais elaboradas, demonstrações de velocidade, uma luta respeitável. Eu particularmente achei a luta entre os dois no mínimo sem graça. O que acharam?

descriptionOpinião: Episódio 272 EmptyRe: Opinião: Episódio 272

more_horiz
Chata, eu já não sou muito chegado aos dois personagens, achei que o Anime daria um foco melhor na luta, mas ficou ainda mais chata do que no mangá.... pelo menos os próximos episódios do mês prometem.

more_horiz
O mangá ficou MUITO melhor, eu também esperava mais no anime, não teve emoção nenhuma, muito ruim o episódio.

more_horiz
tbm concordo, desde que a guerra no anime começo, achei sem emoção, naruto não tem mais aquelas lutas elaboradas como antes aff. eu pensando que teria emoção com a vinda de pein, com aquela sua musik sinistra mais nem isso tiverao coragem de fazer

more_horiz
Não gostei, assim como meus companheiros acima, eu acha que seria uma luta mais elaborada, com combinações inéditas de golpes e tallz. Mas enfim, ficou muito broxante esse ep, principalmente o corte que o Mifune da na boca da Ibuse, eu crente que ia ser pelo menos parecido com o do mangá, só que mais legal, com sangue, cérebro, choro e velório :HAHA: . Mas, fazer oq né!?

more_horiz
Affz fui ver o Epi e nao gostei nenhum pouco

Muita conversa como no anime, poucas cenas extras e os 2 la sao mt piores no anime qe no manga

Tenso, preferia nem ter visto esse Epi

ficou muito broxante esse ep
²

more_horiz
O anime estragou a luta...eles pareciam 2 moscas mortas de tão lentos... --' e no flash do proximo epi a Ino da um megaspeed...kkkk va entender...o anime estragou legal essa luta...não só essa como algumas outras onde o tempo de movimentação se passou "lento demais" pra oq indicava o mangá.

more_horiz
Ridículo. nem sequer se deram ao Lucho de fazer as "listras" que aparecem no mangá quando Hanzou se desloca à sua velocidade impressionante. ¬¬

assim como na luta de Kisame vs bee e Gai, a hanzou vs Mifune poderia ter sido milhoes de vezes melhor...

more_horiz
É por isso que eu nem já nem ligo mais pro anime...

Quando o anime está numa fase boa, eles pausam ou então "enfiam" um filler só atrasar as coisas.

E quando tem a oportunidade de dar enfâse a lutas importantes, fazem uma porcaria dessa...

Ficou horrível, não acrescentaram NADA, nem mesmo o que tinham obrigação de colocar.

more_horiz
Eu particularmente não gostei...

Como ja disseram, ficou meio 'morto', muito lento, fico mais no papo do que em briga, a briga mesmo nem rendeu,
parece que colocaram efeito pra diminuir a velocidade, ainda mais na parte do Kimimaro.

Eu antigamente, quando só assistia o anime, pow, achava os personagens o máximo, mas depois que eu passei a ver o mangá, eu reparei que no mangá os personagens são muito mais bem-feitos do que no anime, parece que no anime os personagens são quadrados, de longe então piora tudo.
O Mifune deste episódio, fico com mó olhão kkkk.

em algum momento do anime os personagens foram decaindo a qualidade, acho que foi na luta Tobi vs Konan, eles estavam horriveis, muito mal feitos, tinha partes que estavam normais, mas outras estavam horriveis. Acho que da luta Tobi vs Konan pra frente os personagens começaram a ficar mal-feitos
Pq eu lembro que a quando foi a luta Tobi vs Minato, eles ainda estavam bons, estavam daora até.

more_horiz
Concordo com a Galera. Mais uma vez, vemos uma luta que poderia ser muito bem explorada e melhor elaborada indo por água abaixo. Não me surpreende que estejam estragando o Anime. Imagino até que estejam fazendo isso de propósito para acabar mais rápido, sei lá. Eu só espero que não estraguem a luta de Itachi e Nagato vs Naruto e Bee. Ah e muito menos a luta do Madara vs Cinco Kages. Se fizerem isso, sério: Mandem prender o Kishimoto. kkkkkkkk!

more_horiz
Mandar prender o kishi porque? O trabalho dele é só fazer o mangá nada mais... O problema é os produtores do anime, que estão fazendo muitas "defecagens" realmente parece ser de propósito, antes eu gostava muito dos cenários de naruto, pra min erão os melhores cenários que eu já tinha visto em anime, hoje em dia até nisso tá ruin aff.

more_horiz
Esse episodio foi apenas uma inspiração de dois guerreiroz que demonstraram sua honra e sua evolução na construção de um ideal. Na verdade achei uma pena Hanzo ter morrido acho que seria bem mais emocionante se ele tivesse fugido de Amagakure e encontrado Naruto e lhe ensinado o Shunshin no jutsu ( tecnica de teletranporte).

more_horiz
A voz do Mifune é irritante, ainda mais com uma luta dessas, quase dormi =/

more_horiz
cara, eu agora só vejo o anime pra entender melhor os movimentos, essa produtora está estragando o anime, era muito bom, os personagens, cenário, etc...
agora ta horrivel, parece que ta fazendo de propósito mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos