Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera ??? =O Emptysera ??? =O

more_horiz
sera que sakura, quando estiver com 29 28 por ai, sera que ela ja vai ter superado tsunade :?1:

descriptionsera ??? =O EmptyRe: sera ??? =O

more_horiz
Acho que sim, já que ela mostrou ser muito habilidosa.
Se ela for superar acho que seja na medicina.
E no combate de outra forma pois não tem como ela fazer o selo da Tsunade já que não tem a vitalidade Senju/Uzumaki.

more_horiz
Um mangá é um mangá.Cheio de surpresas e reviravoltas. Ainda mais Naruto...De fato ,com 28 anos,ela não supera Tsunade.Acho que será dez anos antes...

more_horiz
a sakura supera a tsunade ,acho meio dificil por que mesmo que a sakura seje rapida,esperta,forte,habilidosa,seje otima em medica,tenha um pouco de experiencia a tsunade ainda vence!
1-tsunade tem mais experiencia
2-e a ninja mais forte (ate mais que o raikage,eu duvido que a sakura seje mais forte que ele)
3- tsunade ea sakura sao muito agil
4-ambas sao expertas
5-tsunade tem katsuyu
6-ela e a melhor ninja medica do mundo9ela tem byakugou a sakura nao)
emfim a sakura pode ate mesmo ser tornar uma ninja forte, mas nao vai conseguir ser melhor que a tsunade...(ela tem muito oque apreender ainda)
e mesmo que ela consiga supera sera so no final do naruto shippuuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos