Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E o modo Kyuubi?

+3
filipe123
Schiffer
Naruto_Raserengan
7 participantes

descriptionE o modo Kyuubi? EmptyE o modo Kyuubi?

more_horiz
Nossa, agora que Naruto despertou um modo mais foda ainda ele parou de usar, por que ele não fica daquele jeito fodão de novo? afinal é o Tobi, tem que usar o máximo de poder possível, ou será que esse modo será reservado para Naruto Vs Sasuke?

descriptionE o modo Kyuubi? EmptyRe: E o modo Kyuubi?

more_horiz
Eu acredito que ele usara esse modo novamente, mais juntamente com o poder dos Bijuus, e eu acredito que Bee tbm vai dar parte do Chackra para Naruto assim ele vai virar tipo uma mini-Juubi.

more_horiz
pode ser também, um Mini Juubi contra o Juubi, seria legal, aí sim o Naruto seria o herói do mundo dessa vez xD

more_horiz
Naruto_Raserengan ele não pode usar porque tá cansado chegando no limite, se você observar nos mangás passados ele tem constantemente ativado e desativado o RM para preservar a sua energia e não ficar mais cansado ainda.

more_horiz
mas não é a Kyuubi que dá o Chakra todo dela pra ele?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
mas não é a Kyuubi que dá o Chakra todo dela pra ele?

Sim mas mesmo ele tendo o chackra a resistência dele vai diminuindo no decorrer da luta por isso fica mais difícil ele manter o poder, é só você vê naruto do começo da guerra pro naruto que ta lutando com tobi, se naruto conseguisse ativar aquela velocidade que ele usou pra desviar do soco do raikage ele já teria enchido o tobi de porrada antes dele conseguir ficar intangível, mas aparentemente ele não tá conseguindo usar o potencial máximo do RM1.0 na luta com tobi.

more_horiz
é, que pena, só falta ele lutar cansado contra o Sasuke de novo -.-

more_horiz
Ele tem o presente dos Bijuus, o mais obvio de se pensar no momento (eu acho :fry): É que realmente Naruto vai usar todas as armas das Bijuus para peitar Tobi durante um estante, já que assim ele realmente se tornaria o mais forte do Manga, já que ele é o protagonista...

Eu acho que ele vai usar isso contra Tobi.

more_horiz
será que o Juubi vai ser selado no Tobi? tipo, o Tobi vai selar nele mesmo e assim virar um Jinchuriki, e depois ele vai usar o Manto do Juubi? seria massa, mas selar o Juubi deve ser difícil né xD

more_horiz
Pelo que eu tó vendo tobi vai se conectar com o gedo sem se tronar um jinchurikai, acho que vai parecer mais como se tobi tivesse controlando kutchiose(não sei com se escreve)

more_horiz
não sei se vcs lembram, mas tem um episódio que o Tobi diz que Sasuke ainda não estava preparado para sincronizar com o Gedou Mazou, estranho, Tobi queria conectar o Sasuke no Gedou, veja:

E o modo Kyuubi? Dq678j
esse é o ep 198, aos 3:10 ele fala isso

more_horiz
Se tornar o Jin da Juubi e suicidio, ele não aguentaria todo aquele Chackra. Tá mais para ele controlar ela mesmo.

more_horiz
Realmente,parece que Naruto não o usa mais por estar cansado,pois tem muito tempo que Naruto está lutando nessa guerra,e usando muuuitos jutsus.

more_horiz
eu acho que ele nao usa o modo biju talvez ele está preservando o chakra pro golpe final

more_horiz
paulo cesar bruno e moura talvez você esteja certo mais acho que naruto é muito esquentado pra guardar seus poderes, o perfil dele é o do tipo lutar com tudo que pode até suas forças se esgotarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos