Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualmente qual dos 5 Kages apresenta mais perigo ao Madara?

+26
S2ara
Merlin
Schiffer
Túlio Senju
goldslash
Leon Lancaster
tsunade
-Alucard
Kain
Leonardo
The Power of Phell
Naruto_Raserengan
Kyoko Sakazaki
Tobirama
Ellos
fael139
matheusddo
Rokudaime
Hayashi
Misaq
Obamex
Dante
dannielzinho~
Darkon
Heisenberg
igorluiz5896
30 participantes

descriptionAtualmente qual dos 5 Kages apresenta mais perigo ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Atualmente qual dos 5 Kages apresenta mais perigo ao Madara?

more_horiz
sinto em dizer mas concordo plenamente com o quer voce disse! Misaq :eba:

descriptionAtualmente qual dos 5 Kages apresenta mais perigo ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Atualmente qual dos 5 Kages apresenta mais perigo ao Madara?

more_horiz
Gente, pergunto novamente.

O que Tsunade estava fazendo de relevante EM COMBATE contra o Madara a não ser deixá-lo mais irritado?

more_horiz
Dante escreveu:

O que Tsunade estava fazendo de relevante EM COMBATE contra o Madara a não ser deixá-lo mais irritado?

ela está fazendo tudo q os inuteis do gaara, kira e mei nao estão fazendo :sorry:

e o proprio madara ja admitiu q sem ela os kages estão acabados !!! (nd me faz mas feliz do q saber disso :) ) e ainda foi dito pelo proprio madara. aiai alguns devem ter odiado ler isso no manga

enfim tsunade meu amigo deu conta de quebrar o susanno do madara, deu conta de salvar todos os 4 se atirando na frente do jutsu de fogo do madara, e lutou incrivelmente bem contra os mokubushins do madara, coisa q a mei por exemplo nao fez.

só isso... faz as contas e ve claramente q ela e o onooki são os q estão dando mais trabalho contra o madara, (e ela nem invocou katsuyu)

more_horiz
Ninguém dos 5 kages é pareo sózinho!!!

Os 5 no máximo o que podem fazer é tentar segurá-lo para poderem receber ajuda depois, ou deixa-lo viver na eternindade. ashuashuashua

Agora sério, Onoki, não tem chances... esqueça o jinton, não adianta contra o rin'negan, somente taijutus e ataques diretos, o que o velho vai fazer sózinho,?? Com a determinação... nada, já em grupo!!!

Gaara, não vale nem a pena comentar...

Terumi, possui ninjutsus elementais, mas cai na mesma do Onoki, sendo menos experiente, menos determinada já que demonstrou querer desistir á um bom tempo atrás...

Fico com Tsunade e Kira A, porque são fortes, e baseiam-se em taijutsus, porém não á menor chance de vencerem...

Por isso o Modo Sennin é efetivo contra o rin'negan, não adianta o Jinton, ou o Youton. já que ele pode expelir com o ST.

Já o Futton, não sei que defesa o rin'negan pode fazer, quem sabe absorver o jutsu de uma KG???

Bom resumindo aqueles que pdem conseguir um arranhão são Tsunade e Kira A, e quem sabe Terumi. mesmo Onoki sendo um monstro, nada dele burla Madara.

Nem mesmo Hashirama... se o Shodaime voltasse como Tensei; apostaria nele agora com as habilidades em vida... não á ninguém!!!

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

ela está fazendo tudo q os inuteis do gaara, kira e mei nao estão fazendo :sorry:

e o proprio madara ja admitiu q sem ela os kages estão acabados !!! (nd me faz mas feliz do q saber disso :) ) e ainda foi dito pelo proprio madara. aiai alguns devem ter odiado ler isso no manga

enfim tsunade meu amigo deu conta de quebrar o susanno do madara, deu conta de salvar todos os 4 se atirando na frente do jutsu de fogo do madara, e lutou incrivelmente bem contra os mokubushins do madara, coisa q a mei por exemplo nao fez.

só isso... faz as contas e ve claramente q ela e o onooki são os q estão dando mais trabalho contra o madara, (e ela nem invocou katsuyu)

Engraçado. Porque o Madara foi mais pressionado ( Mesmo que tenha sido bem pouco ) por A e Mei no início da luta dos Kages contra o Madara, do que quando Tsunade resolveu entrar BEM DEPOIS na parada.

O Kazekage foi BEM útil em diversos momentos, principalmente no momento em que a luta era apenas Naruto "bunshin", Onoki, Gaara e esquadrão Randon contra o Madara.

Tá, ele afirmou isso se referindo a área para qual Tsunade é voltada, MEDICINA, o que eu estou questionando é OUTRA COISA, é no quesito combate, saiba distinguir as coisas.

Tsunade não fez NADA de relevante em combate, nada mesmo, apenas deixou Uchiha Madara mais irritado e complicou ainda mais a situação dos Kages, não fez o Uchiha nem ao menos repensar nas palavras que ele disse pra ela, o que por exemplo, ocorreu com Onoki que foi de certa reconhecido pelo Madara, devido a maneira que ele se referiu ao Kage.

Ela não quebrou o Susano sozinha, o Raikage a ajudou nisso, e ainda assim, foi num momento onde o Madara não estava levando a luta com seriedade, já que o nível de dificuldade que os Kages tiveram nessa luta, variava conforme a vontade e a intenção do Uchiha.

Após isso, ela precisou dos Kages para atingir um Moku Bunshin do Madara deixado intencionalmente para enganá-la e atingí-la, já que o Uchiha havia notado e até comentado, sobre a falta de senso de batalha dela.

E mesmo com tudo isso, ao invés dela ter si mancado que não iria ajudar muito com a única coisa que ela tem a oferecer em combate, ainda provocou o Madara, fazendo com que o mesmo coloca-se 25 Moku Bunshins na cola dos Kages.

E na boa, onde vc viu isso que ela estava lutando incrivelmente bem contra os Moku Bunshins? AHSUAHSUAHSUAHSUA

Ela e Mei foram a mesma coisa no momento dos Moku Bunshins, seus ataques não estavam fazendo NADA contra os Susanos Megazords, e por não estarem conseguindo dar conta, ainda abriram a guarda de seus companheiros ( Gaara e Raikage ) para o Madara e seus Moku Bunshins.

No final das contas, a única que serviu pra mostrar nessa participação de Tsunade na batalha contra o Madara, foram as capacidades do Byakugou, e nada mais.

O ÚNICO Kage que está dando trabalho para o Madara, é o Onoki, o próprio Uchiha admitiu isso com todas as letras, os demais Kages só foram relevantes, EM CONJUNTO, e Tsunade mais pra suporte / medicina.

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Engraçado. Porque o Madara foi mais pressionado ( Mesmo que tenha sido bem pouco ) por A e Mei no início da luta dos Kages contra o Madara, do que quando Tsunade resolveu entrar BEM DEPOIS na parada.

O Kazekage foi BEM útil em diversos momentos, principalmente no momento em que a luta era apenas Naruto "bunshin", Onoki, Gaara e esquadrão Randon contra o Madara.

Tá, ele afirmou isso se referindo a área para qual Tsunade é voltada, MEDICINA, o que eu estou questionando é OUTRA COISA, é no quesito combate, saiba distinguir as coisas.

Tsunade não fez NADA de relevante em combate, nada mesmo, apenas deixou Uchiha Madara mais irritado e complicou ainda mais a situação dos Kages, não fez o Uchiha nem ao menos repensar nas palavras que ele disse pra ela, o que por exemplo, ocorreu com Onoki que foi de certa reconhecido pelo Madara, devido a maneira que ele se referiu ao Kage.

Ela não quebrou o Susano sozinha, o Raikage a ajudou nisso, e ainda assim, foi num momento onde o Madara não estava levando a luta com seriedade, já que o nível de dificuldade que os Kages tiveram nessa luta, variava conforme a vontade e a intenção do Uchiha.

Após isso, ela precisou dos Kages para atingir um Moku Bunshin do Madara deixado intencionalmente para enganá-la e atingí-la, já que o Uchiha havia notado e até comentado, sobre a falta de senso de batalha dela.

E mesmo com tudo isso, ao invés dela ter si mancado que não iria ajudar muito com a única coisa que ela tem a oferecer em combate, ainda provocou o Madara, fazendo com que o mesmo coloca-se 25 Moku Bunshins na cola dos Kages.

E na boa, onde vc viu isso que ela estava lutando incrivelmente bem contra os Moku Bunshins? AHSUAHSUAHSUAHSUA

Ela e Mei foram a mesma coisa no momento dos Moku Bunshins, seus ataques não estavam fazendo NADA contra os Susanos Megazords, e por não estarem conseguindo dar conta, ainda abriram a guarda de seus companheiros ( Gaara e Raikage ) para o Madara e seus Moku Bunshins.

No final das contas, a única que serviu pra mostrar nessa participação de Tsunade na batalha contra o Madara, foram as capacidades do Byakugou, e nada mais.

O ÚNICO Kage que está dando trabalho para o Madara, é o Onoki, o próprio Uchiha admitiu isso com todas as letras, os demais Kages só foram relevantes, EM CONJUNTO, e Tsunade mais pra suporte / medicina.

eu ja sei quem q ta dando mais trabalho pro madara : kakashi e seu kamui q o mandaria para outra dimensão :ana: :paola:
francamente a tsunade estava lutando contra os mokubushins despreocupadamente, kira a se preocupou com ela pq kiz ela nao pediu ajuda pra ele, e nem foi atingida pelo susanno de maneira preocupante igual a mei foi, ela simplesmete tossiu sangue e o kira foi correndo ver o q a loirinha estava tendo.
e mais uma coisa, é claramente visivel q os kages ja estariam mortos se o madara kizesse !! e se eles fossem com tudo pra cima do madara ele tb viria com td pra cima deles, mais cedo ou mais tarde.

e tb kira a e mei só foram elogiados pelo madara no começo pq a tsunade estava curando o TITÃ onooki e o boy gaara. só por isso amigo.

se vc quer desmerecer um personagem faça isso com argumentos convincentes dante, pois é VISIVEL q depois do onooki tsunade é a q esta sendo mai chata de matar sendo alvo do madara 2 vezes e sobreviveu

more_horiz
eu quere saber o que aconteceu com o clone do naruto por que ele nao ta ajudando

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

eu ja sei quem q ta dando mais trabalho pro madara : kakashi e seu kamui q o mandaria para outra dimensão :ana: :paola:
francamente a tsunade estava lutando contra os mokubushins despreocupadamente, kira a se preocupou com ela pq kiz ela nao pediu ajuda pra ele, e nem foi atingida pelo susanno de maneira preocupante igual a mei foi, ela simplesmete tossiu sangue e o kira foi correndo ver o q a loirinha estava tendo.
e mais uma coisa, é claramente visivel q os kages ja estariam mortos se o madara kizesse !! e se eles fossem com tudo pra cima do madara ele tb viria com td pra cima deles, mais cedo ou mais tarde.

e tb kira a e mei só foram elogiados pelo madara no começo pq a tsunade estava curando o TITÃ onooki e o boy gaara. só por isso amigo.

se vc quer desmerecer um personagem faça isso com argumentos convincentes dante, pois é VISIVEL q depois do onooki tsunade é a q esta sendo mai chata de matar sendo alvo do madara 2 vezes e sobreviveu

Engraçado. Que a sua ironia é verdadeira, na luta contra o "Madara Jovem", Kakashi está sendo uma peça fundamental, principalmente por causa do Kamui. UAHSUAH

Não adianta tentar distorcer as coisas, meu querido, NADA disso que vc está falando foi relevante para a luta em si, e eu não vou mais deixar vcs "modificarem" as coisas só pra superestimarem a Tsunade.

Me diga, do que adiantou ela ter saido socando tudo o que viu pela frente feito uma doida?

Porque além de não ter servido de nada ela ter socado o Susano ( E ainda assim, precisou da ajuda dos Kages para quebrar e se aproximar dele ) no momento em que Madara não estava levando a luta com seriedade, não ter adiantado em nada ela ( Com a ajuda dos Kages² ) ter atingido um Moku Bunshin deixado intencionalmente para enganá-la e etc, ela ainda irritou mais o Madara, tanto que, o Uchiha colocou mais 25 Madaras na cola dos Kages, justamente por causa dela, que além de não ter ajudado em combate, ainda piorou mais a situação, por não saber medir a consequência de seus atos.

Se lembra do que o kakashi disse ao Naruto na luta contra o Tobi, sobre não provocar o inimigo? Então, se ela tivesse calado a boca, o Madara não teria utilizado o Moku Bunshin como resposta para a afirmação dela.

Já disse, no momento dos Moku Bunshins, ela e a Mei foram a mesma coisa, pois assim como a Mizukage estava atacando os Susanos com Youton e não estava conseguindo NADA, Tsunade estava socando eles e dava na mesma, e por não estarem dando conta do recado, ainda abriram a guarda de seus companheiros, isso é um fato.

Como eu já disse, no final das contas, a participação diretamente dela nessa batalha, só serviu pra mostrar as capacidades do Byakugou, no entanto, só apanhar e mostrar que é dura na queda, mas não ter como responder o adversário a altura, não é mérito nenhum, até porque, o Madara apenas a considera como um alvo, por ela ser Senju e não por ser alguém que ofereça algum risco a ele, porque em nenhum momento ele repensou nas "verdades" que disse pra ela.

As habilidades de combate dela não ajudaram EM NADA, só ver que, no momento do combo dos Kages, por exemplo, ela foi a ÚNICA que não cooperou ofensivamente.

Ela foi útil sim, em MEDICINA e suporte, curando os Kages de seus ferimentos, repassando Chackra a eles, e até mesmo fornecendo uma informação ou outra, agora, dizer que, ela é o 2° Kage que está dando problema para o Uchiha, é ver coisa onde não existe, pois como já disse ( E o mangá está aí para não me deixar mentir ) o único Kage que deu problema para o Madara, individualmente ou em conjunto, foi o Onoki, porque os demais, APENAS EM CONJUNTO.

more_horiz
Dante escreveu:
O próprio Madara já respondeu essa pergunta com todas as letras...

E é o Onoki, lógico, que aliás, foi o único Kage que conseguiu lidar com algumas técnicas do Uchiha e dar trabalho a ele de maneira geral na luta.

E me falem, de onde vcs tiraram que TSUNADE estava dando trabalho para o Madara? AHSUAHSUAHSUASHSUAHSA

Trabalho lógico que ela dava e ainda vai dar,ou vc achou que o Onoki fez o mega jinton sozinho?!Tem tanto chakra dela como dele!

Enfim,pra mim atualmente a que tem possibilidade de dar trabalho é a Tsunade,o Onoki atualmente esta mais levantando o espirito dos outros Kages pra não deixar eles desistrem.

more_horiz
ja que todos estao falando oque eles acham tb vou falar
1-foi dito nesse topico que uns kages sao inuteis(nenhum deles sao inuteis ,sao kages nao e a toa,inuteis sao aqueles ninjinhas que morreram rapido pro madara)
2-disseram que se nao fosse onoki todos estariam mortos verdade,mas a tsunade tb ajudou curano ele,e se fez seu corpo como escudo so para proteger os outros kages,se nao fosse ela tb ,algum deles teria morrido queimado)
3-disseram tb que ela saiu quebrando tudo igual uma doida(mas pelo menos ela nao desistiu,ela foi para cima do madara ,mesmo sabendo que nao aguentaria)
4_ela pode ate ter provocado o madara ,mas o madara começou.(e se o madara quissese ele teria matados todos ,nao seria um insulto que faria ele mata -los)
5_discordo quando disseram que em nenhum momento ele repensou no que disse a ela.pq ele falou que as habilidades de cura dela sao inuteis nao se compara com a de hashamira senju(depois ela usa o byakugou e nem mesmo madara consguil mata-la e acabou reconhecendo,ele tb a chamou de fraca ,depois ele diz que ela nao era tao fraca assim)
6-a tsunade nem tinha que estar atacando ,ela entrou nessa luta como suporte e nao atacante,ela so começçou atacar pqw os 4 kages nao consigueram entao ela resolveu ajudar)
7-dizem que a tsunade e forte por causa da katsuyu mas ate agora ela nem a usou

QUEREM VCS OU NAO ,A TSUNADE E A 2 KAGE QUE ESTA DANDO MAIS TRABALHO PRO MADARA.

more_horiz
matheusddo escreveu:
Dante escreveu:
O próprio Madara já respondeu essa pergunta com todas as letras...

E é o Onoki, lógico, que aliás, foi o único Kage que conseguiu lidar com algumas técnicas do Uchiha e dar trabalho a ele de maneira geral na luta.

E me falem, de onde vcs tiraram que TSUNADE estava dando trabalho para o Madara? AHSUAHSUAHSUASHSUAHSA

Trabalho lógico que ela dava e ainda vai dar,ou vc achou que o Onoki fez o mega jinton sozinho?!Tem tanto chakra dela como dele!

Enfim,pra mim atualmente a que tem possibilidade de dar trabalho é a Tsunade,o Onoki atualmente esta mais levantando o espirito dos outros Kages pra não deixar eles desistrem.

Sim, ela ajudou o Onoki na questão de Chackra, mas os Susanos foram destruidos unicamente e exclusivamente por conta de seu poder desintegrador.

more_horiz
nada ver obama_
Shinobis
o onoki
n ta ajudando em nada
quem ta ajudando mesmo e tsunade
o onoki ia morrer se n fosse a tsunade
odeio adimitir mais e verdade :AAF:

more_horiz
Apenas o Onoki, não tem como ele acertar o madara, mas se acertasse, daria tempo dele ser selado, já os outros, memso se acertassem não iria servir nem como distração! Isto no atual momento!

more_horiz
todos estao lutando juntos ,eles estao fazendo trabalho em equipe.cada um ajudo o outro como pode!

more_horiz
Nenhum deles ta dando trabalho pro Madara a essa altura do campeonato

Madara jaja passa fogo neles ou um milagre ocorre e o vilao é derrotado

Madara massacra qualquer um dos atuais 5 kages no x1 e eles juntos tambem

more_horiz
tbm concordo com vc
:toma:

more_horiz
Nehum kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos