Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim de naruto caso jiraya volte EmptyFim de naruto caso jiraya volte

more_horiz
gente, após ver vários tópicos sobre a volta de jiraya, eu pensei em como seria o fim do anime caso ele voltasse:
bem simples, jiraya escreveria aquele livro "a história do ninja naruto" que ele falou antes de "morrer" e os jovens leriam como naruto salvou todo o mundo ninja (para isso passaria muitos anos, muitos anos mesmo, tipo dbgt sabe, que passou o tetraneto de goku) dae teria o tetraneto do naruto lendo e orgulhando-se do seu pai, além disso teria nova geração de ninjas epá.
pow eu sei que brizei legal, mas eu gostaria mt de caso o jiraya volte ele escrevesse o livro.

descriptionFim de naruto caso jiraya volte EmptyRe: Fim de naruto caso jiraya volte

more_horiz
lol

descriptionFim de naruto caso jiraya volte EmptyRe: Fim de naruto caso jiraya volte

more_horiz
Sabe o que eu lembrei,no capitulo 1 tem um narrador no inicio contando sobre o que acontceu em Konoha,agora que eu li sua teoria pensei,será que quem estava narrando era o Jirayia?E todo o que aconteceu nas historias foram um livro que o Jirayia escreveu relatando tudo?

more_horiz
matheusddo escreveu:
Sabe o que eu lembrei,no capitulo 1 tem um narrador no inicio contando sobre o que acontceu em Konoha,agora que eu li sua teoria pensei,será que quem estava narrando era o Jirayia?E todo o que aconteceu nas historias foram um livro que o Jirayia escreveu relatando tudo?

cheguei a pensar isso também enquanto escrevia, quem sabe né... terminar o anime com alguém bem velho (jiraya) contando para a nova geração a história, ou eles lendo o livro.. seria um final épico

more_horiz
aquela voz do inicio era do sarutobi , ele contando a historia de quando o heroi de konoha salvou a vila da raposa demônio de 9 caudas .

mesmo eu que adore o ero sennin , não creio que ele vá voltar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos