Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami

+10
Krt Ajuda
Obamex
dannielzinho~
Chiyo Jovem
ITACHI™
Lorde Fabius
Dante
Aninhaa
[Kim]
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionTobi é Kagami EmptyTobi é Kagami

more_horiz
Galera, sei que o fórum está cheio dessas teorias, mas quero postar a minha opinião, prometo que vai ser minha última teoria sobre o Tobi, afinal, se eu não me engano até hoje só fiz uma, mas agora quero fazer uma completa, onde mostro minha opinião sobre eu pensar que Kagami é o homem por trás da máscara que se auto intitula Tobi:

Vou dividir por etapas:

Semelhança física:

Vou começar falando da semelhança física entre Tobi e Kagami, a primeira semelhança que notamos é o cabelo, e também o Tobi aparenta ter a mesma idade de Danzou, caso ele for Kagami, Kagami teria praticamente a mesma idade de Danzou:
Tobi é Kagami 2w20aap

Podemos notar semelhanças nos olhos também, a sobrancelha se parece muito, e a dobra em cima do olho

Nessa imagem eu coloquei os dois no mesmo sentido:
Tobi é Kagami 210kmbk

Podemos ver que as sobrancelhas realmente se parecem, até a dobra da sobrancelha é igual, o olhar também lembra um pouco, apesar do olhar do Tobi ser mais envelhecido por motivos óbvios, vejam que o olho esquerdo na parte da sombra tá idêntica a do Kagami, só colocaram sombra pra esconder mesmo.

Minha teoria:

A teoria de como o Kagami se encaixaria para ser o Tobi, tudo começa com o flashback do Danzou, onde podemos ver o time do Segundo Hokage, formados por uma mulher, um gordo, o Kagami, o Danzou e o Sarutobi, como já sabemos atualmente, Danzou teve seus experimentos com o Orochimaru, e Kagami pode muito bem ter se envolvido nisso também, com isso ele pode ter "ganhado" o Zetsu, que pode ter sido criado pelo Orochimaru e também teve algumas partes do seu corpo injetadas com as mesmas células que fizeram o Zetsu, as do Hashirama.

Como foi dito que o Segundo Hokage era usuário de Espaço/Tempo, Kagami pode muito bem ter de alguma maneira aprendido ou copiado com seu sharingan a técnica de seu mestre e assim aperfeiçoado ela, aqui está a parte que Minato diz que Tobirama era usuário de Espaço/Tempo:
Tobi é Kagami 12

Outro detalhe é no ataque da Kyuubi em Konoha, tem uma imagem que mostra todo o time do Segundo Hokage reunidos novamente, faltando apenas 2 pessoas, o Danzou (que deveria estar escondido em algum lugar) e o Kagami, que nem sequer foi mais falado sobre ele, confiram:
Tobi é Kagami 385820_269782676398445_100001001431491_787876_1688108209_n

Onde Kagami poderia estar nessa hora? Provavelmente lutando contra o Minato.

Também imagino que Kagami possa ser filho de Madara, por isso o ódio contra Konoha, e quem sabe o olho que ele esteja usando seja o de Obito, ou, Kagami é pai do Obito, sendo assim, Obito era neto de Madara.

Isso é tudo que eu posso escrever, isso é o que eu acho, dos personagens mostrados, o mais provável é o Kagami mesmo, Obito seria meio estranho, e precisaria de bastante explicações, apesar de que Obito já parecia mostrar ódio contra o sistema Shinobi, mas, isso não é do meu tópico xD Espero que gostem!

descriptionTobi é Kagami EmptyRe: Tobi é Kagami

more_horiz
O ponto forte da "teoria kagami" seria o fato de ela ser cronologicamente compatível.
E alguns consideram a aparência, mas não creio que seja muito válido esse ponto, pois como dá para perceber pelas imagens, Tobi é mais moreno e tem o cabelo espetado, enquanto o cabelo de Kagami é mais liso. Quem desenha mangá consegue notar a diferença facilmente.

Mas enfim, sua teoria ficou legal. Só ficou meio confuso a parte do Zetsu, mas isso é assunto para outra teoria... =P

more_horiz
tipo, o cabelo até que pode mudar mesmo, só a pele que acho estranho também, mas, Izuna tinha pele clara também, Obito também , se for por cor de pele, nenhum desses Uchihas realmente é o Tobi

more_horiz
eu tbm axo isso, é muita semelhança, mais vamos esperar, provalvemente no cap 600 sera revelado

more_horiz
é Aninhaa, o jeito agora é esperar rs, falta pouco xD capaz da máscara dele quebrar e mesmo assim não reconhecermos ele, por estar velho kkk

more_horiz
Já tinha feito uma teoria dessa BEM lá no passado, só que foi arquivada.

Mas mesmo depois de tanto tempo, eu continuo com essa aposta.

more_horiz
eu tinha feito uma quase igual também, só faltava algumas imagens, mas agora decidi trazer o máximo que eu imagino, e pra aproveitar que Kishi falou que está próximo de revelar o Tobi

more_horiz
Postei isso noutro Tópico, mas não custa copiar aqui:

Existem pelo menos 3 situações nessa Teoria onde o Kagami se encaixa melhor do que qualquer outro personagem:

1. Convivência com o Alto Escalão de Konoha
Kagami estava no Time de Tobirama (Nidaime Hokage, Irmão de Hashirama Senju, Criador da Polícia Militar da Aldeia, Criador do Edo Tensei e Usuário de Space-Time), combatendo os inimigos do lado de Danzou (Este era o Líder de uma Organização Secreta de Konoha e estava ciente de 95% dos fatos relacionados com a Aldeia), Hiruzen (Futuro Sandaime Hokage), Homura e Koharu (Estes viraram Conselheiros de Hiruzen e estavam sempre interferindo nas Grandes Decisões da Folha).

2. Ataque da Kyuubi em Konoha
Como já foi relatado, 4 dos 6 Membros do Time Tobirama estavam enfrentando a criatura. Danzou estaria ocupado, fazendo alguma Experiência Bizarra com Orochimaru. E Kagami... Bem... Esse estaria enfrentando o Minato!

3. Massacre do Clã Uchiha
Outro Ponto já relatado. Alguém como Obito, por mais que quisesse a Paz do Mundo Ninja, jamais permitiria que seu Clã Inteiro fosse esmagado, de maneira que os únicos sobreviventes fossem Itachi, Sasuke e ele próprio. Isso é ridículo. Ah, mas o Kagami concordaria com isso? Claro que sim! Kagami, nesse Ponto da História, já havia visto 3 Guerras Ninja e já sabia melhor do que qualquer outra pessoa, dos motivos e interesses que levaram a esses Conflitos. Acrescento ainda de sua relação próxima com seus ex-companheiros de Time, uma vez que Danzou "poderia" ser um de seus Aliados, informando-lhe sobre cada Passo do Hokage e melhor: De dentro da Aldeia da Folha!

more_horiz
Tobi é o Ruga.

Não sabe quem é o Ruga?

https://www.youtube.com/watch?list=UUNqOu9KuAT4nY0VITaONdsw&feature=player_detailpage&v=9qmhi5hvtf8#t=153s

hewuheuwheuwehwheuwhew

more_horiz
bom pra mim ainda acredito que tobi seja o izuna no corpo do obito ou do proprio kagami ou seila de outra pessoa tobi disse na luta contra konan q ia pega oq era dele no caso o renegan se caso esse renegan fo o do madara q provalvelmente e entao o tobi no caso teria que ser o madara e o izuna + madara ta lutando com 5 kage q sobra so izuna(ava)quando o madara luto com hashirama o izuna com outro olhos pode ter lutado com tobirama e nessa luta copia o espaço-tempo de tobirama,a parte dele ta vivo ainda tem 2 coisa que acho q pode te ajudado ele vivo q no caso e o rine tensei e uma bem doideira ele usar troca de mente kkkkk q viaje minha + tipo o madara conhecia o nagato que po sinal era po madara ta com 140 anos ou + como que madara comseguiu viver po esse tempo todo e sem falar que a aparencia dele continua a mesma depois q ele foi invocado pelo edo tensei,e talvez acho que no atacke do masked man em konoha depois q o tobi foi em bora talvez o tobi/izuna tenha encontrado com o kagami fora de konoha ou seila dentro ai o tobi mato o kagami,e o madara no manga falou que o irmao dele morreu + acho que isso nao passa de mentira (como que ja foi dito na entrevista o tobi tem contato ja teve contato com o madara)ai eles antes do madara morre fizerao um plano e com esse plano o madara flw q irmao dele morreu para no caso para os kage nao persebesse(e kishi fez isso talvez pra nois nao persebe :s)bom nao vo fala + nada nao vo espera o manga.
agora tb nao discarto que tobi seja o kagami ou tobi seja apenas o tobi mesmo + enfim to aguardando.

caranba escrevir um livro :dead:

more_horiz
Realmente eles se parecem.
Mais este Kagami é muito fofo mais bonito que o Sasuke :hehe1:

more_horiz
Axo q seria mto xato se Tobi fosse Kagami, afinal todo mundo já tá desconfiando dele e bem q Tobi poderia ser um personagem mais significante do q ele.
Kish disse q o Tobi já foi mostrado sem a mascara, intao espero q seja um personagem q nós conhecemos bem, como o Obito, Nawaki, Izuna ou sei lá, na minha opiniao ficaria estranho Tobi ser kagami

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Axo q seria mto xato se Tobi fosse Kagami, afinal todo mundo já tá desconfiando dele e bem q Tobi poderia ser um personagem mais significante do q ele.
Kish disse q o Tobi já foi mostrado sem a mascara, intao espero q seja um personagem q nós conhecemos bem, como o Obito, Nawaki, Izuna ou sei lá, na minha opiniao ficaria estranho Tobi ser kagami

já eu acharia tosco ser Obito, sei lá, Obito deixou sua mensagem final, mudou o jeito do Kakashi de ser, morreu como um herói, virar vilão seria tenso :X se for Obito tá de boa, mas ainda vou achar estranho, Nawaki piorou, era um moleque bondoso, e izuna também não foi mostrado muito, mas que Izuna lembra o Sasuke isso ele lembra xD

more_horiz
mas se obito for tobi tobi ao vai ser o vilao, ele vai realmente estar tentando criar paz....

more_horiz
mas paz de um jeito completamente errado, tentando controlar todo mundo e o mundo ser só pra ele, ele vai ser a única pessoa racional, os outros vão virar apenas escravos, uma paz assim não tem graça e parece muito que ele quer o mundo só pra ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos