Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq fui banida do chat EmptyPq fui banida do chat

more_horiz
acabei de entrar no forum e achei o chat, e resolvi entrar, so que começaram a falar de um tal de jairo nao sei oq e fui excluida do chat, é assim que recebm novos membros ? xau

descriptionPq fui banida do chat EmptyRe: Pq fui banida do chat

more_horiz
Você se cadastro e foi direto para o chat, logo após de recebermos vários ataques dos "jairos". Seu IP bate com o IP de um Jairo. Sua conta está cheia de respostas aleatórias, tipo "tsunabe", algo tipico de um CTRL + C + CTRL+V.

more_horiz
Léo escreveu:
Você se cadastro e foi direto para o chat, logo após de recebermos vários ataques dos "jairos". Seu IP bate com o IP de um Jairo. Sua conta está cheia de respostas aleatórias, tipo "tsunabe", algo tipico de um CTRL + C + CTRL+V.

e eu tenho haver com iso? eu respondo oqu eu quiser nas respotas. :raiva:

more_horiz
No fórum não é permitido usuários do Estados Unidos no Chatbox.

Desculpe pelo inconveniente.

more_horiz
Aninhaa escreveu:
Léo escreveu:

e eu tenho haver com iso? eu respondo oqu eu quiser nas respotas. :raiva:
Hora, não se faça coitada.

Membros de verdade, nós recebemos com muita educação. Agora badernista, é outros quinhentos.

Ps: Fui eu que te Bani.

more_horiz
Olha os migue cara da loba SKOSKOSKO'
Nao existe dois ip's iguais na internet, se o seu bateu com um fake, sinto muito sasuke...

more_horiz
Ozzy Osbourne escreveu:

eu li as regras e n vi nada sobre isso. :hihi:

more_horiz
O Léo falou do ctrl C ctrl V se referindo a outro fake do Jairo, você respondeu como se estivesse no outro fake, visto que suas respostas no perfil não são Copiar e Colar, acho que se esqueceu que está em outra conta

more_horiz
Aninhaa escreveu:
Ozzy Osbourne escreveu:

eu li as regras e n vi nada sobre isso. :hihi:

Nos conte mais como e ter o ip de um fake :diga:

more_horiz
Tópico Bloqueado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos