Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso

+6
Ushydo
Kain
Aburame Hidan
Breno
Maicon
Ander
10 participantes

descriptionPastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso EmptyPastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso

more_horiz
A Polícia de São Paulo prendeu esta semana o pastor José Leonardo Sardinha, que se encontrava foragido.
Ele foi condenado em 2008 por ter estuprado uma menina de 13 anos, filha de uma fiel, em 1991.

A menina queria namorar o filho do pastor, o Leonardinho, mas não havia reciprocidade. Sardinha disse na época para a garota que tinha tido um “sonho profético”: se ela mantivesse relações sexuais como ele por três vezes, o namoro se viabilizaria.

O pastor argumentou que seria um “sacrifício” bíblico, semelhante àquele do pedido de Deus a Abraão para que matasse o seu filho.
A menina ficou desconfiada e perguntou ao pastor se o sonho tinha sido mesmo com Deus. Sardinha assegurou que sim. A garota, por gostar muito do Leonardinho, resolveu fazer o “sacrifício”.

Os encontros ocorrem em um motel. Como a menina era virgem, ela sentiu dor na primeira vez — houve relação anal e vaginal, com sangramento. Sardinha disse que aquilo fazia parte do sacrifício.

Dizem os autos: “Quando ele [o pastor] foi para o banheiro, [a menina] ainda perguntou se ele tinha certeza que aquilo era de Deus, ao que ele respondeu que nunca brincaria com o nome de Deus. Quando entraram no carro, a declarante ainda estava sangrando. Ele apenas disse “vigia que vai sangrar mesmo”.

Como a “profecia” não se realizou — Leonardinho continuava ignorando a garota —, o caso foi parar na Justiça. Sardinha foi acusado de estupro pelo Ministério Público. Antes, o pastor chegou a prometer à menina que ia se separar de sua mulher para se casar com ela.

No dia 6 de novembro de 2008, a juíza Jucimara Esther de Lima Bueno, da 26ª Vara Criminal Central, condenou o pastor a 21 anos de prisão em regime fechado, na penitenciária do Tremembé (SP).

Em janeiro deste ano, Sardinha obteve o benefício de cumprir a pena em regime semiaberto, e ele fugiu. O pastor foi preso quando celebrava um culto em sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Plenitude. Ele tentou enganar os policiais ao apresentar o R.G. do seu irmão.

Fonte: x .

Opinem. [ Se quiserem mudar o titulo para 18+ pode mudar. mas não vi motivo. ]

Spoiler :

" A mando de deus " :serious: . Omg . Ou tem que ser retardado demais, ou tem que ter problema mental.
Uma pessoa de 13 anos, deixar-se ser estrupada por causa de um amor ?

13 A N O S, não sabe nem o que é amor ,não sabe nem o que é vida ainda.

GÇLJFSDKLGSFDJHGJ . Pela mãe do guarda. :facepalm:

descriptionPastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso EmptyRe: Pastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso

more_horiz
Mas o que que é isso aki?

descriptionPastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso EmptyRe: Pastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso

more_horiz
Como assim o que que é isso ?

To querendo saber a opinião dos users quanto a essa noticia.

Posso ? o.õ ?

Ao mesmo tempo querendo alertar (seila se tem gente tão crente a ponto de fazer isso. [?] ) .

more_horiz
Maicon :genius:
A Garota ai :genius:

Puta que pariu hein , pelo amor de deus :facepalm:
Aonde é que esse mundo vai parar? :facepalm:

O Problema é que isso ocorre muitas vezes , e algumas delas nem sao descobertas :garcia:

Aposto que nem metade sao!

Mas tem que ser muito ingenuo mesmo hein :fem:

Sem comentarios....

more_horiz
Isso não é estupro.Estupro seria, se ela não o tivesse dado o consentimento pra ele ter relações sexuais com ela, nesse caso, acho que como ela deixou, não é estupro.Mas é abuso de menor, é crime, e na minha opinião é uma das coisas mais antiéticas e abomináveis que se pode ser feita, ainda mais se levar em conta que ele se aproveitou da ingenuidade e da fé da garota, somente pra saciar seu desejo, sem levar em conta que estava destruindo a vida de uma garota.

Para mim, ele deveria ter uma pena mais longa ainda, em regime fechado, e sem essa de sela separada, tem que deixar ele no meio dos presidiários de verdade, pra ver o que é bom, já que esse tipo de maldades são abominadas até mesmo pelos presidiários, pra ele apanhar todos os dias até morrer, pois é isso que esse tipo de sujeito merece.

Quanto a menina, é uma pena ter que ler uma coisa dessas, não sei como eu era ano passado(quando tinha 13 LOL), e podia ser até meio ingênuo, mas não ao ponto de deixar alguém me estuprar por um amor bobo de adolescência, convenhamos, que ela ajudou a estragar sua própria vida também.

Muita perversidade de um lado, e muita ingenuidade do outro, acho que resume a situação. e.e'

more_horiz
É a fé na religião.Se ela tivesse mais fé em Deus e menos na religião,isso não aconteceria.Ninguém está imune dos obstáculos da vida,mas se não somos capazes de enfrentá-los,muitas vezes podemos evitar.No caso,ela não fez ambos.A religião,seja qual for,só traz discórdia e destruição,quem é amor de verdade é Deus.Enfim,ela não foi ingênua,foi descrente em Deus e crente na religião.

Já o pastor,eu colocaria ele 50 anos na cadeia.Além de abusar dela,do amor da menina e da sua fé,ainda brincou com Deus.Inadimissível.Canalhas assim precisam apodrecer na cadeia.Mesmo que venha a se arrepender,não apaga o mal que fez a garota.Mas comparar o erro dela e o erro dele é absurdo.Ela errou por amor e por confiar demais a religião em si e não em Deus.Ele errou por malícia,perversidade.Ele quis fazer mal a outra pessoa.

more_horiz
Conheço um certo livro considerado sagrado no qual um certo cara dizendo que a mando de Deus matou seu filho...até quando a gente vai ver esse argumento estúpido que transcende gerações...

more_horiz
Na realidade, eu acho que quando a pessoa tem idade inferior à 14 anos, é considerado estupro com ou sem consentimento. Além de que ele enganou ela, tem o bagulho também dele representar meio que uma "autoridade". Tudo isso pesa mais na pena dele.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Na realidade, eu acho que quando a pessoa tem idade inferior à 14 anos, é considerado estupro com ou sem consentimento. Além de que ele enganou ela, tem o bagulho também dele representar meio que uma "autoridade". Tudo isso pesa mais na pena dele.

Amigo, qualquer ato libidinoso praticado com menor de 14 é considerado estupro de vulnerável. Como um colega meu diria " n ta facil pra ninguem ". xD

more_horiz
Um ato vergonhoso.

Por causa da religião? Isso tá mais pra um louco pedófilo que aproveita da inocência proveniente da fé cega NA RELIGIÃO, pois se fosse fé ao invés de cegueira religiosa acredito que tias coisas não aconteceriam com tanta frequência como ocorrem nos dias de hj.

E lamentável um pervertido desse ainda falar que teve visões de Deus para praticar um crime como esse.Tá mais pra um lunático ou pervertido.

Mas tão coisa é quase inevitável, em toda e qualquer tipo de uso de convivência social, sempre terão as pessoas ruins, de mau gênio, seja no trabalho ou dentro das igrejas. Perfeição não existe nos dias de hj.

Isso é um absurdo, este "homem de deus" deveria tomar prisão perpetua. Na minha opinião.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Um ato vergonhoso.

Por causa da religião? Isso tá mais pra um louco pedófilo que aproveita da inocência proveniente da fé cega NA RELIGIÃO, pois se fosse fé ao invés de cegueira religiosa acredito que tias coisas não aconteceriam com tanta frequência como ocorrem nos dias de hj.

E lamentável um pervertido desse ainda falar que teve visões de Deus para praticar um crime como esse.Tá mais pra um lunático ou pervertido.

Mas tão coisa é quase inevitável, em toda e qualquer tipo de uso de convivência social, sempre terão as pessoas ruins, de mau gênio, seja no trabalho ou dentro das igrejas. Perfeição não existe nos dias de hj.

Isso é um absurdo, este "homem de deus" deveria tomar prisão perpetua. Na minha opinião.

Exatamente.Quem confia demais na religião e de menos em Deus geralmente é enganado facilmente por inescrupulosos "a mando Dele" como esse canalha.

more_horiz
Que coisa mais estupida... Deus que disse sei. ._.

Sera mesmo que tem pessoas ingenuas o bastante para chegar a tal ponto? 13 ANOS! Vix...

O mundo ta mais ferrado que eu imaginava.

more_horiz
esses caras viciados em lolicon.....oq ele fez foi antiético, mas mentir por sexo? sério? tipo....isso é comum, ela foi idiota, não acho que seja o tipo de coisa em que o Estado deva se meter, afinal ninguem obrigou ela, ela foi de pura vontade....
:aee:

Pastor que estuprou garota ‘a mando de Deus’ é preso 3433956267

ps: nao estou defendendo ele, só acho que como foi escolha da mina..... :facepalm:

more_horiz
Vc tá falando sério???Ela queria se acertar com o amor dela...Agora ele mentiu,usou o nome de Deus por sexo com uma menor e isso é pouco???Isso não foi uma simples mentira,por favor,né.

O que vc falou me lembra aquelas fulanas fofoqueiras que comentando sobre uma marido casado que traiu sua mulher,a culpada é a amante por que não se dá ao valor...

more_horiz
nao disse que ele tava certo nem nada, mas uma mentira com deus e uma sem dá na mesma, ela foi ingenua, foi enganada e foi uma vítima da situação, mas ela decidiu entrar na situação, nós precisamos pagar pelas nossas decisões e erros, não punir aqueles que tiram vantagem da nossa burrice.....

ps o que ela ser de menor tem a ver? com 3 anos ela já sabia muito bem o que ela tava fazendo... e.e

pps: sobre ela querer se acertar com o amor dela.....bom, se eu amasse uma menina a ultima coisa que faria seria comer a mae dela.... e.e

edit: "A dor nos faz crescer, e crescer significa tomar próprias decisões. Pain/Nagato."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos