Sakura - personagens simples, sua historia de vida nao foi mt explorada, nao tem nada em particular qe goste nela mas nao tenho nada contra
Ino - tem muito potencial de crescimento mas foi ficando cada vez mais feia dentro do manga
Hinata - personalidade mt intediante, acabou sendo mt mimada por seus pais e nisso ficou "Mole"
Tenten - babou o ovo do neji, lee e sasuke putz isso nao é maneiro, nao tem mts talentos mas ainda ta viva, ne
Temari - personalidade forte, sempre si expressa, uma kunoichi poderosa e inteligente, tenho um grande respeito por ela
Kurenai - uma kunoichi mt linda, tem grande talento com genjutsus e agora é mamãe, apesar de pouco explorada tem la suas qualidades
Shizune - ela bem qe poderia sair da sombra da tsunade um pouco, espero qe algum dia ela use a transformação fantasma do dan ou algo qe preste
Tsunade - tem sangue senju e uzumaki mas nao faz juz a sua descendencia sanguinea, pra min ela tem qe mostrar mt mais em relação a poder de fogo
Chiyo - velhinha sem braço, rabujenta mas na hoje ''H" ela mostrou um verdade talento como shinobi, no fim, ela tinha a vontade de fogo e por isso admiro ela
Guren - apesar de ser personagem de filler, ela é bem interessante e tem um poder incrivel, pra min ela poderia voltar ao anime a qualquer momento
Moegi - fez nada, entao, nao tenho nada pra falar dela, só qe ela é feia pakas
Hotaru - forte mas fragil, determinada mas sensivel, uma personagem mt suave, realmente gostaria qe ela aparecesse novamente no anime mesmo qe fosse em filler
Karui - personalidade forte mas assim como a maioria do ninjas, ela pensa apenas em si mesma e em sua vila, seu poder de fogo nao foi mostrado entao, to nem ai
Pain - mais fraca qe seu Path anterior, ela apesar da aparencia como path era bunita
Terume Mei - pra alguem com 2 KG's mostrou-si mt fraca em batalha, seu poder de fogo tem qe crescer e mt pra fazer juz ao nome de Kage
Konan - seguiu nagato e yahiko ate seus ultimos dias, tentou tud oqe pode pra mudar o mundo mas morreu, ela tinha seu valor
Karin - como é minha personagem favorita prefiro nao comentar porq si nao vai virar post biblico