Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O lado feminino !!!

+12
Eveni
Pedobear
Ellos
Maicon
IsshiN_
Will SSJ
Ryuuki Uzumaki
Naruto_Raserengan
nagatoKS
Tobirama
dannielzinho~
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionO lado feminino !!! EmptyO lado feminino !!!

more_horiz
Falem sobre o que gostam nelas e oque n gostam.
O lado feminino !!! Sakura_haruno_opis%255B1%255DSakura.
O lado feminino !!! 242387,170120111053Ino.
O lado feminino !!! HinataHinata.
O lado feminino !!! Caption-560072-20080606082445Tenten.
O lado feminino !!! 1181292-untitled_1_largeTemari
O lado feminino !!! 122677910Kurenai.
O lado feminino !!! 639951-shizune_2Shizune.
O lado feminino !!! 419864-image130Tsunade.
O lado feminino !!! Chiyo_nar-496Chiyo.
O lado feminino !!! 8598_render_projet_gurenGuren.
O lado feminino !!! MoegiMoegi.
O lado feminino !!! HotaruHotaru.
O lado feminino !!! KaruiKarui.

O lado feminino !!! ChikushodoPain.

O lado feminino !!! Gadaime_Mizukage_by_HiotaTerume Mei.
[img]O lado feminino !!! Konan-p-viniiKonan
O lado feminino !!! 3576-566326075Karin.
Existem outras mais estás são as principais...

Última edição por Chiyo Jovem em Sáb 4 Ago - 10:16, editado 3 vez(es)

descriptionO lado feminino !!! EmptyRe: O lado feminino !!!

more_horiz
Cade a Konan??
bom eu gosto d todo mundo principalmente da Tsunade.
Dpois vem a Chiyo e a Guren q sao muito fodas.

more_horiz
a que eu gosto mais é da konan e da Ino

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Cade a Konan??
bom eu gosto d todo mundo principalmente da Tsunade.
Dpois vem a Chiyo e a Guren q sao muito fodas.

Coloquei ela agora tinha me esquecido de algumas ...
A minha favorita é a Guren a historia dela com Yuukimaru me fez chora muito :/
Adoro nela este seu jeito de lutar mesmo com ataques a distancia ela mantem este equilíbrio com ataques em curto alcance muito equilibrada.
Oque não gosto é do cabelo dela ;X e desta ideia nojenta de vira o corpo do Orochimaru.

more_horiz
gosto da konan, da mei , da chyo , da ino.... enfim de todo mundo menos de uma certa senju :XD:

more_horiz
não tem como não gostar de alguma mulher ou garota kkk gosto de todas, nada contra nenhuma, mas realmente a Guren tem uma história marcante, que me deixa intrigado mesmo, e também gosto da Konan, e da Tsunade, que é forte e não desiste

more_horiz
Eu gosto de todas,principalmente da Guren,Konan e Hinata ...

more_horiz
eu gostoo é da konan, hinata, kushina e karin

more_horiz
Eu gosto de todas mais prefiro mais a Konan :Mario:

more_horiz
Eu gosto d todas, elas sao muito legais.
@Luna, eu gosto muito da Guren tbm e até xorei quando vi a historia dela com o Yukimaru.

more_horiz
Gosto de todas,mas minhas preferidas são Tsunade,Sakura e Ino,nessa ordem.Tsunade e Sakura são decididas e destemidas e Ino é sensual e rival de Sakura.Realmente gosto de tds,algumas mais ,outras menos.Mas na verdad há uma que eu detesto:a Moegi.

more_horiz
Maicon escreveu:
Gosto de todas,mas minhas preferidas são Tsunade,Sakura e Ino,nessa ordem.Tsunade e Sakura são decididas e destemidas e Ino é sensual e rival de Sakura.Realmente gosto de tds,algumas mais ,outras menos.Mas na verdad há uma que eu detesto:a Moegi.

Tadinha da Moegi rs'

more_horiz
Sakura - personagens simples, sua historia de vida nao foi mt explorada, nao tem nada em particular qe goste nela mas nao tenho nada contra

Ino - tem muito potencial de crescimento mas foi ficando cada vez mais feia dentro do manga

Hinata - personalidade mt intediante, acabou sendo mt mimada por seus pais e nisso ficou "Mole"

Tenten - babou o ovo do neji, lee e sasuke putz isso nao é maneiro, nao tem mts talentos mas ainda ta viva, ne

Temari - personalidade forte, sempre si expressa, uma kunoichi poderosa e inteligente, tenho um grande respeito por ela

Kurenai - uma kunoichi mt linda, tem grande talento com genjutsus e agora é mamãe, apesar de pouco explorada tem la suas qualidades

Shizune - ela bem qe poderia sair da sombra da tsunade um pouco, espero qe algum dia ela use a transformação fantasma do dan ou algo qe preste

Tsunade - tem sangue senju e uzumaki mas nao faz juz a sua descendencia sanguinea, pra min ela tem qe mostrar mt mais em relação a poder de fogo

Chiyo - velhinha sem braço, rabujenta mas na hoje ''H" ela mostrou um verdade talento como shinobi, no fim, ela tinha a vontade de fogo e por isso admiro ela

Guren - apesar de ser personagem de filler, ela é bem interessante e tem um poder incrivel, pra min ela poderia voltar ao anime a qualquer momento

Moegi - fez nada, entao, nao tenho nada pra falar dela, só qe ela é feia pakas

Hotaru - forte mas fragil, determinada mas sensivel, uma personagem mt suave, realmente gostaria qe ela aparecesse novamente no anime mesmo qe fosse em filler

Karui - personalidade forte mas assim como a maioria do ninjas, ela pensa apenas em si mesma e em sua vila, seu poder de fogo nao foi mostrado entao, to nem ai
Pain - mais fraca qe seu Path anterior, ela apesar da aparencia como path era bunita

Terume Mei - pra alguem com 2 KG's mostrou-si mt fraca em batalha, seu poder de fogo tem qe crescer e mt pra fazer juz ao nome de Kage

Konan - seguiu nagato e yahiko ate seus ultimos dias, tentou tud oqe pode pra mudar o mundo mas morreu, ela tinha seu valor

Karin - como é minha personagem favorita prefiro nao comentar porq si nao vai virar post biblico

more_horiz
Gosto de todas, exceto Sakura, Moegi e Karui.

Adoro a Hinata, Kushina, Mikoto, Kurenai, Mei, Hotaru, Fuuka, Tsunade, Shizune, Ino, Hana, Konan, Kurotsuchi, Temari, Matsuri, Ten Ten, Chyo...

Enfim, todas as garotas do anime com exceção das 3 primeiras citadas.

more_horiz
cuidado hein galera, do jeito que Kishi é, essa Moegi vai acabar ficando bonita um dia xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos