Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o espadachim  da névoa mais  forte,tirando o que usa todas? EmptyQual o espadachim da névoa mais forte,tirando o que usa todas?

more_horiz
Qual o espadachin mais forte da névoa ,tirando o que usa todas as espadas,que é o irmão do suigetsu...

Eu acho que o mais forte é o kisame.

descriptionQual o espadachim  da névoa mais  forte,tirando o que usa todas? EmptyRe: Qual o espadachim da névoa mais forte,tirando o que usa todas?

more_horiz
Kisame tambem depois o Zabuza provavelmente

descriptionQual o espadachim  da névoa mais  forte,tirando o que usa todas? EmptyRe: Qual o espadachim da névoa mais forte,tirando o que usa todas?

more_horiz
poo concerteza o kisame
talvez o zábuza e o fuguki suizakan (mestre do kisame)

more_horiz
Mangetsu mostrou pouco, não acredito que ele era mais forte, só que podia manejar as espadas dos outros.
Kisame, pra mim, é o mais forte.
Zabuza pra mim também, até Mangetsu mostrar um pouco mais, é mais poderoso que ele.

more_horiz
O Kisame é o mais poderoso.

E o Mangetsu o mais eficiente no uso de todas as espadas.

Simples não?

more_horiz
Mangetsu mais forte que Kisame? Difícil, hein.

Eu gosto daquela que tem a espada com Raiton, não me lembro o nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos