Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode ser um Uzumaki?

+7
Darkon
LendaKage
Ellos
Dante
Shamanking
dannielzinho~
JuninhoMoraes
11 participantes

descriptionTobi pode ser um Uzumaki? EmptyTobi pode ser um Uzumaki?

more_horiz
Konnichiwa minna-san antes de começar minha teoria, peço a compreensão de todos, pois sou novo no forum, e não sou muito bom em explicar minhas teorias, se não concordam podem discutir comigo, não fico ofendido, mas por favor, sempre com educação ne :XD: , la vai kk.
Ja faz um tempo que venho desconfiando que Tobi nao é um Uchiha, pelos seguintes fatos: Nunca vi o Sharingan dele desativado, ou não mostra o olho, ou mostra sempre o Sharingan ativado, nunca vi ele usando o MS, e principalmente, ele não evoluiu seu Sharingan para o Rinnegan, simplismente pegou de volta o que ele deu ao Nagato.
Estava eu lendo o mangá, como sempre, e reparei que quando Naruto fala com o Son Goku (yonbi), o mesmo está amarrado em correntes.
Tobi pode ser um Uzumaki? Naruto56809

Eu achei muuito parecidas com as correntes de chakra que a Kushina usou pra amarrar a Kyuubi
Tobi pode ser um Uzumaki? Naruto50404

Todos ja sabem que o clã uzumaki tem uma vida surpreendentemente longa e acho que todos tem um tipo de chakra especial.
Aí me veio a ideia do Tobi ser um Uzumaki. (Por favor não venham com a historia de "ele não tem cabelo vermelho", o Naruto tbm não tem cabelo vermelho e continua sendo um Uzumaki ne, e se fosse pra discutir cor de cabelo, o Gaara tbm vai virar Uzumaki)

Bom, desculpem se não ficou bem explicado, foi minha primeira toria. (não me xingem) kk

descriptionTobi pode ser um Uzumaki? EmptyRe: Tobi pode ser um Uzumaki?

more_horiz
Eu tbm penso q ele possa ser um Uzumaki, alias eu penso q ele possa ser qualquer pessoa :fem:
na minha cabeça eu penso q ele é Nawaki e em seguida um Uzumaki.

more_horiz
ele pode sim ser um uzumaki , quem sabe ele esteja querendo vingança pela extinção do seu clã .

sobre o sharingan que nunca desativa a mascara esconde muito o rosto dele e não tem como saber se ele desativa ou não , e o mesmo para o MS se mostrar o MS do tobi logo saberemos quem ele e na verdade , por isso esconde sempre que ele usa , seu espaço tempo .

more_horiz
Pra mim, depois do último mangá, ficou claro que ele é um Uchiha...

Mas vai saber...

more_horiz
Dante escreveu:

Mas vai saber...

O que aconteceu no ultimo mangá pra vc achar que ele é um Uchiha? (não to criticando ta, é pq gosto de saber todos os pontos de vistas (: )

more_horiz
Tambem acho qe sao boas as chances do Tobi ser um Uzumaki

Nagato é Uzumaki e foi o primeiro a ficar com um Doujutsu ativado 24hrs por dia
Tobi fica com seu Sharingan e Rinnegan ativados 24 hrs por dia, talvez o fato dele ter tido um Up no Chakra com as celulas do Hashirama expliq isso ou nao

Kirigakure fica mt proximo a vila do Redemoinho, entre as grandes nações é a mais proxima da vila dos Uzumakis, si Kiri tiver tido algum involvimento com a destruição do pais do redemoinho, isso pode explicar o porque do tobi ter ficado em Kiri por anos controlando o Mizukage e ter feito a caça aos usuarios de Keikkei Genkai e ter aplicado aquela prova que um aluno matava outro e fez a vila ficar conseguia como nevoa sangrenta, tobi pode ter feito isso tud por vingança e nada me tira da cabeça que oqe houve com o clã kaguya do kimimaro foi mt semelhante ao qe os Uchihas tentaram fazer em Konoha

Os Uzumakis eram mt energeticos e mt severos/rigidos, eles provavelmente nao gostaram nada da ideia de unir o clã Uchiha com o Senju em uma mesma vila
acho qe por isso e por uma antiga rivalidade os uzumaki's nao si uniram aos senju's dentro da vila de konoha, por eles nao gostarem dos uchihas eles preferiram criar uma aldeia separada porem proxima

Um Uzumaki tem motivos pra nao gostar dos Uchihas ja qe pode haver uma antiga rivalidade ai
Pelos Senju's terem si unido aos uchihas, isso pode nao ter cido mt bem visto por algum Uzumaki qe tenha perdido um parente pros uchihas
Kiri pode estar envolvida com o fim dos uzumaki's e isso explica o porq do tobi ter feito tud oqe fez em kiri

Realmente eu acho qe é possivel qe o tobi seja um Uzumaki

Kuanto as correntes

As correntes sao um Poder do Gedou Manzou, tobi ter esse poder é super normal, o tenso é explicar porq a kushina tbm tinha esse poder

Eu acho possivel e gosto da ideia do Tobi ser um Uzumaki, o Unico problema É, nao apareceu nenhum Uzumaki com chances de ser o Tobi, nao saberiamos seu nome, sua historia nem nada do tipo

Tobi ser um personagem novo e desconhecido fica meio sem sentido, pra min, isso é um grande problema e por isso desisti dessa ideia de uzumaki tobi

more_horiz
Pra mim, Tobi é Uchiha, principalmente por ter usado uma técnica que pareceu exclusiva dos Uchihas no último mangá.

more_horiz
Poder, ele pode ser sim.

Porém, as chances maiores são dele ser um Uchiha.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Mas vai saber...

O que aconteceu no ultimo mangá pra vc achar que ele é um Uchiha? (não to criticando ta, é pq gosto de saber todos os pontos de vistas (: )

Não apenas por causa do último mangá, mas sim depois dos últimos mangás.

Como por exemplo, ódio pelos Senjus.

Ser um conhecido de Kakashi e Gai.

Utilizar uma arma que pertenceu a Uchiha Madara.

Ter um jutsu de Espaço-tempo proveniente do Sharingan que tem ligação com uma habilidade similar de outro Sharingan.

No ultimo mangá, utilizar aquela barreira que tbm é uma técnica Uchiha.

Fora que, no prórprio manto que o Tobi utiliza, tem o símbolo dos Uchihas nas costas.

Por isso, todos os indícios levam a crer que ele é um Uchiha.

more_horiz
tenho cerca de 90 % de certeza que Tobi não é um Uzumaki... e cerca de 90 % que é um Uchiha

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Mas vai saber...

Não apenas por causa do último mangá, mas sim depois dos últimos mangás.

Como por exemplo, ódio pelos Senjus.

Ser um conhecido de Kakashi e Gai.

Utilizar uma arma que pertenceu a Uchiha Madara.

Ter um jutsu de Espaço-tempo proveniente do Sharingan que tem ligação com uma habilidade similar de outro Sharingan.

No ultimo mangá, utilizar aquela barreira que tbm é uma técnica Uchiha.

Fora que, no prórprio manto que o Tobi utiliza, tem o símbolo dos Uchihas nas costas.

Por isso, todos os indícios levam a crer que ele é um Uchiha.

Realmente tem algumas contradições, ainda bem que esse misterio ja ta beem pertinho de terminar.

more_horiz
@Dante

Tenten usou uma Arma do Kinkaku, Darui usou uma arma do Ginkaku, Tobi provavelmente ganhou, achou ou roubou o Leque, usar o leque nao prova qe ele é Uchiha

A tecnica que o Tobi usou leva o Nome Uchiha, POREM, existem tecnicas que levam o Nome Itachi e Senju, isso nao prova mt coisa

e quanto ao Simbolo nas Costas...

Em Konoha todos os Ninjas usam o Simbolo do Cla Uzumaki, isso nao ker dizer qe todos Sejam Uzumaki's, Tobi ta usando o simbolo porq ele dizia qe era Uchiha Madara

mas nao vou entrar mt nesse assunto ate porq eu tambem acho qe ele é um Uchiha, pra min, tobi é nada mais, nada menos qe o Obito :XD:

more_horiz
sei la se ele pode ser uzumaki ou uchiha

more_horiz
primeiramente parabéns por sua teoria, muito bem feita... mas pra mim tobi não foge da redia, ele é um uchiha, eu tenho uma teoria sobre isso e caso queira ler segue o link:

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t19129-por-que-tobi-e-um-uchiha

more_horiz
Tobi é a Temari. Não, esquece, a voz da temari é grossa demais pra ser o tobi. ehwuehuwheuwheuwhew

Eu acho que tobi seja um senju por sua primeira máscara ter o formato do simbolo dos senjus. Talvez nawaki ( a idade daria certo).
Ou um uchiha. Mas não tem como descartar nenhuma teoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos