Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjogo das perguntas de naruto Emptyjogo das perguntas de naruto

more_horiz
O jogo das perguntas de naruto é fácil,eu pergunto uma coisa,e quem souber responde e faz outra pergunta,e assim vai indo.Mas só vale perguntas de naruto.

vou começar:O que é Kekkei Touta?

descriptionjogo das perguntas de naruto EmptyRe: jogo das perguntas de naruto

more_horiz
Kekkei Touta é a evolução do Kekkei Genkai.Kekkei Genkai geralmente é a união de dois elementos para a formação de um novo=Fuuton+Suitton(Elemento Gelo).Pporém,usuários de Kekkei Touta possuem tres elementos de nascença.

Qual o Jonin que tentou destronar o seu kage?

more_horiz
Que eu me lembre foi o Zabuza, se bem que ele era da ANBU.

Qual o nome da mãe do Kiba?

more_horiz
Tsume

Quem vive afiando os dentes com uma agulha e era Guarda do Yondaime com menos de 18 anos?

more_horiz
Coloca outra ai por favor!! Não me lembro desse cara. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos