Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Curiosidade

+9
fael139
igorluiz5896
Ellos
matheusddo
joao210198
LendaKage
Shamanking
Maicon
Tobirama
13 participantes

descriptionCuriosidade EmptyCuriosidade

more_horiz
Boas

Eu tenho aqui uma duvida...vcs já devem ter reparado que qd o Naruto luta ele sempre usa os clones da sombres em grande quantidade... pois eu queria saber por que todos os outros não usam Sasuke, kakashi,Jiraya,etc sí usam msm um clone para subistituir o verdadeiro em qd duelam mais nada... e isso deixou-me curioso porque não usam clones em grande quantidade como Naruto?

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Por que aquilo é um kinjutsu,pois gasta muito chakra em quantidades massivas e o que o clone vive é passado para o original.Creio que alguns como Hashirama,Tsunade,Minato,Kushina,Tobirama,Mito possam usar.Se alguém como o Sasuke tentar usar,o chakra dele vai zerar rapidinho e ele sofrerá os danos dos clones.

more_horiz
naruto tem uma grande quantidade de chakra por isso ele usa tantos e ainda ele tem uma facilidade com esse jutsu e aprendeu a usar ele de uma forma em que se tornou a sua maior arma .

o problema de sasuke, kakashi esses ninjas com menas reservas de chakra usar o kage bushin seria que ficariam sem chakra para outras técnicas .

more_horiz
Mas Jiraya possui MUITO chackra, ele é um dos que mais tem no mangá ao meu ver, ele poderia usar muitos Bunshins.

Kakashi tem pouco, não conseguiria.

Itachi o mesmo.

Hiruzen é que eu acho que quando jovem também poderia usar muitos Bunshins.

Sasuke porque não sabe usar Kage Bunshin.

Tsunade porque também não sabe usar.

Tobirama provavelmente possuía Mizu Bunshins (o maior usuário de Suiton, com certeza conhecia o Jutsu) e provavelmente os usava em grande quantidade.

Hashirama tem seus Moku Bunshins e provavelmente os usa sem se preocupar com chackra.

Touka não sabe fazer, ela só sabe Genjutsu até o momento.

Minato não sabe e Kushina também não.

E assim vai, por isso só Naruto consegue.

more_horiz
É porque o chakra do usuario é dividido com o bunshin, por isso se seu clone for acertado lá se vai metade do seu chakra.
Naruto é o unico que mostrou poder usar tantos bunshins.
Eu acho que inicial mente os clones eram usados para espionagem ja as informações voltam para o usuario, após o clone ser destruido, ou talvez não já que o Hashirama, Kisame e Madare Tensei usaram em batalha.

more_horiz
ah ok já percebi... mas todos teem capacidade para usar muitos clones... só que a uns que perdem muito chakra

more_horiz
Maicon escreveu:
Por que aquilo é um kinjutsu,pois gasta muito chakra em quantidades massivas e o que o clone vive é passado para o original.Creio que alguns como Hashirama,Tsunade,Minato,Kushina,Tobirama,Mito possam usar.Se alguém como o Sasuke tentar usar,o chakra dele vai zerar rapidinho e ele sofrerá os danos dos clones.

Mas Kakashi usa um clone reserva,como foi falado na luta contra o pein que ele sempre manda um clone na frente!Se bem que nas condiçoes atuais essa estrategia dele não ajudaria muito

more_horiz
Jiraiya com certeza poderia em uma luta usar varios Kage Bunshins, a unica luta que vimo do Jiraiya foi ele contra o Path do Nagato, naquela luta ele usou 3 Kage Bunshins pra distraçao enquanto reunia chakra pra invocar Paw e Maw, nao adiantava usar mai que isso porq só iria fazer ele demorar mais pra reunir chakra pra invocar os 2 sapos sennins

Ninjas como Kisame, Tsunade, Kira A, Bee, Hashirama, Senju's, Uzumaki's provavelmente tem chakra o suficiente pra usar varios Kage Bunshins mas alguns deles aparentimenti nao sabem usar essa tecnica

Ninjas como Kakashi, Itachi, Sasuke, Hiruzen velho e cia apesar de saberem usar a tecnica nao tem mt chakra e nao podem ficar dividindo seu chakra igualmente entre os clones, kuanto mais clones eles fazem mais fraco o original fica e isso pode ser mt arriscado pra eles

si vc faz 1 clone, 50% de chakra fica ctg e 50% com o clone, si vc faz 9 clones voce fica com 10% e cada clone com 10% e isso pode ser mt perigoso em certa ocasiões

more_horiz
a minha resposta e simples ,nem todos sabem e muitos deles nao precisam,cada tem seu estilo de luta,uns nao precisam de clones nas lutas pois tem ataques de longa distancia e outros por terem uma otima defesa.

more_horiz
po que eles gostam de lutas justas n desoestas
eles n presisam de clones
eles se garatem sosinhos :hua: [b]

more_horiz
na verdade o naruto só usa muitos pq nao sabe usar outras tecnicas....muitos bushins sao inuteis e.e

more_horiz
naruto usava muitos. . . ja nao usa. . . Ate aprender o FRS Naruto usava constantemente o tajuu kage bunshin, depois daquele treino com o Kakashi passou a usar apenas os necessarios consoante a situaçao e as lutas com o Pain e com a Kyuubi sao os melhores exemplos de uma boa utilizaçao do numero de kage bunshins, e ate na luta com o Kakuzu ele usou poucos clones mas usou os bem

more_horiz
Por apenas trez razoes:
- Isso e um Kinjutsu
- Absorve quantidades massivas de chakra
- E se um outro alguem (com pouco chakra ) realiza-se o seu chakra Findaria

more_horiz
Para aqueles que leram o começo do mangá ou viram os primeiros animes, a resposta é simples.

Este jutsu era proibido e estava em um pergaminho do Hashirama, o qual o Naruto roubou no começo da série e aprendeu.

Leiam os primeiros capítulos novamente e entenderão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos