Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As novatas de Konoha

+6
Heisenberg
Pedobear
Nerissa
JuninhoMoraes
joao210198
Maicon
10 participantes

pollQual seria uma melhor discípula de Tsunade?

Ino Yamanaka
9
60%
Hinata Hyuuga
2
13%
Ten Ten
4
27%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionAs novatas de Konoha EmptyAs novatas de Konoha

more_horiz
Sabemos que Sakura recebeu treinamento especial de Tsunade.Mas dentre as outras novatas de Konoha,Hinata Hyuuga,Ino Yamanaka e Ten Ten,qual se sairia melhor em um treinamento com a Senju,qual se sairia pior e por quê?Comentem.

descriptionAs novatas de Konoha EmptyRe: As novatas de Konoha

more_horiz
Acho que quem seria a melhor é a Ino pois ela tem um bom controle de chakra.
A pior a Ten Ten pois ela não tem um bom controle

more_horiz
Acho que a Sakura mesmo, ela tem um bom controle de chakra, afinal era boa em genjutsu no classico, e muuito bom em Taijustu no Shippuuden, acho que a Ten ten nao seria tao boa, a Tsunade é uma lutadora de curta distancia, e a Ten ten ja é acostumada com longa ou media distancia, entao acho que ela nao seria uma boa aprediz.

more_horiz
Logico que é a Ino é a melhor, ela tem um bom controle de Chakra, é uma Ninja exemplar e uma Ninja médica.
A pior é a TenTen, um dos fillers já mostra, quando ela estava treinando Iryo-Ninjustu, ao em vês de curar ela matou o peixe.

Aff, mais a Ino não é dicipula da Tsunade? :?1:

more_horiz
Ten Ten simplesmente não serviria como aluna da Tsunade. Pelo simples fato de não ter um controle de chakara comparável ao das outras duas, nem mesmo afinidade no controle do mesmo.

Ino seria uma ótima escolha, já demonstrou um controle do chakara exemplar desde o clássico, além de ser de um clã de enorme tradição.

Hinata também, pra mim, ela tem um controle de chakara melhor que o das outras duas candidatas, aliado a seu Byakugan e suas técnicas poderosas de seu clã, declarado o mais forte de Konoha.

Acho que Ino e Hinata ficam mais ou menos empatadas, porém Hinata tem uma pequena vantagem por ser usuária de Taijutsu e usar chakara no mesmo, e Ten Ten mesmo que quisesse não serviria.

more_horiz
Tenten seria melhor é um treinamento com o itachi. :trolla:
Ino é mais ou menos a faixa da sakura e por isso poderia conseguir.
Hinata nao,ela é muito boa para treinar com uma velha solteirona,ela tem que treinar com neji ou hiashi e se destacar entre as kunoiches.Maicon,hj vc ta inspirado para criar topicos né???kkkkkkkkk

more_horiz
por Pedrobras Ontem à(s) 16:45

.Ten Ten simplesmente não serviria como aluna da Tsunade. Pelo simples fato de não ter um controle de chakara comparável ao das outras duas, nem mesmo afinidade no controle do mesmo.

Ino seria uma ótima escolha, já demonstrou um controle do chakara exemplar desde o clássico, além de ser de um clã de enorme tradição.

Hinata também, pra mim, ela tem um controle de chakara melhor que o das outras duas candidatas, aliado a seu Byakugan e suas técnicas poderosas de seu clã, declarado o mais forte de Konoha.

Acho que Ino e Hinata ficam mais ou menos empatadas, porém Hinata tem uma pequena vantagem por ser usuária de Taijutsu e usar chakara no mesmo, e Ten Ten mesmo que quisesse não serviria.
²

Concordo mt com tud isso

Ino tem bom controle de Chakra, ela aprenderia mt com alguem como a Tsunade, imagina só a Ino dando aqueles super Socos da Tsunade LOL

Hinata é boa em Tai e treina isso desde piquinininha, acho qe ela poderia aprender um novo estilo de luta, ai ela nao só teria o Punho Suave/Juuken dos Hyuugas mas o taijutsu quebra ossos da Tsunade, Neji por exemplo deve ter aprendido mt com o Gai, pelo menos valeria pela a experiencia

Obs: Talvez a Hinata nao saisse viva dos treinos LOL
Hiashi, Neji e Hanabi maltrataram ela nos treinos de Juuken, tsunade fizer oqe eles fizeram, ela nao sairia com vida LOL

more_horiz
Estava mesmo inspirado,Dálvio.Muito.

Nerissa escreveu:
Logico que é a Ino é a melhor, ela tem um bom controle de Chakra, é uma Ninja exemplar e uma Ninja médica.
A pior é a TenTen, um dos fillers já mostra, quando ela estava treinando Iryo-Ninjustu, ao em vês de curar ela matou o peixe.

É bom lembrar que para receber um treinamento direto como Sakura recebeu,não adianta somente ser qualificado.Adianta do que se tem tds os requisitos mas morreria no treinamento.O treino com Tsunade é um dos mais pesados,a própia Sakura falou que quase morreu.Não se sabe se a falta de resistência de Ino a impediu de avançar no treinamento com Tsunade.Ino só recebeu treino na medicina,no quesito combate não.Mas ela podeira receber e se destacar mais que as outras duas?É esse o objetivo do tópico.

Falaram que Hinata tem melhor controle de chakra que Sakura.Pelo menos em controle de chakra,ninguém supera Tsunade e Sakura.Nisso,elas são perfeitas.

more_horiz
Maicon escreveu:
Estava mesmo inspirado,Dálvio.Muito.

Nerissa escreveu:

É bom lembrar que para receber um treinamento direto como Sakura recebeu,não adianta somente ser qualificado.Adianta do que se tem tds os requisitos mas morreria no treinamento.O treino com Tsunade é um dos mais pesados,a própia Sakura falou que quase morreu.Não se sabe se a falta de resistência de Ino a impediu de avançar no treinamento com Tsunade.Ino só recebeu treino na medicina,no quesito combate não.Mas ela podeira receber e se destacar mais que as outras duas?É esse o objetivo do tópico.

Falaram que Hinata tem melhor controle de chakra que Sakura.Pelo menos em controle de chakra,ninguém supera Tsunade e Sakura.Nisso,elas são perfeitas.

Eu acho que a Ino tem um controle de chakra melhor que a Hinata já que fillers não conta o selamento do bijuu de 3 caudas tb não conta. Eu acho que o anime/manga deixou claro que as duas tem um controle de chakra perfeito e insuperavel.

more_horiz
cara oq vc andou fumando? a hinata cotrola chakra muito melhor que a sakura...controle de chakra é a base do taijutsu dos hyuuga...

more_horiz
Sakura possui perfeito controle de chakra.Até a força é descendente disso,ela não conseguiria sem controlar perfeitamente seu chakra.Hyuugas naturalmente possuem ótimo controle de chakra,mas não perfeito.Tanto que as 3 coisas que exigem um bom/ótimo controle (medicina,tipo genjutsu e força por chakra),Sakura tem ambos e 99% dos Hyuugas,nenhum.

more_horiz
obama_ escreveu:
cara oq vc andou fumando? a hinata cotrola chakra muito melhor que a sakura...controle de chakra é a base do taijutsu dos hyuuga...

Cara eu acho que quem ta fumando é vc :fem: o anime deixou claro que a Tsunade e a Sakura tem um dos melhores controles de chakra do anime.
La vem uma chuva de gente adoradora da Hinata me xingando por falar a verdade.

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 14:00

.cara oq vc andou fumando? a hinata cotrola chakra muito melhor que a sakura...controle de chakra é a base do taijutsu dos hyuuga...

Kakashi afirma que a Sakura é a mais inteligente e tem o melhor controle de chakra entre os novatos

sasuke é o mais esperto e tem as melhores notas e blabla e o naruto é o mais malukinho e blablabla entre os novatos

Kuando a sakura luta com a Ino, Kakashi ainda diz qe a circulação de chakra pelo corpo da sakura é perfeito, mesmo em uma luta ela consegue enviar rapidamente chakra pras pernas ou controlar o chakra com perfeiçao

more_horiz
os hyuugas acertam exatamente um ponto de chakra com a quantidade exata para abrir ou fechar ele.....outra coisa, a sakura nao tem gentutsu, tem? ela nunca mostrou pelo menos, só tem medicina e força. na medicina ela está podendo se focar e pode concentrar o chakra sem se preocupar com se defender atacar....já a força bruta.....nao precisa controlar a quantidade exata de chakra, é só jogar o máximo possivel na mao, isso nao demonstra controle algum de chakra....

more_horiz
Sakura é tipo genjutsu,não usuária.Aquilo que Tsunade faz com sua força é sua perfeita dominação no controlde de chakra.Se ela não tivese perfeição,não faria.Kakashi já dosse isso.Tsunade e Sakura tem os melhores controles de chakra,tudo o que elas fazem (medicina,força,escapatória de genjutsus e Tsunade com fuuin),tudo depende desse controle.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos