Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Tobi é um uchiha EmptyPor que Tobi é um uchiha

more_horiz
Olha, pra mim há alguns fatos que provam que ele precisa ser um uchiha.
1º: usar sharingan
ah.. mas o kakashi também usa... vocês lembram-se quando o kakashi mesmo fala que por ele não ter o corpo de um uchiha ele se fode mais que os uchihas? o corpo do uchiha é projetado para o sharingan... um cara que não é uchiha, mesmo sendo senju, uzumaki, o caralho todo vai se fufu tranquilo se usar muito e tobi tem como a base das suas técnicas o sharingan

2º: Usar Rinnegam
ah... mas o nagato usava o rinnegam... VOCÊ VIRAM COMO O CORPO DELE ORIGINAL ESTAVA? o rinne não é pra qualquer um, para mim segue o mesmo estilo do sharingan... somente um uchiha de verdade pode usar aqueles olhos, qualquer outro se fodiria mt.

Pois bem, para mim isso já é mais que necessário para provar que o tobi é um uchiha...e não um uchiha qualquer e sim um da elite da elite.

3º: ter conhecimentos sobre a tabua dos uchihas
tudo bem, até o oro sabia, mas covenhamos... oro é quase um sabe-tudo do anime, o tobi sabe muito, muito mais que vários outros de todo o anime, ele sabia sobre o juubi, sobre a parte mais codificada do salão e os escambals.

tenho minha teoria de quem seja, se quiser ler segue link.
http://nsanimes.forumeiros.com/t18798-quem-e-tobi-na-minha-opiniao

descriptionPor que Tobi é um uchiha EmptyRe: Por que Tobi é um uchiha

more_horiz
Faltou falar do símbolo Uchiha dentro do esconderijo dele.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Faltou falar do símbolo Uchiha dentro do esconderijo dele.

bem lembrado, isso tudo só leva a crer que não há para onde correr... tobi é um uchiha, leiam minha teoria gente :chorando:

more_horiz
E também o fato dele aparentemente ter a confiança do Madara e possuir a técnica Uchiha Zenkai.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E também o fato dele aparentemente ter a confiança do Madara e possuir a técnica Uchiha Zenkai.

além disso tudo, o próprio kishimoto falou que o tobi conhece madara, logo poderia me atrever a dizer que, enquanto madara estava vivo nenhum outro clã além dos uchihas teriam o mesmo proprosito de madara.

more_horiz
As chances dele ser um uchiha é de 99.9%,mas nao quer dizer que ele seja.Ele pode ser um senju que traiu o clã e resolveu se juntar ao madara.As hipoteses mais aceitas é dizer que é um uchiha ou tbm pode aceitar dizer que é um senju.Tobi nao quer revelar sua identidade pq é feio.Ate o episodio 600 chegar,tudo nao vai passar de hipoteses.

more_horiz
Dálvio escreveu:
As chances dele ser um uchiha é de 99.9%,mas nao quer dizer que ele seja.Ele pode ser um senju que traiu o clã e resolveu se juntar ao madara.As hipoteses mais aceitas é dizer que é um uchiha ou tbm pode aceitar dizer que é um senju.Tobi nao quer revelar sua identidade pq é feio.Ate o episodio 600 chegar,tudo nao vai passar de hipoteses.

concordo com o final, o tobi deve ser feio pra caralho, por isso esconde a cara e diz que é o madara, as maria ninjutso pira :XD:

more_horiz
depois que ele usou o Uchiha Zenkay ficou mais óbvio, eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos