Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

estranho não ???

+8
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
Ben Ikneg
tasuke endo
Eveni
LendaKage
Heisenberg
Hayashi
12 participantes

descriptionestranho não ??? Emptyestranho não ???

more_horiz
nem obito, nem nawaki nem shisui e nem kagami foi invocado pq será ??? será q o kishi fez isso pra nos confundir ??

descriptionestranho não ??? EmptyRe: estranho não ???

more_horiz
Acho que sim.Todos eles podem ser o tobi e alguns desses seria muito dificil para kabuto reviver.

more_horiz
Além desse motivo:
Obito é fraco e chantagear Kakashi é muito pouco pra invocar um Tensei.
Nawaki é fraco (parece) e chantagear Tsunade é muito pouco pra invocar um Tensei.
Kagami carece de informações, pode também não ser muito forte.
Shisui teve o corpo levado pelas águas, acho que não tem como achá-lo.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
nem obito, nem nawaki nem shisui e nem kagami foi invocado pq será ??? será q o kishi fez isso pra nos confundir ??

deve ser ele quer nos matar de curiosidade! :raiva:

more_horiz
eh q provalvelmente os quatros citados podem ter ligaçoes com tobi, obito pelo o sharingan, ja q tobi tem habilidades parecidas com kakashi,kagami pela a idade e o grande numero d informaçoes q tobi sabe, nawaki pod ser zetsu, shisui eh meio descartavel pelo o q vimos nas revelaçoes d sasuke mas os tres uchihas parecem fisicamente com tobi acredito q tenham certo parentesco

more_horiz
Kishimoto não estragaria a supresa de saber quem desses Uchihas seria!

E por falar nisso...Cadê:
-Fugaku
-Mikoto
-Danzou(Claro podem ter selado ele mais não ponho muita fé)
-Izuna
-Quarteto do Som(Eles tavam dentro do corpo do Kabuto mas seria com ver eles)

Qual quer tensei seria util...

BenGenkii

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
pow, eu sei que o Shisui era do bem, mas eu queria que o Tobi fosse ele, Shisui era tão daorinha mano kkk
eu gosto ele, pena que nunca apareceu uma participação dele.

Edit: foi mal me desliguei, eu acho que sim, ele deve estar fazendo isso pra confundir a nós mesmo.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

e verdade so para nos confundir! :raiva:

more_horiz
é só pra deixar mais suspeitos mesmo, ele sabe que o povo suspeita de Nawaki, obito, kagami e shisui, se um deles aparecesse seria uma teoria a menos, lembro do tempo que todo mundo achava que ele era Madara mesmo, foi só aparecer o Madara que acabou várias teorias, apesar que muitos ainda teimavam que Tobi era Madara xD

more_horiz
pfff
Obito euehehheuheuheuheuhuehuehuheuehueuhe
A questao nao é por que nao revive-lo mas sim por que revive-lo ele é mais inutil que o Konohamaru.... eeuehehueuehhe
Shisui nao pode ser revivido por que o Kabuto nao achou DNA dele... ele mesmo falou isso...
Os outros nao sei se sao fortes.... e nisso ainda falta o Izuna por que nao revive-lo?
Eu sinceramente duvido que o Kish nao saiba o que se comentam em foruns sobre o Naruto, principalmente em alguns foruns japoneses... ele provavelmente toma certas atitudes para que o enigma aumente e nao diminua....

more_horiz
Olha escuta o que eu digo,Tobi é o vendedor de lamen!

Aquele velho nunca me enganou!E pode ter informação sobre todo mundo em konoha,seria uma grande opção pro kishi colocar ele como Tobi até pq só eu desconfio KKKKKKKKKKKKK

Obito era fraco,mas se ele fosse invocado alguns Irukas da vida ja estariam mortos.

olha se eu fosse o Kabuto antes de perder os poderes,eu invocaria eles para machcar os outros psicologimente não fisicamente seria um choque muito grande tanto pro Kakashi quanto pra Tsunade

Imagina Nawaki e Obito num time,poderiam fazer um jutsu muito da hora:Volteiparateencherosaco no jutsu

more_horiz
Sahusahusuahshua realmente eu nunca parei para pensar nisso.

Pode ser que seja realmente de sacanegem, só para nos confundir!
Kishi FDM :fem:

more_horiz
poo é estranho mesmo!!!
já pensaram se o tobi fosse kagami no corpo de óbito
e nawaki fosse o zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos