Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi  tem medo de madara?E porque? EmptyTobi tem medo de madara?E porque?

more_horiz
Tobi tem medo de madara? Se sim ou não,porque?

descriptionTobi  tem medo de madara?E porque? EmptyRe: Tobi tem medo de madara?E porque?

more_horiz
ate eu tenho medo do madara ele e um zumbi estilo thriller do michael jackson

agora falando serio eu acho que ele tem medo sim do madara , pois na minha teoria foi tobi que matou madara .

descriptionTobi  tem medo de madara?E porque? EmptyRe: Tobi tem medo de madara?E porque?

more_horiz
deve ter um pouco porque deve ser o unico que em uma batalha era capaz de vencer...

more_horiz
[quote="Shamanking"]ate eu tenho medo do madara ele e um zumbi estilo thriller do michael jackson

agora falando serio eu acho que ele tem medo sim do madara , pois na minha teoria foi tobi que matou madara .

sera? so para ele pegar o cargo dele, acho que não foi hishirama

more_horiz
Tobirama escreveu:
deve ter um pouco porque deve ser o unico que em uma batalha era capaz de vencer...

não mesmo o hashirama era capaz :falsa:

more_horiz
rsrsrs :hehe1:

more_horiz
Quem não tem?

more_horiz
Quando Kabuto mostrou o Madara pro Tobi ele demonstrou estar surpreso e com medo mas dpois ele riu. tenso em.

more_horiz
Misaq escreveu:
Quem não tem?

[2]

Os motivos é só ir perguntar pra Mei .-.

more_horiz
Considerando que o Madara é um monstro com chakra capaz de invocar um Susano'o Gigante, criar um Katon que nem 10 jounins juntos conseguem realizar um igual e com genjutsus poderosos ao ponto de ter Kyuubi como seu pet, fora não sabermos quais seus poderes do MS, e adicionando o fato de por conhecer Tobi, provavelmente o Madara sabe as fraquezas dele e dos jutsus dele, é normal que o Tobi tenha medo do Madara.

Creio que até Hashirama, ao ver Madara em posse da Kyuubi, sentiu medo do que estava por enfrentar, logo, tirando Rikudou Sennin e Juubi, quem não teria medo de enfrentar o Uchiha mais poderoso ao lado da sua raposa? Ninguém =p

more_horiz
Deve ser porque ele não cumpriu o combinado com Madara. Provavelmente, toda essa força do tobi foi madara que preposicionou a ele. Com Madara vivo ele sabe que vai ter que voltar a linha ou o bicho vai pegar pra ele.

Se ele imagina-se que Madara se livraria do Edo Tensei ele teria matado Kabuto na hora.

Ou ele ve isso invez do madara.
Tobi  tem medo de madara?E porque? Edo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos