Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual dos dois clãs é o mais forte ?

+6
nagatoKS
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Maicon
[Kim]
Krt Ajuda
10 participantes

descriptionqual dos dois clãs é o mais forte ? Emptyqual dos dois clãs é o mais forte ?

more_horiz
o clã uchiha ou o clã senju, fiquei sabendo que o clã uchiha é muito bom, mais tbm fiquei sabendo que o clã dos senju é otimo tbm, mais agora quero a opinião de vcs, então como vai ser, Clã Senju ou Clã Uchiha, qual vcs acham que é o mais forte.

descriptionqual dos dois clãs é o mais forte ? EmptyRe: qual dos dois clãs é o mais forte ?

more_horiz
Senju.

descriptionqual dos dois clãs é o mais forte ? EmptyRe: qual dos dois clãs é o mais forte ?

more_horiz
Senjus.O própio Tobi e Madara já deram a entender isso.Mas Kishi dá muito espaço pros Uchihas,fazer o que?

more_horiz
Depende...

Se falarmos em prol de resultados, do que cada um buscaram, trunfos, feitos... titulos... Senju estão no topo.

Se considerarmos quando existiam clãs guerreando e isso foi á muito tempo atrás... é dito que senju e uchiha são iguais, nenhum é mais do que o outro, o que foi dito é o seguinte:

Hashirama é o maior ninja de seu tempo e disto eu acredito que sim, nem mesmo Madara com seu MM chegava perto da grandiosidade do Shodaime em termos de combate.

Quanto aos clãs é dito que quando uma vila contratava um dos dois automaticamente á outra contratava a rival.

Não há porque considerar os senjus como maiores, sendo que não tem coerência em chamar uma segundo clã se ninguém pode vencer o primeiro.

Se um chama a outra para enfrenta-los é porque os uchihas em conjuntos poderiam igualar, ou até mesmo vencer os senjus... afinal o mangá faz referências como os dois clã foram aclamados como os maiores e um shinóbi de cada um dessas os maiorais e destes dois sobressaindo Hashirama.

Com o passar dos anos, à morte "aparente" de Izuna e depois de Madara, os uchihas devem ter diminuido seu nível, mas ainda são os uchihas que podem copiar, ler, prever, genjutsus, katons...

Posteriormente depois de Tobirama só tivemos a Tsunade á que conhecemos, sendo assim 1 só pessoa não é mais clã e sim praticamente extinto, os uchihas continuaram sua prole com Fugaku, Shisuí, Itachi... e poderiam continuar como o mais renomado clã do mundo, porém não foi possível por causa de Tobi / Madara / Danzou...

Os 3 maiores clã, hoje praticamente extintos, apenas por um fio de esperança reascender sua prole em um futuro distante...

Naruto (Uzumaki) - Sasuke (Uchiha) - Tsunade (Senju).

more_horiz
pelo mostrado ate agora, principalmente de uchiha madara e talvez do tobi, os uchihas são mais fortes mais pelo falado são os senjus

more_horiz
pelo mostrado concerteza foi o uchiha o senju so foi falando isso e aquilo e blablabla mais n acho q o senju seja superior acho q ambos estao iguais em nivel de poder

more_horiz
no geral os mais fortes são os uchihas foram mais explorados , tem mostrado mais ninjas superiores .

na época do hashirama os senjus eram os únicos que podiam lutar de igual contra os uchihas .

mais na historia o ninja mais forte do mundo shinobi foi senju hashirama .

more_horiz
senju!

more_horiz
bom, muitos falaram tipo assim,
Senju!
uchiha!
mais eu acho que é o Senju.
porem os uchihas são bem fortes.

more_horiz
Antes das vilas, eram nivelados...

Maaaaaaas, por motivos desconhecidos, os Senjus desapareceram e nos Uchihas foram aparecendo prodígios ao longo dos tempos.

De maneira geral são os Uchihas, o mangá praticamente se resume a eles.

more_horiz
Uchihas, foi como disseram, antes de konoha, ambos os clãs tinham o mesmo nivel, depois que madara morreu e hashirama ficou vivo, os Senjus foram os mais poderosos, com o tempo porém, depois que apareceu, Itachi, Shisui, Sasuke, os Uchihas voltaram a ser tops novamente, e os Senjus decairam ao ponto de praticamente não existirem mais.

Uchihas.

more_horiz
nurari escreveu:
Uchihas, foi como disseram, antes de konoha, ambos os clãs tinham o mesmo nivel, depois que madara morreu e hashirama ficou vivo, os Senjus foram os mais poderosos, com o tempo porém, depois que apareceu, Itachi, Shisui, Sasuke, os Uchihas voltaram a ser tops novamente, e os Senjus decairam ao ponto de praticamente não existirem mais.

Uchihas.

Concordo. é exatamente o que eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos