Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

+11
Schiffer
matheusddo
Túlio Senju
Marombeiro
Ellos
Dante
Darkon
morgon'
fael139
LendaKage
igorluiz5896
15 participantes

descriptionQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo? EmptyQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

more_horiz
eu acho que sim pessoal ,todos sannins sao extramamente poderosos e o mifune sozinho derrotou o hanzo,e alias o tempo se passou e cada um melhorou suas habilidades,ex;tsunade melhorou seu taijutsu e suas habilidades medicinais
orochimaru agora tem modo sennin ,e edo ,e muitas outras habilidades formidaveis
e Jiraiya nem comento(muito foda)

descriptionQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo? EmptyRe: Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

more_horiz
Hanzou = Jiraya > Orochimaru >> Tsunade

Eu acredito que Hanzou deveria ser tão forte quanto Jiraya, pela cara que Jiraya fez de assustado quando soube que Pain conseguiu matar Hanzou.

Mifune derrotou Hanzou, só porque este se rendeu, porque impediu ele de usar Ninjutsu e porque Hanzou em quanto vivo parou de treinar e ficou cada vez mais fraco, ressuscitando ele em um estado mais fraco que em seu auge.

descriptionQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo? EmptyRe: Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

more_horiz
e hanzo deveria ser tao forte quanto o Jiraya, mas nao acho que nenhum sannins perderia pra ele ,pelo menos nao facil ,todos sannins sao fortes e experientes e desenvolveram jutsus ,e aperfeiçoaram tb outra hanzou nao lutou so contra os sannins e mifune,ele tb lutou contra a chyo,ela mesmo disse ,foi por isso que ela sabia que a salamandra do hanzou demoraria 5 minutos pra usar veneno,ou seja hanzou nao e tao forte assim,ele nao e melhor que muitos dos que ele lutou.NAO ATUALMENTE.

more_horiz
os 3 ganham dele
ele e uma bosta
perdeu pra um samurai
que n usa jutsu :dead:

more_horiz
Sempre falei isso!

O unico Sannin que é meio duvidosa a vitória é a Tsunade.
Não sei como podem afirmar que Hanzou tem o mesmo nivel que Jiraya e é superior a Orochimaru.

Ele é inferior aos dois e tem um nivel semelhante a Tsunade.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sempre falei isso!

O unico Sannin que é meio duvidosa a vitória é a Tsunade.
Não sei como podem afirmar que Hanzou tem o mesmo nivel que Jiraya e é superior a Orochimaru.

Ele é inferior aos dois e tem um nivel semelhante a Tsunade.

Você acha que se Hanzou fosse, por exemplo, do nível do Kakashi, Jiraya ficaria assustado daquele jeito? Jiraya não tinha acreditado que Hanzou tinha perdido pra um único homem, mesmo sabendo que este era líder da Akatsuki (organização ao qual Orochimaru tinha participado), pra mim, isso é prova que ele tem mais poder que Tsunade e provavelmente o memso que Orochimaru e Jiraya.

more_horiz
O Hanzou tem muito poder. Basta vermos a batalha do Jiraiya contra Pain, que Jiraiya se espantou ao saber que Hanzou tinha sido derrotado, assim como Jiraiya, mesmo no modo sennin, falou que tinha que bolar algo rápido do contrário iria morrer, e isso falando sem ficar surpreso nem nada. Se ele ficou espantado ao saber que Pain derrotou Hanzou, e achou que iria morrer mesmo no modo sennin para o Pain sem ficar surpreso nem nada, notamos que Hanzou era bem potente.

Bom, vejo Jiraiya Modo Sennin e Orochimaru com Edo Tensei ninjas do mesmo nível que Hanzou, ou então, mais fracos que ele. Tsunade seria derrotada no primeiro golpe que recebesse do Hanzou.

Hanzou demonstrando 1 Kuchiyose e 1 Veneno se mostrou poderoso, imagine se ele for explorado.

more_horiz
Não sabemos da extensão dos poderes do Hanzou, por isso não há como comentar...

No mostrado, superior a Tsunade, no mesmo nível de Orochimaru, e inferior ao Jiraiya.

Mas se for considerar o seus Hypes e Statements, ficaria no mesmo nível, ou até mesmo superior.

Só não sei porque o Kishi encheu tanto a bola dele no mangá e DB, pra fazer aquela palhaçada na guerra.

more_horiz
Tsunade, Orochimaru e Jiraiya ficaram mais fortes desde a 2° Guerra

MAS

Jiraiya ja sendo capaz de entrar no Modo Sennin foi a vila da Chuva e ficou aterrorizado com o Poder do Hanzou

Pra min, Jiraiya estava bem ciente do Poder do Hanzou e por isso tinha medo de tal poder

Pra min nenhum dos Sannins poderia derrotar o Hanzou

Hanzou nao mostrou nenhum Ninjutsu e seu taijutsu/kenjutsu em vida era melhor do qe oqe foi mostrado na versao tensei

Quando mostrarem os Ninjutsus do Hanzou ou ele em Prime vamos poder saber o porq do jiraiya temer ele mesmo podendo entrar no modo sennin

more_horiz
Hanzou é inferior ao Orochimaru e o Jiraiya.
Tenho duvida só pela tsunade.

more_horiz
Os tres ganhariam! Haha'

more_horiz
Se ele perdeu pro Mifune não é pra qualquer um dos tres que ele ira perder

Tsunade:quase imortal(fora que ela podia botar a Katsuyu pra lutar contra a salamandra) e tambem se ele letou com varios Susanoos não um Hanzou que vai acabar com ela!
Orochimaru:tem ou tinha suas horkrux,e é m dos mais foderosos!
e Jirayia chutava o pau da barraca,ele acabou com 3 pains e Hanzou não conseguiu dar conta nem de um,e olha que ele tinha ajuda de sues puxa-sacos!

Hanzou só derrotou eles pq ele tinha varios pra ajudar ele os outros de Konoha não serviram pra bosnia nenhuma!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Se ele perdeu pro Mifune não é pra qualquer um dos tres que ele ira perder

Tsunade:quase imortal(fora que ela podia botar a Katsuyu pra lutar contra a salamandra) e tambem se ele letou com varios Susanoos não um Hanzou que vai acabar com ela!
Orochimaru:tem ou tinha suas horkrux,e é m dos mais foderosos!
e Jirayia chutava o pau da barraca,ele acabou com 3 pains e Hanzou não conseguiu dar conta nem de um,e olha que ele tinha ajuda de sues puxa-sacos!

Hanzou só derrotou eles pq ele tinha varios pra ajudar ele os outros de Konoha não serviram pra bosnia nenhuma!

Quando Hanzou derrotou eles, ele estava sozinho e Konoha é que tinha trocentos ninjas ali, mesmo assim ele não ficou com nenhum arranhão, nem suou, claro que com eles jovens.
Com eles adultos, Jiraya tendo SM cagou nas calças quando soube que alguém tinha poder pra derrotar Hanzou sozinho, colocando em dúvida se ele mesmo teria.

Pra mim, Hanzou = Jiraya > ou = Orochimaru >> Tsunade

Jiraya temeu a força de Hanzou à um ponto muito alto, é quase certo que Tsunade não seria oponente pra ele.
Orochimaru e Jiraya são quase a mesma coisa, com Jiraya um pouco a frente e acredito que Hanzou tenha a mesma força que os dois mais ou menos.

more_horiz
Eu acredito que não...

Pra min Hanzou e muito forte e se fosse explorado corretamente iria peitar os 3 de uma só vez. Qualquer um deles em um x1 iria perder NO TOTAL; Mais no mostrado ele e um lixo.

more_horiz
Acho que Orochi e Jiraiya destroçam o Hanzo.

Ja a Tsu seria uma luta equilibrada e no final poderia acabar com sua vitória. Mas acho dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos