Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

+11
Schiffer
matheusddo
Túlio Senju
Marombeiro
Ellos
Dante
Darkon
morgon'
fael139
LendaKage
igorluiz5896
15 participantes

descriptionQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo? - Página 2 EmptyRe: Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

more_horiz
Eu acredito que não...

Pra min Hanzou e muito forte e se fosse explorado corretamente iria peitar os 3 de uma só vez. Qualquer um deles em um x1 iria perder NO TOTAL; Mais no mostrado ele e um lixo.

descriptionQualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo? - Página 2 EmptyRe: Qualquer um dos Sannins Atualmente Derrotaria Sozinho Hanzo?

more_horiz
Acho que Orochi e Jiraiya destroçam o Hanzo.

Ja a Tsu seria uma luta equilibrada e no final poderia acabar com sua vitória. Mas acho dificil.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Acho que Orochi e Jiraiya destroçam o Hanzo.

Ja a Tsu seria uma luta equilibrada e no final poderia acabar com sua vitória. Mas acho dificil.

Como Lenda disse brother: Jiraya mesmo adulto quando soube que alguém tinha poder para derrotar Hanzou sozinho ficou impressionado.''

Ele deve ter técnicas realmente apelonas e poderosas, vendo que ele era muito conhecido. No anime por exemplo, quando os Samurai amigos de Mifune saberam que era Hanzou todos borraram nas calças e sairam correndo. Pra min Hanzou = Jiraya e Oro JUNTOS.

more_horiz
No Dito, Hanzou é muito supeior a qualquer um dos Sannins, e até mesmo Jiraya, um sennin, assumiu sua força.
Podem falar "ele perdeu para um samurai", porem Mifune o impediu de realizar selos, e segundo ele, seu ninjutsu acabaria de vez com os Samurais...
Hanzou, se não tivesse se "suicidado" seria um grande problema.
Acho que ele é mais forte que Oonoki e Itachi.

more_horiz
se foi dito que ele derrotou os 3 sannins juntos isso e por que ele era forte , mesmo jiraya , orochimaru e tsunade eram jovens ainda sim para derrotar os 3 juntos não e para qualquer 1 .

jiraya se espantou ao saber que alguém sozinho derrotou hanzou .

fiquei decepcionado com hanzou edo tensei , sei pra que kishimoto fez isso , era melhor ter deixado ele morto .

creio que todos queriam ver a força do hanzou e quando finalmente ele foi mostrado , foi decepcionante .

agora só falta trazer hashirama de volta e não for aquilo que todo mundo imagina .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Hanzou tem muito poder. Basta vermos a batalha do Jiraiya contra Pain, que Jiraiya se espantou ao saber que Hanzou tinha sido derrotado, assim como Jiraiya, mesmo no modo sennin, falou que tinha que bolar algo rápido do contrário iria morrer, e isso falando sem ficar surpreso nem nada. Se ele ficou espantado ao saber que Pain derrotou Hanzou, e achou que iria morrer mesmo no modo sennin para o Pain sem ficar surpreso nem nada, notamos que Hanzou era bem potente.

Bom, vejo Jiraiya Modo Sennin e Orochimaru com Edo Tensei ninjas do mesmo nível que Hanzou, ou então, mais fracos que ele. Tsunade seria derrotada no primeiro golpe que recebesse do Hanzou.

Hanzou demonstrando 1 Kuchiyose e 1 Veneno se mostrou poderoso, imagine se ele for explorado.
mas se você ve o ultimo anime que passo verá que o hanzou foi pego de surpresa.

more_horiz
Pelo oque o Jiraiya falou ele nao derrotaria o Hanzou nao

O Jiraiya que enfrentou os Path's do Nagato morre de medo do Hanzou

Hanzou em Prime sem duvidas venceria o Jiraiya em Prime pelo oqe o Proprio Jiraiya antes de morrer diz

more_horiz
fael139 escreveu:
os 3 ganham dele
ele e uma bosta
perdeu pra um samurai
que n usa jutsu :dead:

Não fale bobagem se não entende do assunto, Samurais treinam especificamente para matar e caçar ninjas, ninjas não batem de frente com samurais, no japão sempre que um ninja via um samurai ele dava no pé jogando makibishi pelo chão todo.

A luta de Hanzo vs Mifune foi de um capítulo só? sim, mas foi muito honrosa e bem escrita!, toda uma história por trás...Hanzo como já disseram aqui também não foi revivido em seu auge.

Mifune não é fraco, ele é o líder dos samurais! consegue atacar o ninja antes mesmo dele conseguir montar um único selo de mão...

Porquê a luta acabou rápido? é simples... quando dois lutadores muito fortes se enfrentam a tendência é a luta ser bem curta. (Temos o exemplo clássico da luta do Tobi VS Minato )

-------------

Em relação ao tópico acho que Hanzo venceria até mesmo o Jiraya atual, já que não lhe daria tempo para entrar no modo sennin. (Se jiraia entrasse eu apostaria em um empate)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos