Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatman the Dark Knight Rises EmptyBatman the Dark Knight Rises

more_horiz
Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt , Juno Temple, Nestor Carbonell, Daniel Sunjata, Matthew Modine.
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 165 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 250 Milhões
Estreia: 27 de Julho de 2012
Sinopse:
Spoiler :

Tom Hardy ***______***

Então, alguem aí já assistiu ? Eu assisti, e realmente, o filme é muito muito bom . Quase tão bom quanto Avengers, vale a pena assistir SIM.

9/10 . Minha nota. Não tirou 10 porque ficou meio infiel quanto ao HQ. O resto, em todos os aspectos , ficaram ótimos.

descriptionBatman the Dark Knight Rises EmptyRe: Batman the Dark Knight Rises

more_horiz
Não assisti ainda, e vou esperar sair em DVD pra ver.

Nada contra o Batman, mas o filme cavaleiro das trevas foi o auge provavelmente, a atuação do Coringa foi foda. Em Os Vingadores, eu saí de casa pra ver Homem de Ferro, Thor e Capitão juntos, um filmaço, em Batman sei lá, não deu aquela vontade de ir no cine e tal.

Mas todos dizem que é um ótimo filme.

more_horiz
Darkon, vai por mim, assista.

Se o filme fosse fiel ao HQ, acredito que chegaria ao nivel dos Avengers.

O filme é muito muito bom. Toda as atuações foram ótimas.

Os efeitos foram ótimos... Não vai se arrepender ;3

more_horiz
Vi o filme no domingo, saí do shopping uma da manhã HUASHUSAUSAUSHUA, e não tinha mais onibus passando ._.

O diretor desse filme é um cara mto foda, na boa, ele ti força a acreditar em certa coisa, vc pensa: ''é o bane.'' e panz.

SHAUSAUSAUSUA ta bom, parei, não vou spoilar mais nada. u.ú

Os apetrechos do Batman... Como sempre, muito apelões.

O filme deixou uma sequência perfeita, com o Blake, espero que seja bom, o que será difícil.

Muito bom o filme, mulher gato é mto gata *---*

O Bruce é foda, achei o lance da bomba mta mentira mas... Tudo bem :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos