Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que o road to ninja chega no brasil em 2013.

+7
Shinobi Urso
Darkon
Túlio Senju
Ramen
Obamex
Ellos
Krt Ajuda
11 participantes

descriptionsera que o road to ninja  chega no brasil em 2013. - Página 2 EmptyRe: sera que o road to ninja chega no brasil em 2013.

more_horiz
Ellos escreveu:
mas nao rola como o batman

Batman saiu no EUA e o filme de Naruto só tem no Japao

Si os japas fossem como agente, ja teria naruto nos camelos de la e rapidinho teria aki tbm

Os doidos só vao arrumar a raw desse filme kuando ele tiver em DVD e ate sair em DVD demora

como assim se os japas fossm como a gente? eles nao produzem e consomem pirataria agora? usahushauhsuah

descriptionsera que o road to ninja  chega no brasil em 2013. - Página 2 EmptyRe: sera que o road to ninja chega no brasil em 2013.

more_horiz
Pirataria lá é algo bem menor que aqui, daí demora legal sim.

Acho que, talvez, no começo de 2013, já tenha o filme legendado.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
obama_ escreveu:
saiu junto do batman no cinema, nao? enfim, se sair esse ano em japones sai na mesma semana em en....

Lá eles não fazem pirataria!
So vamos ter esse filme qnd ele sair oficialmente nas lojas japonesas, ai algum brasileiro vai la, compra e legenda! Por isso ainda vai demorar muito!

cara oq vc tá falando? claro que eles fazem pirataria, e muita.....e alias desculpa mas a maior parte das coisas traduzidasde lá sao traduzidas em ingles por nao brasileiros.....e.e assim que sair em dvd eles mesmo vao fazer torrents, e o pessoal vaifazer as legendas, simples, é incrivel como essas pessoas acham que japoneses sao umpovo puro e respeitador das leis e brasileiros sao um bando de lixos..... e.e

more_horiz
Cara é outra cultura

Os Japas nao fazem pirataria mesmo, eu acho esse tipo de coisa mt sinistra mas la eles levam a vida em outro ritmo

Aqui um monte de doido bebe, sai dirigindo e mata os outros no transito, la é mais facil alguem morrer na queda de um raio qe por causa de algum doido qe bebeu mt e saiu dirigindo

Si la fosse qe nem aki ja teria o filme na net faz tempo mas isso nao ker dizer qe eles sao melhores ou piores, só qe sao diferentes e curtem viver uma vida regrada ou dentro da lei sei la

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara é outra cultura

Os Japas nao fazem pirataria mesmo, eu acho esse tipo de coisa mt sinistra mas la eles levam a vida em outro ritmo

Aqui um monte de doido bebe, sai dirigindo e mata os outros no transito, la é mais facil alguem morrer na queda de um raio qe por causa de algum doido qe bebeu mt e saiu dirigindo

Si la fosse qe nem aki ja teria o filme na net faz tempo mas isso nao ker dizer qe eles sao melhores ou piores, só qe sao diferentes e curtem viver uma vida regrada ou dentro da lei sei la

cara nao d'pra generizar.....todo mundo faz pirataria, eles fazem muito pouco, mas fazem e.e

more_horiz
O ultimo filme levou um ano quase, dai vc tira uma base para esse.

more_horiz
cara nao d'pra generizar.....todo mundo faz pirataria, eles fazem muito pouco, mas fazem e.e

Si fosse como é aqui ja teria esse filme nos camelos de la e na net

Si fossem como é aki, ja teriamos esse filme online faz tempo

more_horiz
no japão eles preferem comprar o original com boa qualidade do que ir atras do pirata com uma qualidade fraca .

brasileiros e que , tem que procurar os pirata por que aqui os originais são um absurdo o preço .

more_horiz
Espero muito que lance ele legendado no começo de 2013, mas acho difícil....

To louco pra ver esse filme D:

more_horiz
Se os japoneses investissem em pirataria como investem em outras coisas teríamos o filme antes dele começar a ser produzido, malditos asiáticos :fem:

more_horiz
japas Pq nao manda logo pro brasil :/

more_horiz
Cara, essa parada só vai chegar lá pra Agosto do mês que vem, isso se chegar ano que vem.

Eu não sei como funciona esse trem de filme do Naruto pois não acompanho mas acho que vai demorar mto ainda.

more_horiz
@uchihafate velho, vou espera mais tem qe valer a pena se nao vale vou fica muito puts da vida com tio kishi, tomara que eu nao me dessepicione com o naruto ulimate ninja storm 3, esse vai ser o jogo do ano certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos