Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi o ninja mais respeitado de toda konoha

+15
The-Legend-Of-Tsunade
fael139
Tobirama amariboT
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
nagatoKS
Ellos
Darkon
Leonardo
LendaKage
Obamex
Mario
dannielzinho~
Krt Ajuda
19 participantes

descriptionqual foi o ninja mais respeitado de toda konoha Emptyqual foi o ninja mais respeitado de toda konoha

more_horiz
qual foi o ninja mais respeitado de toda konoha.

obs : Nao pode ser hokage.

descriptionqual foi o ninja mais respeitado de toda konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais respeitado de toda konoha

more_horiz
axo q foi o Sakumo Hatake, dizem q ele era mais respeitado q os 3 Sannins

descriptionqual foi o ninja mais respeitado de toda konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais respeitado de toda konoha

more_horiz
Respeitado acredito que seja jiraya...

more_horiz
acho que foi o naruto...ele salvou a vila da pior crise de todos os tempos....

more_horiz
Tirando Hokages, os maiores são Jiraya e Sakumo, e foi dito que o nome do Hatake empalideceu os dos Sannins, então acho que é Sakumo.

Kakashi e Gai são muito novos e não tem tanto nome quanto esses dois.
Danzou não tem nome nenhum já que vivia escondido.
Asuma tinha um pouco de respeito, mas nem tanto.
Madara não foi de Konoha, já que é fugitivo, o mesmo pra Sasuke e Itachi.
Naruto criou fama depois que salvou a vila, mas sei lá, ele ainda não é uma lenda reconhecida.

Não me lembro de mais nenhum, então fico com Sakumo.

more_horiz
Sakumo e Jiraiya.

Mas eu acho que o Sakumo erá ainda mais respeitado, do que o Jiraiya.

more_horiz
Hashirama e Minato são os mais respeitados da história.

Quem sabia da força do Madara, e da força da Kyuubi, ao imaginar alguém vencendo Madara em posse da Kyuubi deve ter ficado mindfucked e criado crazy respect pelo Hashirama.

Minato então, simplesmente os ninjas tinham ordens de fugir assim que avistassem ele.

Ambos são os mais respeitados.

Já temidos, diria que Madara e Tobirama. Madara era muito temido pela sua força, já Tobirama era temido pelo Edo Tensei.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Quem sabia da força do Madara, e da força da Kyuubi, ao imaginar alguém vencendo Madara em posse da Kyuubi deve ter ficado mindfucked e criado crazy respect pelo Hashirama.

Minato então, simplesmente os ninjas tinham ordens de fugir assim que avistassem ele.

Já temidos, diria que Madara e Tobirama. Madara era muito temido pela sua força, já Tobirama era temido pelo Edo Tensei.

Velho nao leu direito né no final ta escrito

Obs : Nao pode ser hokage :paola:

more_horiz
no futuro com certeza será o naruto, afinal ele salvou o mundo e pá.....

more_horiz
Como mts ja falaram, Sakumo e Jiraiya

Sakumo é lendario, Onoki, Kira A, Chiyo e geral conhecia ele, o cara é lendario

Jiraiya tbm é fodao

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade sao hokages
Danzou é mais odiado qe respeitado
Kakashi nao é tao fod4 assim
Naruto é novo no pedaço e pouco conhecido ainda
Sasuke, Orochimaru e Madara sao vistos como vilões

acho qe a resposta do topico nao vai mudar mt disso

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Não pode ser Hokage e Madara é um desertor, ele conta?

more_horiz
Nao, tem que ser tipo o ninja mais respeitado tipo como, o naruto salvou konoha, varias pessoas tem um grande respeito por ele asuma que morreu tentando proteger sua vila da akatsuki, sabe respeitos desse tipo.

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
Nao, tem que ser tipo o ninja mais respeitado tipo como, o naruto salvou konoha, varias pessoas tem um grande respeito por ele asuma que morreu tentando proteger sua vila da akatsuki, sabe respeitos desse tipo.

Então continuo com Sakumo.

more_horiz
Ah, não percebi isso, falha minha.

@Lenda: acho que Madara vale, mesmo sendo desertor, mas sei lá também né.

Bom, nesse caso, acredito que os mais respeitados sejam o Jiraiya e o Sakumo, como já disseram.

more_horiz
sakumo hatake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos