Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem está sendo a pior entre as kunoiches?

+12
Misaq
Pain-san
Tobirama amariboT
Pedobear
Ellos
Yue Hyuuga
Maicon
LendaKage
Nerissa
Mario
Obamex
Heisenberg
16 participantes

descriptionQuem está sendo a pior entre as kunoiches? - Página 2 EmptyRe: Quem está sendo a pior entre as kunoiches?

more_horiz
Mas o leque mesmo assim não pertence a ela, e mesmo que pertence-se, ela usou por alguns segundos e já sentiu que não tinha chakara para a arma.

Bem, pra mim a mais fraca é Ten-Ten, ao meu ver, Hinata e Temari são muito superiores a ela, por vencerem ela em combate fácilmente. Ino e Sakura poderiam ter problemas, mas mesmo assim são superiores por uma ser do clã Yamanaka e a outra ser aprendiz de Tsunade e terem uma versátilidade muito maior que a de Ten Ten.

descriptionQuem está sendo a pior entre as kunoiches? - Página 2 EmptyRe: Quem está sendo a pior entre as kunoiches?

more_horiz
pior em que?

Tão tudo ruim, nenhuma que presta...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Mas o leque mesmo assim não pertence a ela, e mesmo que pertence-se, ela usou por alguns segundos e já sentiu que não tinha chakara para a arma.

Bem, pra mim a mais fraca é Ten-Ten, ao meu ver, Hinata e Temari são muito superiores a ela, por vencerem ela em combate fácilmente. Ino e Sakura poderiam ter problemas, mas mesmo assim são superiores por uma ser do clã Yamanaka e a outra ser aprendiz de Tsunade e terem uma versátilidade muito maior que a de Ten Ten.

Não vimos o tempo que Tenten usou o leque, e ao que pareceu, usou o tempo em que o Asuma lutava contra o Time 10.

Tenten é uma colecionadora de armas, se Kumo permitir, ela poderia ficar com o leque, SE ela ficar com o leque, ela se torna superior a elas, mas se não, realmente deve ser a mais fraca.

more_horiz
Pra mim é a Tenten.
Hinata e Temari estão muito a frente delas, depois vem Sakura e Ino, que tambem são mais fortes.

Aliás, faz séculos que não vejo a Tenten lutar, ela lutou na guerra? ;s

more_horiz
Aquele leque se a Ten Ten usar ela vai morrer porque aquilo suga muito o chakra dela. Tanto que ela já largou.

more_horiz
A Tenten pode até ter pouco chakra, mas se ela usar o leque nem que seja por 60 segundos, ela poderia vencer as outras tres de konoha, mas mesmo assim a Temari é mais forte que ela, entre as outras, eu sinceramente não sei quem é mais fraca

more_horiz
pra mim a pior e a tenten, as tecnicas q agt viu por enquanto sao mto fracas ... pra mim fica assim o rank Temari> Hinata> Ino, Sakura> TenTen.

more_horiz
Acho que por enquanto a Tenten, pois so teve um Up depois que pegou uma arma do Rikudou Senin, sobre as outras pra mim todas est'ao bem, pois nao precisaram de Up de qualquer ninja para mostrarem eficiciencia no campo de batalha, sendo assim.

Temari>Hinata=Sakura>Ino>Tenten.

more_horiz
pra mim é Temari, Hinata, Sakura e Ten Ten...

Ten Ten nem com o Leque e nem com as Kabaças poderia vencer algumas das Kunoiches...

Ten Ten = Ton Ton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos