Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAs kunoichis merecem mais destaque?

Sim,receberam muito pouco.
13
76%
Sim,mas já receberam o suficiente.
3
18%
Não,já receberam demais.
1
6%
Não,pois não acrescentam em nada na história.
0
0%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionComo ficam as kunoichis nessa história??? EmptyComo ficam as kunoichis nessa história???

more_horiz
Sakura Haruno,Hinata Hyuuga,Tsunade Senju,Mei Terumi,Ino Yamanaka,Konan,Chiyo,Ten Ten,Kurenai, Anko Mitarashi,Kushina Uzumaki, entre tantas outras.Você acha que as kunoichis em geral deixam muito a desejar?Pensa que mereciam maior destaque ou elas,generalizadamente,já foram bem exploradas?

descriptionComo ficam as kunoichis nessa história??? EmptyRe: Como ficam as kunoichis nessa história???

more_horiz
Elas estao no seu devido nivel e tendo sua devida atencao, nao tem com quem elas lutarem, as unicas que estao deixando a desejar sao a tsunade e mei, de resto estao em seus niveis.

descriptionComo ficam as kunoichis nessa história??? EmptyRe: Como ficam as kunoichis nessa história???

more_horiz
elas são fracas.

more_horiz
obama_ escreveu:
elas são fracas.

Não acho que elas sejam fracas apenas mal exploradas

more_horiz
joao210198 escreveu:
obama_ escreveu:
elas são fracas.

elas nao tem pra onde evoluir....sao extremamente fracas, nenhuma delas está perto do nivel do kakashi e talvez do gai.....hinata, ino ten ten, temari....todas podem ser facilmente derrotadas at'mesmo pelos seus companheiros de time, que sao super ml exploradas

more_horiz
Todas deixam mt a desejar si comparadas a seus companheiros

Algumas podiam ter um pouco mais de espaço no mangas, mas, acho qe o espaço qe elas tem é o suficiente Mas.... mesmo assim todas foram mt pouco exploradas

Tsunade, Mei, Sakura, Hinata e Kushina eu vejo como elas poderiam ficar mais fortes facilmente, as outras acho qe ja nao tem mt como evoluir

more_horiz
Eu acho que desde o começo ja ficou bem claro de que o autor só usa kunoichis como enchimento e pra agradar o publico masculino com seus corpos e feminino pra ter uma heroina...mas ele sempre deixou claro que no mangá dele os homens são infinitamente superiores e mesmo ele tendo a oportunidade de mudar isso com Mei e Tsunade ele não fez...

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Eu acho que desde o começo ja ficou bem claro de que o autor só usa kunoichis como enchimento e pra agradar o publico masculino com seus corpos e feminino pra ter uma heroina...mas ele sempre deixou claro que no mangá dele os homens são infinitamente superiores e mesmo ele tendo a oportunidade de mudar isso com Mei e Tsunade ele não fez...

infelzmente,voce está totalmente certo ou quase isso,na minha opinião.Além de serem poucas as kunoichis poderosas,mesmo as mais fortes são muito subestimadas.

more_horiz
obama_ escreveu:
joao210198 escreveu:
obama_ escreveu:
elas são fracas.

elas nao tem pra onde evoluir....sao extremamente fracas, nenhuma delas está perto do nivel do kakashi e talvez do gai.....hinata, ino ten ten, temari....todas podem ser facilmente derrotadas at'mesmo pelos seus companheiros de time, que sao super ml exploradas

Não elas não são fracas, elas podem evoluir e MUITO assim como o Naruto evoluiu. O Autor deixou claro que tem dificuldade para fazer heroinas e por isso acho que ele não as exploram. Ele teve uma grande oportunidade de upar as kunoichs com a Mei, Chiyo, Konan e Tsunade mas ele deixou escapar essa oportuninde.

PS: Existe sim kunoichs poderos Konan é a principal prova disso, sendo a que chegou mais perto de matar Tobi até agora.

more_horiz
existe, mas a konan é uma exceçao, alias depedendo da definiçao de kunoichi dá pra dizr que a konan nem é uma....enfim, a mei nao foi explorada porquenao lutou, chiyo foi super explorada e se mostrou foda, tsunade foi riada como uma personagem fraca e ao dava pra evoluir ela do nada....

more_horiz
foram pouco exploradas, mas acho que vai ficar por ai mesmo, acho que a atenção vai sempre pros Shinobis.

a única Kunoichi que eu acho que merece mesmo atenção, é a Kushina, ajudou o Minato com a raposa e deu a vida pra salvar a do filho, ela sim é Heroína, a única Kunoichi que eu posso admirar.

não sei se eu estou errado, por não lembrar, mas as outras Kunoichis nunca fizeram nada de mais.

como ja disseram, só servem pra enchimento e pra agradar o publico masculino com os seus corpos.

more_horiz
Elas são mtoo mal exploradas msm, se vc for comparar os niveis delas com os homens, sempre vai ter um homem com nivel acima dela. A sakura e mto mal explorada sempre foi a pior do time 7 e o nivel da diferença entre ela com realçao ao naruto e sasuke so cresceu, a hinata q sempre foi a mais fracote entre todas as novatas evoluiu um poco mas comparada ao shino e kiba ela n venceria kalker um dos dois, a ino foi uma das q mais evoluiu entre as novatas em relaçao as suas tecnicas mas em relaçao a resistencia ela ficou mto pra tras, a tenten q era mais forte q hinata sakura e ino parece q nao recebeu qualquer treinamento durante 3 anos pq ela ficou pra tras de todas as novatas, a tsunade q e sem duvia a mulher mais foda do anime ainda perde pros seus ex companheiros de equipe,a mei foi uma grande decepçao eu acho q pra todo mundo foi massacrada na luta contra o madara a kage q teve pior desempenho,a konan n tem o poder destrutivo mto forte msm tendo tecnicas boas, a chiyo era fodinha nas marionetes mas esse estilo de luta com marionetes tem mtas falhas,a kurenai q nunca fez nada de tao importante q ate o treinamento do neji pra hinata foi melhor q o dela agora sumiu, a anko as habilidades sao boas poder destrutivo razoavel mas esta abaixo de tantos outros jounis homens,a kushina foi outra decepçao pq a mulher era pra ser a mais forte e poderosa do anime q devia barrar todas as outras e vencer mto mais homem q a tsunade n teve nenuhum destaque e acabou por ser apenas a mae do naruto e n ter reconhecimento quase nenhum por si propria que acabou em nivel abaixo do da temari q se mostrou super evoluida em realçao as novatas de konoha.
Tsunade>>Mei>Konan>Chiyo>Anko>Temari>>Hinata>Sakura, Ino>Kurenai, Kushina>Tenten

more_horiz
Vocês querem heroinas é melhor assistirem fairy tail, lá tem Erza que forte pra caralho e na historia os personagens são bem equilibrados.

more_horiz
Sem duvidas estao precisando urgente de Ups, tao muito limitadas e restringidas. E sua unica contribuicao pra historia e como disseram e em seus lados mais romanticos do que em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos