Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDepois da quarta guerra ninja... EmptyDepois da quarta guerra ninja...

more_horiz
Bem, como qualquer fã, fico sempre pensando e hipotetizando sobre o futuro da série. Comecei a acompanha-la ainda em 2003, e quase dez anos depois ainda vejo o anime e leio o mangá. Cada vez fica mais claro que nos aproximamos dos final da série, mas será que o fim é imediatamente depois da 4˚ guerra?

Temos três grandes antagonistas atualmente: Madara, Tobi e Orochimaru. Penso que a resolução da guerra irá dar cabo aos dois ultimos... Pois Madara é o de poder irreal e Naruto está caminhando para o mesmo patamar. Então, caso o Uchiha seja derrotado, não haveria qualquer ninja que pudesse se opor ao Naruto em poder - e, assim, a paz reinaria e o mangá seria finalizado.

E se...

E se Madara não fosse derrotado. Ainda não sabemos qual é o seu verdadeiro plano. Pois, de maneira direta, não confirmo que o Tsykuyome infinito era seu plano. Até porque Tobi pretendia agir sozinho, sem a ajuda de Kabuto e seus Edo tenseis. Imagine se, ao final do conflito, Naruto fosse sagrado Hokage e houvesse alguns arcos a mais entre Naruto e Madara? Hipótese interessante, ainda mais para quem quer curtir um pouco mais desse futuro do protagonista...

descriptionDepois da quarta guerra ninja... EmptyRe: Depois da quarta guerra ninja...

more_horiz
Eu acho que uma solução possivel seria o Tsuki no Me ser concretizado e apenas Naruto os novatos(incluindo Sasuke) Kakashi e Gai por algum motivo especial conseguissem burlar isso u.u e todo o mundo ninja virassem "zumbis" e ai veriamos os mocinhos se enfrentando até a luta final Naruto e Sasuke vs Tobi u.u

descriptionDepois da quarta guerra ninja... EmptyRe: Depois da quarta guerra ninja...

more_horiz
Olha, após a guerra ninja, o mangá pode tomar vários caminhos. Considerando que Tobi seja derrotado ou pelo menos o plano dele seja impedido:

1. Tobi sendo derrotado, sobram Madara, Orochimaru e Sasuke como vilões.

Nisso, o mangá iria demorar bastante para que Madara e Orochimaru fossem derrotados, para Naruto enfrentar Sasuke no arco final.

2. Sasuke elimine Orochimaru.

Com Sasuke eliminando Orochimaru, ele e Naruto podem se juntar para derrotar Madara e em sequência surgir o arco final da batalha Naruto contra Sasuke.

Dentre outros.

Tudo vai depender do que vai acontecer com o Tobi, que pra mim, irá concluir o Tsuki no Me.

more_horiz
Nao consigo imaginar q tipo d saga vai ser a proxima, mas seja qual for eu vo fikar surpreso.
e eu nao axo q Madara será o final boss, axo q Tobi nao será derrotado nessa saga ou pelo menos nao será morto.

more_horiz
eu fico pensando assim:

Naruto: Sasuke vamos ali atrás do madara pra gente derrotar ele!

Sasuke: Está bem. Vamos lá seu perdedor.

então depois de muitos capitulos e fhash blacks de chorar.

os dois quase morrendo de tanto chakra que gastaram contra o madara e se ajudando e um salvando o outro contra madara. Epepois de destruirem ele. Os 2 iram lutar.

more_horiz
Eu não sei, mas penso que vai ter um tempo de "relativa paz" um salto de uns 10 anos nesse período e nisso veremos Naruto hokage.

Pra mim Orochimaru vai enganar todo mundo roubar o sharingan do Mandara e ser o vilão dos vilões, Sasuke vai ter sua participação nessa historia.

Não sei só to falando bobagens que passaram pela minha cabeça

Para mim esse salto de um tempo é quase certo que tenha, o resto é firula da minha cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos