Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vocês acham de um fhash black dos edos tensei? Emptyo que vocês acham de um fhash black dos edos tensei?

more_horiz
Convidado você acha que seria bom um historia monstrando como kabuto conseguiu os dnas de cada edo tensei e que corpos ele usou pra transforma-los. e tambem um mostrando ele treinado o modo sennin e como ele encontro a Caverna do Dragão :hihi: ?

descriptiono que vocês acham de um fhash black dos edos tensei? EmptyRe: o que vocês acham de um fhash black dos edos tensei?

more_horiz
só se ele fez isso de uma vez só, ou algum mercador vndeu pra ele ou algo assim, se nao....tensei demais pra isso ><

descriptiono que vocês acham de um fhash black dos edos tensei? EmptyRe: o que vocês acham de um fhash black dos edos tensei?

more_horiz
Não tenho o minimo interesse de ver o Kabuto cavando covas. E sacrificando pessoas insignificantes

more_horiz
Talvez mostre no Anime

more_horiz
Eu gostaria sim, tiraria algumas duvidas que eu ainda tenho^^

more_horiz
Não. Mas acho que no Anime os flash-backs de Kabuto serão melhor explorados do que no mangá.
Só acho que deveria ter um Gaiden com os personagens da Akatsukis, ou os fortes, como Hanzou, Kimimaru, para vermos suas reais habilidades.

more_horiz
Nao acho qe seria mt interessante isso nao

Kabuto foi as vilas, entros nos cemiterios delas e pegou DNA dos cadaveres, isso vezes 30 ficaria chato e repetitivo

ninjas como sasori, deidara, kakuzu, itachi e nagato agente ja sabe onde ele arrumou o DNA

interessante seria ver onde ele arrumou o DNA do madara ja qe nao sabemos onde e kuando ele morreu e ate o tobi ficou surpreso em ver qe o kabuto tinha o dna dele

kuanto ao treino do modo sennin, é seria legal mas isso pode aparecer mais pra frente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos